ENVIOS GRÁTIS EM TODAS AS COMPRAS ONLINE ATÉ 30 DE SETEMBRO 2018. ILHAS VÁLIDO PARA PONTOS DE RECOLHA
13600

Fáceis de regular

Ref: : 8342975

BOTAS NEVE WID 70 RED

Concebido para o praticante de ski avançado que procura botas de ski fáceis de regular. As botas WID 70 combinam a simplicidade de utilização de três fivelas com um flex firme e tolerante para todo o prazer em todos os tipos de neve.

Infelizmente este produto não tem stock

INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Ajuste dos fechos

3 fivelas micrométricas muito robustas em alumínio. 1 presilha, 3 posições na tíbia para se adaptar a todos os tipos de gémeos. Tira larga para um aperto forte e fácil no cimo da estrutura rígida.

Bota interior

Bota interior larga muito confortável. Palmilha em espuma de 3 densidades e revestimento polar para conforto e isolamento.
Caixa para os dedos dos pés em neopreno para calor e capacidade de o material absorver os choques.
Tiras na pala e nos gémeos para facilitar a remoção da bota interior para fora da estrutura rígida, para secar mais rapidamente.

O que é o flex?

Para fornecer uma indicação da rigidez do calçado, as marcas definem um índice de flex para cada artigo de calçado. Este valor determina a rigidez do conjunto. Quanto maior é este valor, mais a estrutura é rígida. Considera-se que um flex de 50 a 70 foi concebido para praticantes de ski de intermédios a avançados. Um flex de 70 a 90 destina-se a praticantes de ski avançados. Um flex superior destina-se a praticantes experientes. Os praticantes com uma estatura mais forte podem subir um nível.

Como experimentar umas botas de ski?

Assim que o pé entra no calçado, é necessário fechar as presilhas com regulação a meio. Caso ultrapasse este nível, isso significa que o volume do calçado não é adequado para si. Após o calçado estar fechado, deve realizar 3 flexões significativas apoiando-se bem nas tíbias (pousar as mãos nos joelhos como apoio) para recuar o calcanhar no calçado. Quando está direito, deve tocar ligeiramente na extremidade da estrutura rígida, enquanto na flexão o pé recua e deixa de sentir a extremidade.

Ver mais Ver menos
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Composição:
Exterior em
100.00% Polipropileno
Interior em
100.00% Poliéster
Sola em
100.00% Poliuretano
Instruções de cuidados: Deixar secar após utilização.
Aconselhamento sobre stock: É importante guardar as botas depois de secas. O ideal é guardá-las com as presilhas fechadas, dentro de uma bolsa específica para botas de ski, num local a uma temperatura moderada.
Utilização restrita: Não secar sobre um aquecedor.
OS NOSSOS COMPROMISSOS
Testar produto As botas de ski Wedze são testadas por profissionais nas pistas de ski das estâncias do Monte Branco.
Garantia: 2 Anos
Informação complementar
AVALIAÇÕES DE OUTROS CLIENTES