
Casacos Mulher Ginástica e Pilates
Depois dos treinos, encontre o conforto e o calor nos nossos casacos. Tem como composição principal o algodão, os nossos casacos estão disponíveis numa ampla escolha de cores e estão disponíveis do 2XS ao 3XL. Também oferecemos uma grande variedade de casacos da Puma e da Adidas.


ROUPA GINÁSTICA E PILATES
A conceção dos nossos produtos:
A gama têxtil foi concebida para exercícios regulares de ginástica e pilates (ginástica, alongamentos, tonificação, fortalecimento muscular), pilates de fraca a forte intensidade, ideal para manter a forma, a silhueta e a boa saúde.
As equipas de conceção da Domyos trabalham para conseguir proporcionar-lhe um equilíbrio ideal entre conforto e respirabilidade. Os nossos modelos são testados na prática e sujeitos a constantes evoluções com base nas observações dos nossos clientes.