Dada a situação que estamos a viver, alargámos o prazo médio de entrega para 7 dias úteis. Estamos a fazer tudo para voltar a entregar em 24 horas.
Escolher a minha loja

Saiba que produtos estão disponíveis na loja mais perto de si.

Choose
Ref: : 8396682
Adicionar aos Favoritos
Artigo já adicionado
EQUIPAMENTO DE SKI DE PISTA CRIANÇA

BOTAS DE SKI CRIANÇA 500 PRETO WEDZE

WEDZE
4.6/5
Avaliação dos desportistas
Decathlon
até 60 -67%

a partir de

20*
DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

De 27/03/2020 até

* FIM DE COLEÇÃO de até Até fim de stock
80 -%
Antes0Agora80
DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /
RECOLHA EM LOJA
Futuro campeão? A nossa equipa, pais de jovens praticantes de ski, criou estas botas para acompanhar a sua progressão. Oferecem conforto e precisão O modelo para os futuros campeões. Destinado a praticantes de ski de nível intermédio que procuram um calçado desportivo e confortável com bom isolamento.

Características do produto

Ajustável 4 presilhas, 6 posições no rebordo (tíbia) e 4 posições na estrutura rígida.
Fácil de usar A correia pala facilita a passagem do peito do pé ao calçar.
Rigidez Flex 50 assegura uma boa transmissão para atacar e progredir rapidamente.

Informações técnicas

A palavra do gestor do produto

Esta bota com 4 presilhas oferece um nível de precisão e de transmissão que permitirá que o seu filho avance para o nível superior. Para garantir a progressão, as botas são muitas vezes mais importantes do que o ski, já que são utilizadas para conduzir o ski. O seu ângulo natural ajudará a criança a encontrar o apoio na pala que permite uma condução precisa dos skis.

Sistema de abertura/fecho

Com os seus 4 fechos, esta bota para criança é simultaneamente precisa e fácil de regular. 4 posições no peito do pé e 6 posições na tíbia.

Ambiente

Os nossos botins interiores são fabricados com materiais plásticos sem ftalatos.

O que é o flex?

Para indicar a rigidez das botas, as marcas definem um índice de flex para cada artigo de calçado. Este número determina a rigidez do conjunto: Quanto maior for este valor, mais rígida é a estrutura. Considera-se que um flex a 50 é ideal para gerir a progressão das crianças.

Como experimentar umas botas de ski?

Assim que o pé entra na bota, feche as presilhas com regulação a meio. Caso a criança ultrapasse este nível, isso significa que o volume do calçado não é adequado para ela. Uma vez o calçado fechado, deve inclinar-se para a frente para fazer com que o calcanhar recue no calçado. Mantendo-se direito, deve tocar ligeiramente na extremidade da estrutura. Em flexão, o pé deve recuar e não deve sentir mais a ponta.

Truque para se calçar.

Para calçar mais facilmente, puxe a pala para o exterior (e não diretamente para a frente) para abrir bem a estrutura e facilitar a passagem do pé.

Ver mais Ver menos

Composição/conselhos

Composição:
Exterior em
100.00% Polipropileno
Interior em
100.00% Poliéster
Sola em
100.00% Poliuretano termoplástico (TPU)
Forro quente
100.00% Poliéster
Aconselhamento sobre stock: Guardar de preferência num local seco. No final da estação: mandar encerar os seus skis e pedir para não raspar a cera, de modo a guardá-los nas melhores condições.

Os nossos compromissos

Garantia: 2 Anos

Avaliações de outros clientes

Questões & Respostas