DOMYOS

Calças Slim de Fitness Homem 500 Preto

19,90€
Ref. : 8544006

Intemporais com o seu corte slim, e quentes com a sua malha spacer, de 305 g/m², estas calças de ginástica e pilates são perfeitas para as tuas sessões desportivas e as tuas saídas na cidade.

Criar umas calças de ginástica e pilates com corte clássico, para ser usadas em todo o lado, quentes e confortáveis, para que nunca tenhas vontade de as tirar, era a nossa aposta para estas calças.

Cor: PRETO

  • XS (W28 L33) undefined
  • S (W30 L33) undefined
  • M (W32 L33) Sem stock
  • L (W34 L34) Sem stock
  • XL (W37 L34) Sem stock
  • 2XL (W41 L34) Sem stock
+ 19 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Extensível

    A tricotagem da malha confere ao tecido uma natural liberdade de movimentos.

    Suavidade

    Conforto e suavidade natural são a união perfeita graças às fibras de algodão.

    Calor

    Sensação de calor garantida com o tecido spacer.

    Informações Técnicas

    Umas calças cheias de estilo que não saem de moda, graças ao corte slim

    O corte slim tornou-se um clássico da moda. Ao usá-lo nestas calças, fazemos delas uma peça de roupa que não sai de moda. Fáceis de usar para todas as atividades do dia-a-dia, dão-te estilo sem teres de te esforçar! Podes combiná-las com uma t-shirt larga para brincar com as proporções, ou com uma t-shirt slim para um estilo mais clássico.
    Ficarás pronto para todo o tipo de atividades!

    Detalhes cheios de estilo e práticos

    Para que estas calças sejam fáceis de usar o dia todo, pensámos em todos os seus detalhes. Os bolsos têm fecho para que todos os teus pequenos objetos pessoais estejam em segurança. A cintura com elástico é confortável e mantém-se bem no lugar, sem apertar. Confortáveis, práticas e cheias de estilo, só têm pontos positivos!

    3 BOAS RAZÕES PARA ADOTAR O CORTE SLIM

    O corte slim é, sem dúvida, um clássico. Sim, mas porquê? O corte slim realça a silhueta. É também o equilíbrio certo: o corte justo também permite uma ótima liberdade de movimentos. Por último, o corte slim permite passar de um extremo ao outro: estás a usar calças justas? Combina o teu visual com uma sweatshirt grande e larga!

    Então, aprovas as calças slim?

    PESO DO COMPONENTE

    O peso do componente deste produto é de 305g/m².

    O que significa a gramagem das minhas calças?

    A indicação das gramas por metro quadrado na descrição das calças permite determinar a sua espessura. Isto influencia principalmente o seu cair, o seu toque: Quanto mais pesadas forem as calças, mais a direito caem, mais requintadas são. Em contrapartida, uma gramagem elevada não garante necessariamente mais calor. As malhas cardadas (efeito polar no interior) são mais leves em gramas por metro quadrado, mas são mais quentes porque aprisionam o ar, conferindo assim mais calor.

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Tecido principal 78% Algodão, 15% Poliéster, 7% Elastano Bolso 100% Algodão

    TESTES

    Este produto foi submetido a testes de lavagem e secagem para verificar a conservação da forma e da cor. Estes testes são realizados regularmente por um laboratório externo para atestar o cumprimento dos nossos requisitos de qualidade. Conduzidos por uma equipa de engenheiros, os testes são realizados por um painel de utilizadores em condições de prática. Na qualidade de Chefe de Produto, isso permite-me desenvolver e criar produtos técnicos com a equipa de conceção em prol dos nossos clientes.

    Conselhos de Lavagem

    Lavar à máquina - 30º máx - Normal

    Não usar lixívia

    Não secar na máquina

    Passar a ferro - Temparatura máxima 110ºC - sem vapor

    Não limpar a seco

    Avaliações dos nossos clientes

    Perguntas & respostas