Leveza, conforto e bom desenvolvimento da passada.

CAMINHADA Caminhada, Trekking - CALÇADO TREKKING 100 MULHER QUECHUA - Caminhada Mulher
//www.decathlon.pt/common/3Dpictures/a/1a41d732f68846048aaa94060c008b99.zip/index.html
CAMINHADA

CALÇADO DE TREKKING 100 MULHER AZUL IMPERMEÁVEL QUECHUA

QUECHUA
Concebido para a praticante de TREKKING em caminhos transitáveis. Amadoras de trekking, venham descobrir este calçado de caminhada leve e confortável, concebido para garantir um bom desenvolvimento da passada. Ideal para os treks longos em caminhos transitáveis!

Infelizmente este produto não tem stock

Convidamo-lo a descobrir produtos similares
Ref: : 8319662
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Teste de impermeabilidade do calçado. Testado em laboratório e nos locais de prática, o calçado com uma membrana impermeável assegura uma impermeabilidade e respirabilidade excelentes. Primeiro, é colocado dentro de água sob pressão de ar para verificarmos a ausência de bolhas à superfície do calçado. Em seguida, o calçado é colocado, com metade imersa, num braço mecânico que simula a marcha, para verificar se o interior fica totalmente seco.
3 níveis de impermeabilidade. Durante o teste de impermeabilidade, testamos 3 níveis de impermeabilidade:
2000 flexões (aproximadamente 4km de marcha)
4000 flexões (aproximadamente 8km de marcha)
8000 flexões (aproximadamente 16km de marcha). Após o teste ou a utilização, e depois de seco, o calçado recupera naturalmente a sua impermeabilidade original.
Nível de impermeabilidade do calçado. O calçado TREKKING 100 foi validado no teste de impermeabilidade a 8000 flexões, ou seja, 16km de marcha em água até metade do cano.
Testes em laboratório Os testes realizados em laboratório têm o objetivo de validar os seguintes elementos: - arrancamento de correias e ilhós
- colagem da sola
- toxicologia
- resistência aos raios UV
- abrasão da sola e dos materiais do cano
- envelhecimento acelerado.
Recomendações a ter em conta antes da compra Experimentar o calçado c/o par de meias que irá usar durante a caminhada e andar.
Experimentar diferentes modelos, de diferentes tamanhos, se necessário.
Dois pontos de conforto a verificar: como assenta o calçado a nível do calcanhar (este não se move ou ligeiramente) e biqueira em descida (os dedos não tocam na ponta).
Evitar escolher um calçado que dê a sensação de aperto.
Caminhar na loja, se necessário.
Usar progressivamente o calçado durante as primeiras caminhadas para que se molde ao pé.
Conselhos de manutenção Utilizar uma escova para limpar o calçado e remover os resíduos de terra ou lama. Passar com a escova sempre no mesmo sentido para que o calçado em nubuk mantenha o aspeto original.
Num produto de croute de couro, não é aconselhada a utilização do creme nutritivo e da graxa à prova de água. Não é problemático, mas poderá modificar o aspeto estético do seu calçado.
OS NOSSOS COMPROMISSOS
os nossos utilizadores que praticam trekking e participam, através das opiniões dos utilizadores, ao desenvolvimento e melhoria contínua do nosso calçado de caminhada.
Testar produto Todo o nosso calçado é testado em conforto ao calçar e utilização por elementos representativos do público para o qual estes produtos são concebidos, em condições idênticas àquelas que podem ser encontradas numa utilização normal. Em particular, as nossas “Missões de Teste”, que envolvem o chefe de produto e pessoas não vinculadas à QUECHUA, para testar, melhorar e validar os produtos.
Garantia: 2 Anos