ENVIOS GRÁTIS EM TODAS AS COMPRAS ONLINE ATÉ 30 DE JUNHO. Ilhas: válido para pontos de recolha | DEVOLUÇÃO SEM DISCUSSÃO

As braçadeiras-cinto crescem com a criança

Ref: : 8385501

Braçadeiras-cinto crinaça azul

Concebido para a criança de 15 a 30 kg, da descoberta da água à descoberta da natação. Graças aos 3 elementos modulares, as Tiswim acompanham a criança, tendo em conta o nível, nas etapas da natação, da posição vertical até à posição horizontal. A utilizar sob a vigilância de um adulto.

Cor : Azul pacífico / VERMELHO

Infelizmente este produto não tem stock

INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Porquê a utilização de braçadeiras evolutivas?

Porque muitas vezes é difícil encontrar uma boa ajuda para a flutuabilidade da criança, antecipar o seu nível de liberdade de movimentos na água e o seu grau de confiança, a Nabaiji criou o Tiswim. Graças à sua modularidade, as braçadeiras evolutivas permitem que a criança descubra a diversão dos jogos na água, desde a movimentação e aprendizagem dos primeiros movimentos de natação, com toda a segurança.

Quais são os 3 modos de utilização das Tiswim?

Passo 1/ No início, as Tiswim são utilizadas com o conjunto dos elementos (braçadeiras + cinto dianteiro)
Passo 2/ Apenas com as braçadeiras para iniciar as movimentações na água em posição vertical
Passo 3/ Apenas com o cinto posicionado nas costas para a descoberta da posição de nadador (horizontal) e os primeiros movimentos de natação.

Como regular o cinto na posição ventral?

Coloque a parte ventral sobre a zona alta da barriga de forma a que o cinto possa envolver a zona baixa do tórax da criança. Aperte normalmente e encha depois a zona ventral diretamente na criança, sem provocar sobre-enchimento. O cinto estará assim perfeitamente adaptado ao corpo do seu filho.

Onde devo posicionar o cinto na posição ventral?

Basta apenas ajustar sobre a barriga. Certifique-se de que não coloca o cinto no tronco do seu filho uma vez que ficará demasiado alto e mal colocado. Prefira uma posição baixa de modo a que a zona flutuante seja colocada contra a zona baixa do tronco.

Como encher as diferentes partes das Tiswim?

As diferentes etapas de evolução necessitam de enchimentos ligeiramente diferentes.
As braçadeiras devem ser sempre enchidas até ao máximo. No entanto, no caso da segunda câmara, deverá enchê-la diretamente no braço da criança.
O enchimento do cinto na posição ventral deverá ser adaptado ao corpo do seu filho.
O cinto na posição dorsal deverá ser enchido como habitualmente, sem sobrepressão, antes de ser colocado.

Como adaptar o enchimento da parte ventral ao meu filho?

Como cada pessoa é diferente, existe a possibilidade de adaptar o enchimento da zona ventral das Tiswim à morfologia do seu filho.
Ajuste em primeiro lugar o fecho do cinto diretamente na criança sem ter enchido a parte ventral de modo a que esta fique perfeitamente adaptada ao corpo da criança. Em seguida, encha a parte ventral diretamente na criança.

Por que razão a boia sobe até ao queixo do meu filho quando a coloco na posição ventral?

Na maioria dos casos a parte ventral está demasiado insuflada ou o cinto mal posicionado.
Certifique-se de que posiciona corretamente o cinto por cima da barriga da criança e de que adapta o enchimento da parte ventral ao seu corpo.

Por que razão o meu filho se vira de costas?

Se o seu filho se inclina para trás significa que o volume da parte ventral não está adaptado ao seu corpo.
É importante lembrar que para desfrutar das braçadeiras evolutivas a motricidade e o tónus do seu filho deverão estar suficientemente desenvolvidos de modo a que consiga manter o equilíbrio e a cabeça direita.
No entanto, se o seu filho se inclina para trás não hesite em adaptar o enchimento da parte ventral ao seu corpo para que possa manter o equilíbrio.

O meu filho pode virar-se para a frente?

Não, se as braçadeiras estiverem bem colocadas o seu filho não poderá virar-se para a frente.
É importante lembrar que para desfrutar das braçadeiras evolutivas a motricidade e o tónus do seu filho deverão estar suficientemente desenvolvidos de modo a que consiga manter o equilíbrio e a cabeça direita.
No entanto, se o seu filho for muito musculado e com um corpo pequeno deverá adaptar o enchimento da parte ventral de modo a que ele fique um pouco mais submerso ao nível do peito.

Como regular o cinto na posição dorsal?

Durante a terceira etapa, o seu filho poderá descobrir a posição horizontal na água com o cinto nas costas. Para tal, encha bem a parte dorsal, sem provocar sobre-enchimento, e coloque depois o cinto em volta da cintura do seu filho apertando como habitualmente. Certifique-se de que posiciona corretamente as patilhas de proteção nas correias para um maior conforto.

Como evitar as fricções das braçadeiras?

Dependendo do nível de atividade do seu filho e da duração das sessões aquáticas, as ajudas à flutuabilidade podem provocar fricção. Para prevenir este desconforto aconselhamos a utilização de um top por baixo das braçadeiras evolutivas Tiswim.

Por que razão as braçadeiras se esvaziam?

Todas as nossas braçadeiras dispõem de uma válvula anti-esvaziamento. Se, no entanto, verificar que o seu produto está a esvaziar durante a utilização, verifique, primeiro, se as válvulas estão bem fechadas e verifique depois se a válvula anti-esvaziamento está danificada.
Para tal, aperte várias vezes e com os seus dedos toda a válvula antes de realizar o primeiro enchimento. Encha em seguida o produto até ao máximo para poder colocar o pipo na válvula.

O meu filho pode saltar para a água com as Tiswim?

Sim, mas atenção! Se todo o conjunto está bem instalado, o seu filho poderá saltar para a água sem que sinta fricções no queixo ou nos braços. Atenção à altura, uma vez que a braçadeira é um auxílio à flutuabilidade, não deverá experimentar saltos a partir de uma altura superior à altura da própria criança. Se o produto for utilizado intacto e se o seu filho salta para a água sem problemas deverá tentar retirar a parte ventral, para que possa usufruir de maior liberdade de movimentos.

Posso equipar o meu filho com as braçadeiras evolutivas Tiswim se ele tiver menos de 15 kg?

Não, as braçadeiras evolutivas são concebidas para crianças de 15 a 30 kg por razões de segurança. Em baixo, a braçadeira tornar-se-ia demasiado volumosa para permitir a evolução tranquila da criança. Deixaria de conseguir controlar os seus movimentos e poderia voltar-se para trás ou para a frente sem conseguir virar-se. Certifique-se de que respeita as normas para que não tenha surpresas desagradáveis.

OS NOSSOS COMPROMISSOS
A braçadeira-cinto evolutiva Tiswim Nabaiji responde à norma de ajuda à flutuabilidade para a aprendizagem da natação EN 13138-1
Testar produto Este produto foi testado em uso em Hendaia e foi submetido a vários testes regulamentares em laboratório para a sua qualidade na prática para que foi concebido. .
Garantia: 2 Anos
AVALIAÇÕES DE OUTROS CLIENTES