Envios grátis para todas as compras online | Devolução sem discussão

Perdoa os erros de posicionamento

Botas Ski RNS 50 Homem

Concebido para o praticante de ski principiante com largura de pé de 104 mm ("Wide") que procura umas botas leves e confortáveis. As botas de ski RNS 50 são calçado económico que proporciona o conforto de uma estrutura larga e a tolerância de uma flexão suave. Ideal para quem privilegia o conforto.

Cor : PRETO

Avaliação dos desportistas
Decathlon
até 79.95 -13%

A partir de

69.95*
DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice / Desde

De 15/04/2016 até

* Saldos de 28/12/2017 até 28/01/2018 Até fim de stock
* De 15/04/2016 a 24/12/2016 ou até fim de stock
79.95 %
Antes0Agora79.95*
DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice / Desde
VER STOCK EM LOJA
Adicionar à Wishlist
Artigo já adicionado
Ref: : 8279093
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO
Rigidez Flex 55, ideal para iniciar-se e progredir.
Fácil de colocar / retirar Material mais flexível no peito do pé
Calor Boa estanqueidade da estrutura rígida e da espuma garante isolamento
Ajustável 4 fivelas micrométricas das quais 2 se deslocam ao longo da tíbia. Tira 30mm.
facilidade de deslocação N Sem posição de marcha
Adaptabilidade morfológica botas de neve para pés largos (wide)
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Ajuste dos fechos

4 presilhas micrométricas muito robustas em alumínio. Pode ajustar o comprimento da fivela aparafusando ou desaparafusando o fecho. As presilhas da parte superior têm 3 posições para adaptar-se a todas as barrigas da perna. Correia na parte superior do cano para um aperto eficaz e fácil da parte superior da estrutura rígida.

Bota interior

Espuma pré-formada ao nível do maléolo para garantir a fixação do calcanhar.

O que é o flex?

Para fornecer uma indicação da rigidez do calçado, as marcas definem um índice de flex para cada artigo de calçado. Este valor determina a rigidez do conjunto. Quanto maior é este valor, mais a estrutura é rígida. Considera-se que um flex de 50 a 70 foi concebido para praticantes de ski de intermédios a avançados. Um flex de 70 a 90 destina-se a praticantes de ski avançados. Um flex superior destina-se a praticantes experientes. Os praticantes com uma estatura mais forte podem subir um nível.

Como experimentar umas botas de ski?

Assim que o pé entra no calçado, é necessário fechar as presilhas com regulação a meio. Caso ultrapasse este nível, isso significa que o volume do calçado não é adequado para si. Após o calçado estar fechado, deve realizar 3 flexões significativas apoiando-se bem nas tíbias (pousar as mãos nos joelhos como apoio) para recuar o calcanhar no calçado. Quando está direito, deve tocar ligeiramente na extremidade da estrutura rígida, enquanto na flexão o pé recua e deixa de sentir a extremidade.

COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Composição: Lower shell, Poliolefino Cuff, Poliolefino
Instruções de cuidados: Após cada utilização, é conveniente retirar o botim interior e a sola para uma melhor secagem. Aplicar regularmente um produto antibacteriano e desinfetante no botim interior
Aconselhamento sobre stock: Guardar num local seco, de preferência num saco para botas de ski. Fechar as fivelas para evitar a deformação da estrutura rígida. Não guardar próximo de uma fonte de calor.
OS NOSSOS COMPROMISSOS
Garantia: 2 Anos
AVALIAÇÕES DE OUTROS CLIENTES
AS FOTOGRAFIAS DOS NOSSOS CLIENTES