Mais de 1500 pontos de recolha | Trocas e devoluções grátis e durante 2 anos
Escolher a minha loja

Saiba que produtos estão disponíveis na loja mais perto de si.

Escolher
Ref: : 8354268
Adicionar aos Favoritos
Artigo já adicionado
CALÇADO CAM PLANICIE HOMEM

Calçado de Caminhada na Natureza de Homem NH100 Preto QUECHUA

QUECHUA
4.2/5
Avaliação dos desportistas
Decathlon
até 11 -%

a partir de

11*
DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

De até

* FIM DE COLEÇÃO de até Até fim de stock
11 -%
Antes0Agora11
DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /
RECOLHA EM LOJA
Os n/ criadores praticantes desenvolveram este calçado NH100 p/ acompanhar caminhadas ocasionais na planície, na floresta ou litoral, c/ tempo quente e seco. A nossa motivação? Oferecer-lhe um calçado confortável e leve que garante uma boa aderência em todos os trilhos naturais com pouco desnível. Tudo isto a um preço muito acessível!

Características do produto

Amortecimento Amortecimento calcanhar com pad em EVA de 6 mm, adaptado aos trilhos naturais
Aderência Sola em TPR com picos de 3,5 mm, adaptada a um trilho natural
Leveza Cada sapato pesa apenas 373 g no tamanho 43
Protecção contra os choques Proteção antipedras sintético na biqueira para proteger dos seixos.
Tração Material da sola e picos de 3,5 mm que facilita a evacuação da lama

Informações técnicas

Solas aderentes em trilhos naturais

O design da sola foi alvo de longas investigações nos nossos laboratórios. Privilegiamos uma formulação de borracha específica para otimizar a tração e a aderência. Uma vez que as necessidades variam, procuramos sistematicamente o melhor compromisso para evoluir em trilhos naturais móveis (tipo trilhos de floresta) e minerais (tipo trilhos no litoral).

Concebido para uso em trilhos naturais

O nosso calçado de caminhada foi concebido para uma utilização em pisos naturais. Efetivamente, escolhemos e testamos os materiais da sola e da parte superior do calçado para se adaptarem o melhor possível à prática de caminhada em terrenos instáveis (do tipo florestal com terra) ou minerais (do tipo litoral rochoso). Uma utilização na estrada (asfalto) poderá acelerar o desgaste do seu calçado e causar desconforto. Não adequado a caminhada na montanha.

Testado em laboratório

São realizados ainda outros testes em laboratório para verificar os seguintes elementos: arrancamento de ilhós e correias, colagem, toxicologia, resistência aos raios UV, abrasão da sola e dos materiais do cano, desgaste acelerado.Estes testes permitem melhorar a qualidade dos nossos produtos e impedir um desgaste prematuro do nosso calçado de caminhada.

Como escolher o tamanho do calçado de caminhada?

Em pé, experimentar o calçado com o par de meias que irá usar durante a prática de caminhada. Experimentar diferentes modelos, de diferentes tamanhos, se necessário. Dois pontos de conforto a verificar:
- o assentar do calcanhar
- a biqueira em descida
Evite quaisquer pontos de compressão quando experimentar. Não hesitar em caminhar uns passos na loja. Utilizar progressivamente o calçado durante as primeiras caminhadas para que se molde ao pé.

A combinação calçado/meia tem um papel importante

Nas caminhadas, são várias as causas de aparecimento de bolhas: uma fricção, uma prega na meia, humidade, tamanho demasiado pequeno ou demasiado grande, etc. É por isso importante escolher bem o tamanho certo assim como o material das meias adaptado ao calçado de caminhada.

Como escolher adequadamente o tamanho das meias de caminhada?

Deve escolher um tamanho de meia adaptado ao pé, para evitar pregas suplementares na meia: quer seja por a meia ser demasiado grande, havendo por isso demasiado material à volta do pé, quer seja por a meia ser demasiado pequena e ficar presa contra o interior do calçado.

Como escolher adequadamente o material das meias de caminhada?

É preciso gerir a humidade o melhor possível durante a prática: transpiramos, é muitas vezes inevitável. Se o calçado for respirável, elimina a humidade da transpiração. Deve por isso escolher meias leves e também respiráveis. Se, pelo contrário, o calçado for impermeável, para proteger da humidade da chuva, a escolha será outra: deve privilegiar-se uma meia que irá absorver a sua transpiração e afastá-la do seu pé.

Quais as meias indicadas para o calçado NH100?

Este calçado oferece um pouco de respirabilidade, mas não é suficiente para eliminar a humidade da sua transpiração.Recomendamos assim que opte por meias NH100 mid: contêm algodão que absorve a humidade e possuem uma conceção em malha turca que afasta a humidade do seu pé. E são suficientemente altas para proteger o tornozelo em contacto com o calçado.
É uma excelente combinação para limitar a formação de bolhas.

Garantia

O nosso calçado de caminhada tem garantia de 2 anos.
O nosso compromisso? Oferecer-lhe produtos sustentáveis que o acompanhem durante as suas caminhadas na natureza e passeios. Porque os produtos nos quais investimos são os que viveram histórias incríveis e que as continuarão a experienciar!

Ver mais Ver menos

Composição/conselhos

Composição:
Exterior em
50.00% Poliéster, 50.00% Poliuretano
Sola em
100.00% Polietileno termoplástico (TPE)
Interior em
90.00% Poliéster, 10.00% Acetato etileno de vinil (EVA)
Instruções de cuidados: Limpar com pano húmido.
Aconselhamento sobre stock: Recomendamos que guarde o seu calçado num local protegido da luz e da humidade e, se possível, arejado.
Utilização restrita: Não recomendado com chuva, caminhada na montanha ou no asfalto

Os nossos compromissos

Testar produto É em França, no sopé do Monte Branco, que a nossa equipa de conceção imagina, concebe e desenha os produtos Quechua. Testamo-los no terreno com outros praticantes de caminhada para garantir que são confortáveis e resistentes. Floresta de Fontainebleau ou ainda na Bretanha, por exemplo. Vamos até ao maior número de trilhos possíveis, independentemente do tempo. Momentos ricos em trocas de impressões que nos permitem conhecer a sua opinião e antever as nossas coleções futuras!
Garantia: 2 Anos

Avaliações de outros clientes

Questões & Respostas