FOUGANZA

Cabeçada e Rédeas Sintéticas de Iniciação à Equitação para Cavalo e Pónei 100 Preto

30,00€
Ref. : 8395005

Os nossos designers conceberam esta cabeçada para facilitar a aprendizagem da criança na sua colocação: prático e ideal para começar! Freio não incluído.

Procura uma cabeçada prática para facilitar a aprendizagem e a evolução do seu filho? Graças à sua conceção lúdica, esta cabeçada é simples de colocar e utilizar! Freio não incluído.

Cor: PRETO

  • SHT undefined
  • PS Sem stock
+ 30 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Fácil de usar

    Ajuste com clip e rédeas com cores para ajudar no posicionamento das mãos.

    Resistência

    Componente integralmente sintético, muito resistente e fácil de limpar

    Limitação das irritações

    Reforços nas principais zonas de pressão: testeira, focinheira, fivelas.

    Aderência

    Pegas de rédeas em borracha de 4 cores para facilitar a aprendizagem.

    Informações Técnicas

    Design & conceção:

    Toda a gama de iniciação foi concebida para tornar a aprendizagem de equitação intuitiva para a criança. Os nossos designers procuraram responder às dificuldades de colocação sentidas pela criança nas suas primeiras sessões de descoberta. Esta cabeçada 100 pertence à nossa gama de produtos intuitivos, pensada e concebida para as crianças. A gama inclui os elementos fundamentais para a iniciação: a cabeçada, rédeas de iniciação, a sela de equitação 100 e a cilha curta 100 para pónei.

    Limitação das irritações:

    As zonas mais sujeitas a pressão são forradas com um pad em espuma macia, para aumentar o conforto do cavalo. Este amortecimento encontra-se na cabeçada, na testeira e na focinheira. As fivelas das faceiras estão protegidas por um revestimento para evitar irritações.

    Combinação com rédeas:

    Esta cabeçada é vendida com as rédeas de iniciação. Para que possas adaptar a embocadura ao cavalo, esta é vendida em separado.

    Tamanho:

    A cabeçada de iniciação está disponível em 2 tamanhos: shetland e pónei, para que todas as crianças possam aprender tranquilamente a utilizar a cabeçada, independentemente do tamanho do seu pónei.

    Regulação:

    Todas as fixações da cabeçada são concebidas com clipes coloridos, para que a colocação seja totalmente intuitiva. Temos como missão facilitar a aprendizagem das nossas crianças.

    Como verificar se a cabeçada está bem ajustada?

    Recomendamos que efetues os primeiros ajustes com a ajuda de um profissional ou pessoa experiente, para que o teu pónei fique confortável ao longo de toda a sessão com a criança.

    Conselhos de manutenção:

    Devido à sua conceção inteiramente sintética, toda a cabeçada pode ser lavada com água e uma escova ou esponja. Acabaram-se as complicações com a limpeza do couro! Ideal para crianças!

    Modularidade:

    Os nossos designers conceberam esta cabeçada para permitir fixar as rédeas à embocadura OU nas 2 argolas presentes de ambos os lados da focinheira. Opta pela solução mais adequada às necessidades da criança e do teu pónei!

    Facilidade de utilização:

    A testeira em forma de pega facilita a colocação da cabeçada. As únicas fivelas a abrir e fechar são fechos coloridos.
    Na cabeçada preta: azul com azul, rosa com rosa!
    Na cabeçada castanha: os fechos amarelos!As rédeas com cores permitem oferecer à criança marcas de referência que a ajudarão a posicionar as mãos e a manter contacto constante com a boca.

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Tecido principal 67% Poliuretano, 20% Poliamida, 13% Poliéster Forro principal 60% Poliéster, 40% Poliuretano Correia 100% Polipropileno

    CONSELHO DESPORTIVO

    Guardar de preferência pendurado num local fresco, seco e temperado.

    Conselhos de Lavagem

    Lavar à mão

    Não usar lixívia

    Não secar na máquina

    Não passar a ferro

    Não limpar a seco

    Avaliações dos nossos clientes

    Perguntas & respostas