Tecnologia MIPS para mais proteção.

DESP. DE NEVE Ski, Snowboard, Ski de Fundo - Capacete Neve Carv 700 Adulto WED'ZE - Proteções e Acessórios Ski
DESP. DE NEVE

Capacete Neve Carv 700 Mips Adulto Preto WED'ZE

WED'ZE
Concebido para o praticante de SKI ou SNOWBOARD que deseja um capacete leve, bem ventilado e com a tecnologia MIPS. A tecnologia inovadora MIPS integrada neste capacete torna-o ainda mais seguro em caso de impacto.

Escolha um tamanho

Escolha um tamanho

Decathlon

até 79.99 - %

A partir de 79.99*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De a 24/12/2016 ou até fim de stock
Adicionar à Wishlist
Artigo já adicionado
Ref: : 8375461
BENEFÍCIOS DO PRODUTO:
Estabilidade Botão de regulação, ajustável em altura e orelhas com contorno de nuca.
Ventilação 9 orifícios de arejamento, dos quais 6 reguláveis c/um simples botão deslizante.
Leveza Peso inferior à média dos nossos capacetes. 490 g no tamanho M.
Proteção dos impactos Cumpre a norma EN 1077-B. Tecnologia MIPS para uma melhor proteção.
Facilidade de manutenção / limpeza Espumas interiores do capacete amovíveis e laváveis a 30° na máquina.
Calor Virola anti "barra de frio" (testa). Forro grosso nas orelhas e na nuca.
Compatibilidade Os capacetes e máscaras Wed'ze foram concebidos p/ compor um conjunto integrado.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Turnring System O Turnring é um elemento essencial à boa fixação do capacete. Este sistema permite uma regulação fácil e precisa em qualquer altura, graças a um botão acessível, mesmo com as luvas de neve. Proporciona assim conforto de utilização e segurança máxima. Rode o botão para a direita para apertar, para a esquerda para soltar.
Full Earpad O Full Earpad é uma conceção de orelhas que proporciona um melhor apoio, mais calor e, assim, mais conforto durante a utilização. As 2 orelhas são feitas numa só peça em tecido, formando assim um contorno da nuca. O sistema de regulação com botão fica assim integrado neste contorno de nuca.
Activ Air Cooling System O sistema Active Air Cooling melhora a regulação térmica do capacete e reduz a formação de condensação dentro da máscara. Este conceito permite guiar o ar para eliminar o calor a humidade, considerando toda a interface capacete-máscara. Pode regular este fluxo com um botão deslizante posicionado no cimo do capacete.
Light Shell Construction A Light Shell Construction permite criar capacetes muito leves. Esta técnica, denominada In-Mold, forma uma estrutura rígida externa em policarbonato diretamente moldada sobre a calota em EPS. A função desta calota interna em EPS é a de absorver os choques aquando de um impacto. Juntas, formam um conjunto muito leve. Recomenda-se a substituição do capacete de ski no máximo a cada 5 anos, caso não tenha estado entretanto sujeito a um impacto considerável.
MIPS Technology A MIPS é uma tecnologia segundo a qual a superfície interior do capacete se movimenta de forma independente da estrutura exterior. Em caso de impacto, as forças de rotação serão mais bem dissipadas, graças ao movimento multidirecional possível de 10 a 15 mm.
RECCO System O sistema de salvamento RECCO® é uma tecnologia em duas partes utilizada pela maioria das equipas de assistência em montanha. O detetor utilizado pelos socorristas emite um sinal direcional. O refletor RECCO® integrado no capacete reenvia o sinal. O socorrista ouve um sinal sonoro que o orienta precisamente para a pessoa soterrada. Procure sempre informar-se junto dos profissionais da estância antes de ir para as pistas
Cold Barrier A Cold Barrier proporciona um verdadeiro benefício de calor. Durante a sessão de ski ou snowboard, pode gerar-se uma sensação de barra de frio na testa. Isso deve-se a demasiado espaço entre o topo da máscara e o capacete. O gorro interior (ou a espuma de conforto) tem um rebordo ao nível da testa que, quando é puxado para baixo, protege do frio, criando uma barreira térmica entre o capacete e a máscara.
Têxtil amovível As espumas interiores do capacete de neve são amovíveis e laváveis a 30° na máquina.
NORMA EN 1077 A norma EN 1077 é uma norma europeia aplicável aos capacetes utilizados para a proteção do crânio durante a prática de ski alpino ou de snowboard. Esta norma caracteriza-se por testes à capacidade de absorção dos choques e à resistência à penetração.
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Composição:
Espuma
100.00% Poliestireno (EPS) - Expandido
Tecido exterior
100.00% Policarbonato (PC)
Aconselhamento sobre stock: Não guardar num local húmido, nem na proximidade de uma fonte de calor ou de UV. Guardar de preferência, depois de seco, num saco em pano.
Utilização restrita: Qualquer capacete que tenha sofrido um impacto deve ser trocado.
OS NOSSOS COMPROMISSOS
Todos os nossos capacetes são homologados por um laboratório externo autorizado.
Testar produto Todos os produtos Wed'ze são testados nas condições reais de utilização para as quais foram concebidos: com neve, frio e quaisquer outras condições que possam ser encontradas ao praticar ski. As equipas de conceção, os chefes de produtos, os engenheiros e os modelistas garantem que o programa para o qual o produto foi pensado e desenvolvido corresponde perfeitamente à sua utilização no terreno.
Garantia: 2 Anos
INFORMAÇÕES DO PRODUTO:
Tamanhos
Dispon. em 56-59, 59-62
Viseira
Não
NÃO SE ESQUEÇA DE:

Outros clientes também compraram...

AS FOTOGRAFIAS DOS NOSSOS CLIENTES