DOMYOS

Casaco de Ginástica e Pilates com Fecho e Capuz Gola com Fecho e Bolsos Homem 500 Preto

14,00€
Ref. : 8490677

Os nossos estilistas conceberam este casaco em moletão com capuz para te manter quente a caminho do treino ou simplesmente nas atividades do dia a dia!

Corte simples e extensível que combina com tudo, capuz moderno e bolsos práticos; se sonhavas com um casaco adequado para desporto e muito mais, acabaste de a encontrar!

Cor: PRETO / PRETO

XXXL
Entrega ao domicílio

Recolha em loja

+ 14 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Extensível

    A tricotagem da malha confere ao tecido uma natural liberdade de movimentos.

    Suavidade

    Conforto e suavidade natural são a união perfeita graças às fibras de algodão.

    Calor

    Com o efeito em felpa interior, o tecido confere um pouco de calor.

    Informações Técnicas

    UM CASACO CONCEBIDO PARA GINÁSTICA E PILATES E QUE PODE SER USADO NO DIA A DIA!

    Uma sessão de tonificação pela manhã; uma reunião no trabalho; uma saída de caminhada ativa entre o meio-dia e as 14 h; um pequeno passeio até à mercearia para repor o frigorífico; tempo de qualidade em família e/ou entre amigos: e se fizesses tudo isto com uma só peça, com estilo e confortável, seria o máximo, certo?

    Assenta bem, é a aposta que eleva a nossa gama: trata-se de suavizar as fronteiras entre as tuas atividades, permitindo-te passar de uma atividade a outra com apenas um look.

    FALASTE EM CONFORTO?

    Imagina o que é estares confortável e seguires as tendências num dia-a-dia a 100 à hora ritmado pelo trabalho, a família, o desporto, o teu eu e tudo o que te rodeia. Ah... tens também este desejo maluco? Nós também. De início comentámos que como designers têxteis, estávamos no melhor sítio para lhe darmos vida, a este desejo maluco. E cá está, eis o modo como a nossa gama foi criada! Uma gama confortável mas não menos tendência com vestuário agradável para usar e manter!

    O CASACO: EM QUALQUER LADO, COM QUALQUER TEMPO

    Se há uma peça de roupa capaz de dar o toque final ao teu look, essa peça é este casaco!
    Aliado da meia estação, por cima de uma t-shirt; e amigo do inverno, por baixo de um sobretudo, este casaco tem lugar permanente no teu guarda-fato. Além disso, o fecho é super prático: cabe-te a ti escolher usá-lo aberto ou fechado. Para usar no desporto ou no dia a dia, este casaco dá com tudo: sim, com tudo!

    PEQUENOS DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA

    O corte clássico é ideal para realçar a silhueta e manter a liberdade de movimentos, no desporto e no dia a dia. O capuz, com um volume e ajuste impecáveis, tem estilo e é prático devido ao cordão de ajuste. Também podes colocar as mãos nos dois bolsos laterais.

    PESO DO COMPONENTE

    O componente deste produto pesa 227 g/m².

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Tecido principal 58% Poliéster, 42% Algodão Encaixe 58% Algodão, 38% Poliéster, 4% Elastano Tecido interior 100% Algodão

    TESTES

    Efetuámos testes rigorosos, nomeadamente de lavagem e de secagem, para garantir a boa preservação da forma e da cor deste casaco.
    Realizados regularmente por um laboratório externo, estes testes permitem-nos validar as nossas exigências de qualidade.

    Aprovado por

    A palavra de Gérald, chefe de produto:

    "Conduzidos por uma equipa de engenheiros, os testes são realizados por um painel de utilizadores em condições de prática. O que nos permite, com a equipa de conceção, desenvolver e criar produtos técnicos e de qualidade.". Aguardamos ansiosamente os teus comentários sobre este produto :) !

    Conselhos de Lavagem

    Lavar à máquina - 30º máx - Normal

    Não usar lixívia

    Não secar na máquina

    Passar a ferro - Temparatura máxima 110ºC - sem vapor

    Não limpar a seco

    Avaliações dos nossos clientes

    Perguntas & respostas