Coletes Natação, Cintos, Pranchas

Coletes, Cintos, Pranchas Natação

Coletes, Cintos, Pranchas Natação

Ver o conselho
Iniciação ao meio aquático: como escolher entre braçadeira e o cinto?

COLETES DE NATAÇÃO

O bébe já está a dar as primeiras braçadas e rapidamente quer mais autonomia. A água é um meio que ele adora e onde se diverte. Está na hora de o equipar e começar a ver a sua evolução na água.

Mas qual o material mais adequado para ele/a para cada fase da sua evolução?

É importante lembrar das três fases de iniciação ao meio aquático: a descoberta da água, a descoberta da natação e a fase do mergulho.

Temos diversos coletes que fazem as delicias dos adultos e crianças!

Coletes de espuma revestidos com tecido como caso do nosso SWIMVEST +. Este está disponível entre os 15-25kg e os 25-35kg.

O colete básico de natação com maior cobertura será apreciado por todos. Disponível dos 15 aos 18 kg e dos 18 aos 30 kg.

De igual forma poderás igualmente descobrir o nosso sucesso: Tiswim. Tens um colete modulável com braçadeiras incorporadas que acompanhará a evolução da criança.

E não te esqueças das pranchas de natação seja para aprender seja para brincar é um complemento importante.

CINTO DE NATAÇÃO PARA PISCINA

Há momentos em que lhes falta só um bocadinho mais de confiança para dar aquele último salto para dar umas braçadas na piscina.

Aconselhamos o cinto de natação.

Com ele, a criança adquire uma posição mais vertical que lhe dá uma confiança extra para poder desfrutar da água. Atenção, a cabeça ficará muitas vezes submersa e é necessário dominar já a respiração.

Não sabes o que oferecer? Oferece DESPORTO! Oferecer um cartão presente