A nossa equipa de criadores desenvolveu este carreto para equipar as armas de caça submarina Subea.
Um carreto para montar nas armas de caça submarina Subea. Vendido com 35 metros de corda dyneema montada, é uma das nossas melhores relações qualidade/preço do mercado!
Modularidade
Fixa-se em todos os modelos de arma de caça submarina da marca Subea
Durabilidade
35 metros de corda dyneema 1,6 mm de diâmetro.
Controlo da travagem
Sistema de aperto progressivo.
Compacidade
Manivela amovível para reduzir o volume do carreto.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Compatibilidade do carreto
O carreto pode ser instalado em todos os modelos de arma de caça submarina da marca Subea (ref 8545825, 8504130 e 8504129).
Porquê utilizar um carreto numa arma de caça submarina?
Na caça submarina, um carreto tem uma dupla vantagem: Para a captura de peixes de grande dimensão, permite a segurança da captura deixando desenrolar a corda fazendo com que o peixe se canse. No caso do arpão ficar bloqueado com uma fraca visibilidade debaixo de água, permite não deixar ficar a sua arma de caça submarina no fundo do mar e ter de subir à superfície com a arma desenrolando a corda.
Peso
0,22 kg
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Composição:
Parte principal
100.00% Acrilonitrila-butadieno-estireno (ABS)
Linha / Fio
100.00% Polietileno de Alta Densidade (HDPE)
Instruções de cuidados:Deixar secar num local seco e ventilado. Passar por água corrente após a utilização.
OS NOSSOS COMPROMISSOS
Garantia:2 Anos
OUTROS CLIENTES TAMBÉM COMPRARAM
PRODUTOS SEMELHANTES
SUBEA
TRIDENTE 3 PONTAS CURTAS PRA ENROSCAR NO ARPÃO DE CAÇA SUBMARINA 6,5MM SPF500