SOLOGNAC

Botas de Caça 300 impermeáveis Caqui

70,00€
Ref. : 8281598

//REGULAR, POUCO ACIDENTADO, SILVAS FREQUENTES// As botas impermeáveis feitas para todas as práticas de caça e atividades exteriores

As botas polivalentes por excelência! Confortáveis, resistentes, impermeáveis.

Cor: CAQUI

  • 39 undefined
  • 40 undefined
  • 41 undefined
  • 42 undefined
  • 43 undefined
  • 44 undefined
  • 45 undefined
  • 46 undefined
+ 70 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Resistência à vegetação selvagem

    Couro revirado 1,6 mm, reforços duplos, para silvas abundantes

    Impermeabilidade

    Membrana impermeável e respirável sob o couro, 6 h imersa em água

    Estabilidade

    Enlaçamento de 1 zona, sola suficientemente flexível, cano com 5 polegadas, para terreno pouco acidentado

    Tração

    Entalhes de 5 mm que favorecem a aderência e a eliminação da lama

    Conforto de utilização

    Conforto garantido graças à palmilha de 5 mm em poliuretano

    Peso

    570 g o par, no tamanho 43

    Imagens

    Botas de Caça 300 impermeáveis Caqui
    Botas de Caça 300 impermeáveis Caqui
    Botas de Caça 300 impermeáveis Caqui
    Botas de Caça 300 impermeáveis Caqui

    Informações Técnicas

    Resistência

    Evitar o desgaste prematuro das tuas botas: esta é uma das prioridades da nossa equipa de conceção. Os materiais exteriores destas botas resistem à abrasão e aos rasgões. As suas costuras e montagens, testadas em laboratório, suportam todos os tipos de ambientes. As botas estão reforçadas com uma proteção antipedras em toda a sua metade de baixo: calcanhar, biqueira, laterais. Os ganchos e os orifícios para atacadores são em metal e a sola 100% borracha resiste à abrasão.

    Impermeabilidade

    Caça à chuva... com os pés secos! Estas botas são compostas por materiais com tratamento resistente à água, que as tornam impermeáveis. A membrana respirável permite eliminar a transpiração. Irás manter os pés secos enquanto caças à chuva ou estás no meio de vegetação molhada. Estas botas foram testadas para suportar 30.000 flexões dinâmicas na água, ou seja, uma caminhada de 15 km com água a meia-altura.

    Amortecimento da sola

    Preserva o teu corpo e as tuas articulações graças ao seu amortecimento! A sola é composta por duas matérias: a lateral da sola, em borracha natural, é muito resistente à abrasão, enquanto que a sola intermédia em espuma de poliuretano confere um grande conforto, mantendo simultaneamente a flexibilidade para o desenvolvimento da passada.

    Aderência da sola

    Para garantir uma boa aderência, as nossas equipas equiparam estas botas com pontas de sola à frente e atrás em "escadinha", bem como com entalhes com perfil inclinado. Os entalhes com perfil inclinado e largos asseguram-te uma aderência em todos os tipos de terreno: nos campos ou em meios lamacentos... o espaçamento entre cada entalhe permite eliminar naturalmente a terra e a lama. No fim da atividade, bate as solas entre si para que as impurezas sejam eliminadas.

    Conforto

    Como é sempre mais agradável devorar os quilómetros com umas botas confortáveis, adicionámos uma palmilha amovível, moldada para ainda maior amortecimento. O interior acolchoado com espuma é simultaneamente respirável e confortável. O cano alto e a pala de fole limitam as entradas de água, vegetação, terra, areia, etc. Adicionalmente, estas botas de caça são muito leves: 1,14 kg o par, no tamanho 43.

    Manutenção

    A manutenção destas botas é extremamente fácil! Basta simplesmente lavá-las com água e sabão, não utilizes nem bálsamo para couro nem produtos detergentes. Podes eventualmente pulverizar um spray impermeabilizante quando estiverem secas, para reativar a resistência à água do couro. Não secar junto de uma grande fonte de calor, de modo a preservar a flexibilidade do couro.

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Exterior em 70% Poliéster, 30% Couro revirado de bovino Sola em 50% Poliuretano, 50% Borracha sintética Interior em 100% Poliéster

    CONSELHO DESPORTIVO

    Guardar num local seco e arejado.Manter o produto afastado do fogo.

    Avaliações dos nossos clientes

    Perguntas & respostas