DOMYOS

Camisola de Ginástica Homem Crew 100 Cinzento Xisto

10,00€
Ref. : 8489856

Básica e intemporal, esta camisola justa é essencial no teu guarda-roupa. Além disso, o French Terry leve e extensível garante-te conforto no dia-a-dia

Com o corte simples e a gola redonda, esta camisola macia e extensível é um básico essencial no teu equipamento de desporto. Dizemos-te: é uma peça que poderás usar em qualquer ocasião!

Cor: Cinza xisto

  • L Sem stock
  • XL Sem stock
  • XXXL undefined
+ 10 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Extensível

    A tricotagem da malha confere ao tecido uma natural liberdade de movimentos.

    Suavidade

    Conforto e suavidade natural são a união perfeita graças às fibras de algodão.

    Calor

    Com o efeito em felpa interior, o tecido confere um pouco de calor.

    Informações Técnicas

    UMA CAMISOLA CONCEBIDA PARA GINÁSTICA E PILATES E QUE PODE SER USADA NO DIA-A-DIA!

    Uma sessão de tonificação pela manhã; uma reunião no trabalho; uma saída de caminhada ativa entre o meio-dia e as 14 h; um pequeno passeio até à mercearia para repor o frigorífico; tempo de qualidade em família e/ou entre amigos: e se fizesses tudo isto com uma só peça, com estilo e confortável, seria o máximo, certo?

    Assenta bem, é a aposta que eleva a nossa gama: trata-se de suavizar as fronteiras entre as tuas atividades, permitindo-te passar de uma atividade a outra com apenas um look.

    FALASTE EM CONFORTO?

    Imagina o que é estares confortável e seguires as tendências num dia-a-dia a 100 à hora ritmado pelo trabalho, a família, o desporto, o teu eu e tudo o que te rodeia. Ah... tens também este desejo maluco? Nós também. De início comentámos que como designers têxteis, estávamos no melhor sítio para lhe darmos vida, a este desejo maluco. E cá está, eis o modo como a nossa gama foi criada! Uma gama confortável mas não menos tendência com vestuário agradável para usar e manter!

    A CAMISOLA: EM QUALQUER LADO, COM QUALQUER TEMPO

    Se existe uma peça de roupa capaz de finalizar um equipamento é esta camisola!
    Excelente para a meia-estação, com uma t-shirt por baixo; ótima para o inverno, debaixo de um sobretudo, a camisola faz parte do teu guarda-roupa durante todo o ano. Usa-a para o desporto ou no dia a dia, fica bem com tudo: sim, é tudo isso!

    PEQUENOS DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA

    O seu corte clássico é ideal para destacar a tua silhueta e manter a liberdade de movimentos no desporto e na vida quotidiana. O seu decote redondo realça perfeitamente o teu pescoço. Por último, vais apaixonar-te pelos rebordos em malha canelada desta camisola: na gola, na cintura e nos punhos.

    PESO DO COMPONENTE

    O peso do material deste produto é de 240 g/m².

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Tecido principal 57% Algodão, 38% Poliéster, 5% Elastano Encaixe 58% Algodão, 38% Poliéster, 4% Elastano Tecido interior 100% Algodão

    TESTES

    Este produto foi submetido a testes de lavagem e secagem para verificar a conservação da forma e da cor. Estes testes são realizados regularmente por um laboratório externo para atestar o cumprimento dos nossos requisitos de qualidade. Conduzidos por uma equipa de engenheiros, os testes são realizados por um painel de utilizadores em condições de prática. Na qualidade de Chefe de Produto, isso permite-me desenvolver e criar produtos técnicos com a equipa de conceção em prol dos nossos clientes.

    Conselhos de Lavagem

    Lavar à máquina - 30º máx - Normal

    Não usar lixívia

    Não secar na máquina

    Passar a ferro - Temparatura máxima 110ºC - sem vapor

    Não limpar a seco

    Avaliações dos nossos clientes

    Perguntas & respostas