KALENJI

BOXER DE RUNNING HOMME RESPIRANT

6,00€
Ref. : 8489345

Estes boxers são o complemento perfeito para uma prática desportiva confortável. O seu segredo: um tecido extensível que acompanha os teus movimentos.

Dá o teu melhor durante as tuas sessões de desporto, mantendo a tua pele seca graças ao tecido respirável destes boxers. O seu componente de microfibra elimina a transpiração e seca rapidamente.

Cor: PRETO

  • S undefined
  • M undefined
  • L undefined
  • XL undefined
  • XXL undefined
  • XXXL undefined
+ 6 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Extensível

    16% de elastano para uma maior liberdade de movimentos.

    Eliminação da transpiração

    Mantém a pele seca durante e após a prática, o material elimina a transpiração.

    Informações Técnicas

    De que forma os boxers respiráveis em microfibra facilitam os movimentos?

    Quando praticas desporto, a liberdade de movimentos é muito importante. A corrida exige uma boa liberdade de movimentos ao nível das pernas. Para te sentires confortável nas tuas passadas, optámos por adicionar elastano ao tecido dos nossos boxers. Mais extensível, acompanha todos os teus movimentos para que possas correr com todo o conforto.

    De que forma os boxers respiráveis em microfibra eliminam a transpiração?

    Quando praticas desporto, transpiras. Isso é inevitável e tens de lidar com isso. Talvez estejas um pouco menos habituado à sensação de humidade daí resultante. E se os boxers te permitissem manter a pele seca, mesmo em pleno esforço? É o que pretendemos com estes boxers. O tecido sintético e técnico permite a eliminação da transpiração. Seca também mais rapidamente.

    Porque é que estes boxers respiráveis em microfibra são tão confortáveis?

    Um vestuário desportivo confortável de usar durante o exercício torna as sessões de desporto ainda mais agradáveis. E o conforto passa também pela escolha dos boxers.
    Optámos por eliminar as costuras destes boxers de desporto na zona entrepernas. Esta eliminação permite evitar o desconforto causado pelas fricções. O corte comprido permite também uma maior liberdade de movimentos ao nível da virilha. A cintura elástica assegura um bom suporte sem apertar muito.

    Quais os tamanhos disponíveis para estes boxers respiráveis em microfibra?

    Estes boxers estão disponíveis nos tamanho S a 3 XL.

    Como cuidar dos boxers em microfibra?

    Concebidos para uma utilização desportiva intensiva, estes boxers podem ser lavados repetidamente. Recomendamos simplesmente que não os laves a mais de 30 °C e que os coloques na nossa rede de lavagem, vendida em separado (ref.ª: 8505236).
    Prefere o detergente líquido ao detergente em pó e evita os amaciadores. Isto poderia afetar as propriedades de respirabilidade dos tecidos.
    Não secar na máquina de secar roupa.

    Vídeo

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Tecido principal 84% Poliéster, 16% Elastano Banda elástica 48.5% Poliamida, 33.8% Poliéster, 17.7% Látex de borracha natural

    TESTES

    Um laboratório independente realiza regularmente testes que permitem confirmar o cumprimento dos nossos requisitos de qualidade.
    Este produto foi submetido a testes de lavagem e secagem para verificar a boa conservação da forma e da cor.
    Estes boxers de desporto foram também submetidos a um teste de eliminação da transpiração para atestar a absorção pelo tecido, a transferência da humidade do interior para o exterior do tecido e a sua eliminação.

    Conselhos de Lavagem

    Lavar à máquina - 30º máx - Normal

    Não usar lixívia

    Não secar na máquina

    Não passar a ferro

    Não limpar a seco

    Avaliações dos nossos clientes

    A carregar

    Perguntas & respostas