Fáceis de vestir, assim ficará seco!

CAMINHADA Caminhada, Trekking - Calças Impermeáveis Forclaz100 QUECHUA - Caminhada, Trekking Homem
CAMINHADA

Calças de chuva impermeáveis Caminhada Forclaz 100 Homem Preto QUECHUA

QUECHUA
Concebido para o praticante de CAMINHADA em montanha que quer proteger-se da chuva, da neve e do vento e manter o corpo seco. Impermeáveis, respiráveis e fáceis de vestir mesmo com o calçado, estas sobrecalças completam o seu vestuário impermeável de caminhada para se manter bem seco mesmo no caso de grande tempestade.

Escolha um tamanho

Escolha um tamanho

Decathlon

até 39.99 - %

A partir de 39.99*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De a 24/12/2016 ou até fim de stock
Adicionar à Wishlist
Artigo já adicionado
Ref: : 8332514
BENEFÍCIOS DO PRODUTO:
Impermeabilidade Membrana impermeável (8 000 mm). Costuras 100% impermeáveis.
Respirabilidade Membrana hidrófila (RET=12): limita a condensação no vestuário.
Ventilação Fechos de ventilação laterais: facilitam a eliminação da transpiração.
Fácil de colocar / retirar Fecho em 3/4 da extensão da perna: para vestir/despir sem se descalçar.
Leveza Peso: 690 g no tamanho L.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Informações sobre tamanhos e corte Corte standard. Volume interior que permite usar por cima de calças, calças justas ou calções. Atenção: sem bainha, por causa dos fechos de correr laterais.
Suporte Alças amovíveis e de comprimento ajustável por bandas autoaderentes.
Ajuste da cintura Por sistema de carcelas autoaderentes + fivelas plásticas colocadas em cada lado da cintura.
Sistema de bolsos 2 bolsos para as mãos com fecho de correr.
Facilidade de colocar Fecho em 3/4 do comprimento das calças para vestir/despir facilmente sem ter de se sentar ou descalçar.
Reforços Fundo da perna reforçado com aplicações em tecido muito resistente aos cortes e rasgões.
Material principal Tecido com membrana 2 camadas.
Forros técnicos Micropolar no perímetro da cintura e glúteos para conforto/nylon ao nível dos joelhos para liberdade de movimentos e resistência/malha de rede nas coxas para respirabilidade.
Produto complementar aconselhado Produtos para limpeza e manutenção: spray ou líquido reimpermeabilizante na máquina para regenerar a resistência à água do tecido e otimizar o desempenho e durabilidade do vestuário.
Impermeabilidade do material A repelência de um tecido é medida com uma pressão de água expressa em mm de coluna de água (teste com base na norma ISO 811). Quanto maior a pressão, maior a impermeabilidade do tecido. Um material com uma impermeabilidade de 2000 mm resiste assim à pressão de 2000 mm de água (o que corresponde aproximadamente a um aguaceiro de 2 horas).
Impermeabilidade do vestuário Este artigo foi validado num teste de chuveiro com 100 litros de água/m²/hora durante 3 horas. Este teste reproduz as condições de uma grande tempestade em montanha.
Material com membrana ou revestimento É graças a um tipo de «pintura» aplicada no interior do tecido, que o material se torna impermeável mas que ao mesmo tempo permanece respirável. É uma solução menos dispendiosa do que a membrana, e que necessita de forro para proteção.A membrana é um tipo de película plástica muito fina (poliuretano) que torna o material impermeável ao mesmo tempo que permanece respirável. Tem a vantagem de ser mais suave, leve, duradoura e por vezes, mais respirável do que o revestimento.
Respirabilidade do material Para saber se um tecido é respirável, mede-se a sua resistência de evaporação RET (teste baseado na norma ISO 11092). Quanto menor for a resistência, mais o tecido deixa escapar o vapor de água gerado pelo corpo em atividade, logo mais respirável é o tecido. Por exemplo: RET < 9 = tecido extremamente respirável / 920 = tecido pouco ou nada respirável.
Respirabilidade do vestuário Além da respirabilidade dos tecidos utilizados, a Quechua desenvolve soluções técnicas (fechos, arejamentos, malha de rede, etc.) que melhoram a ventilação global de todos os seus casacos e sobrecalças concebidos para a utilização em caminhada.
Estes sistemas de ventilação permitem regular a temperatura no interior do casaco e facilitar a eliminação da transpiração gerada pelo corpo durante o esforço.
Tratamento de resistência à água do material A resistência à água de um tecido é a capacidade de permitir que a água deslize na sua superfície, sem a absorver. O tecido não fica embebido de água e mantém-se leve, respirável e quente.O tratamento que repele a água é aplicado na face externa do tecido. Este tratamento deve ser renovado ao longo do tempo (recomendamos a cada 3 lavagens). Todas as sobrecalças Quechua beneficiam de um tratamento de resistência à água.
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Composição:
Encaixe
100.00% Poliéster
Tecido principal
100.00% Poliéster
Instruções de cuidados: Lavar separadamente na primeira lavagem. Não colocar amaciador. Lavar com o fecho de correr fechado.
Conselhos de lavagem
Lavar à máquina - 30º máx - Normal
não usar lixívia
Máquina de secar - temperatura baixa
Não passar a ferro
Não limpar a seco
Aconselhamento sobre stock: Antes de guardar, certifique-se de que esta roupa impermeável está totalmente seca.
OS NOSSOS COMPROMISSOS
Testar produto A nossa equipa de criadores está localizada no sopé do Monte Branco, Alta Saboia (França). Ao longo do ano os nossos criativos imaginam e desenvolvem produtos atrativos, simples e técnicos. Em seguida, os produtos são postos à prova, nas condições mais extremas, uma vez que acreditamos que só testando os produtos no terreno em situações reais, tais como as que vivemos no dia a dia, podemos continuar a evoluir.
Garantia: 2 Anos
INFORMAÇÕES DO PRODUTO:
Também disp. em
560 g no tamanho 44.
Tamanhos
do 38 ao 54.
Cores
antracite/preto.
AS FOTOGRAFIAS DOS NOSSOS CLIENTES