Principal casaco da gama 100% impermeável!

CAMINHADA Caminhada, Trekking - Casaco Caminhada Arpenaz 300 QUECHUA - Caminhada Homem
CAMINHADA

Casaco Impermeável de Caminhada Arpenaz 300 Homem Azul-marinho Flash QUECHUA

QUECHUA
Concebido para o praticante de CAMINHADA em montanha que deseja proteger-se da chuva e do vento. Principal casaco da nossa gama 100% impermeável!O estilo clássico e cuidado e a conceção funcional fazem com que não prescinda do casaco tanto para os trilhos de caminhada como para o dia a dia.

Cor : Azul asfalto

Escolha um tamanho e a cor do seu artigo

Escolha um tamanho

Decathlon

até 29.99€ - %

A partir de 29.99€*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De a 24/12/2016 ou até fim de stock
Adicionar à Wishlist
Artigo já adicionado
Ref: : 8356253
BENEFÍCIOS DO PRODUTO:
Impermeabilidade Revestimento impermeável (5 000 mm). Costuras 100% impermeáveis.
Respirabilidade Revestimento hidrófilo (RET=12): limita a condensação no vestuário.
Ventilação Bolso de mão em malha de rede que pode servir para a ventilação.
Liberdade de movimentos Corte justo nas costas para facilitar os movimentos.
Adaptabilidade morfológica Cordão de aperto no fundo do casaco. Capuz ajustável em altura e profundidade.
Bolsos 4 bolsos fechados:1 bolso interior no peito, 1 exterior, 2 bolsos para as mãos.
Impacto ambiental Comparação do ciclo de vida: Casaco imper. Homem - sustainability.decathlon.com
Leveza Peso:760 g no tamanho L.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Informações sobre corte e tamanho Corte standard. Volume interior que permite usar este casaco juntamente com uma peça de roupa em 2ª camada quente, como uma camisola ou um polar.
Capuz Ajustável em altura com cordão elástico + cursor bloqueante. Ajustável em profundidade com tira autoaderente na parte de trás do capuz. Pala com memorização de forma para uma boa proteção do rosto.Capuz dobrável na gola.
Sistema de bolsos 2 bolsos para as mãos + 1 bolso exterior no peito + 1 bolso interior para documentos. Os 4 bolsos possuem fecho.
Cós ajustável Por cordão elástico + cursor bloqueante.
Punhos reguláveis Tiras de aperto com banda autoaderente.
Forro técnico: Forro bi-material: malha de rede na parte superior do corpo para favorecer a respirabilidade do casaco, nylon ao nível das ancas e mangas para otimizar a liberdade de movimentos e a resistência à abrasão.
Produtos complementares recomendados Produtos para limpeza e manutenção: spray ou líquido reimpermeabilizante na máquina para regenerar a resistência à água do tecido e otimizar o desempenho e durabilidade do vestuário.
Impermeabilidade do material Mede-se a resistência de um tecido a uma pressão de água indicada em mm de coluna de água (teste baseado na norma ISO 811). Quanto maior a pressão, maior a impermeabilidade do tecido. Um material com uma impermeabilidade de 2000 mm resiste assim à pressão de 2000 mm de água (o que corresponde aproximadamente a um aguaceiro de 2 horas).
Impermeabilidade do vestuário Este artigo foi validado num teste de chuveiro com 60 litros de água/m²/hora durante 2 horas. Este teste reproduz as condições médias de um aguaceiro em montanha.
Respirabilidade do material Para saber se um tecido é respirável, mede-se a sua resistência de evaporação RET (teste baseado na norma ISO 11092). Quanto menor for a resistência, mais o tecido liberta o vapor de água gerado pelo corpo em atividade, logo, mais respirável é o tecido. Por exemplo: RET < 9 = tecido extremamente respirável / 920 = tecido pouco ou nada respirável.
Material com membrana ou revestimento É graças a um tipo de «pintura» aplicada no interior do tecido que o material se torna impermeável, permanecendo respirável ao mesmo tempo. É uma solução menos dispendiosa do que a membrana, e que necessita de forro para proteção. A membrana é um tipo de película plástica muito fina (poliuretano) que torna o material impermeável ao mesmo tempo que permanece respirável. Tem a vantagem de ser mais suave, leve, duradoura e por vezes, mais respirável do que o revestimento.
Tratamento de resistência à água do material Um tecido resistente à água tem a capacidade de deixar a água deslizar na sua superfície sem a absorver. O tecido não fica embebido de água e mantém-se leve, respirável e quente. A resistência à água obtém-se através de um tratamento aplicado no exterior do tecido. Este tratamento deve ser renovado ao longo do tempo (recomendamos a cada 3 lavagens). Todas as calças impermeáveis impermeáveis Quechua têm um tratamento de resistência à água.
Medidas ambientais O impacto ambiental do produto é calculado em todo o seu ciclo de vida e com diferentes indicadores. Uma nota global ABCDE é atribuída para ajudá-lo a identificar facilmente os produtos com o melhor desempenho ambiental através da comparação dos produtos do mesmo tipo entre si (T-shirts, calças, mochilas, etc.). A Decathlon é um interveniente voluntário neste compromisso de informação ambiental. Para mais informações: http://sustainability.decathlon.com/
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Composição:
Tecido principal
100.00% Poliamida
Forro principal
100.00% Poliéster
Instruções de cuidados: Lavar separadamente na primeira lavagem. Não colocar amaciador. Lavar com o fecho de correr fechado.
Conselhos de lavagem
Lavar à máquina - 30º máx - Normal
não usar lixívia
Máquina de secar - temperatura baixa
Não passar a ferro
Não limpar a seco
Aconselhamento sobre stock: Antes de guardar, certifique-se de que esta roupa impermeável está totalmente seca.
OS NOSSOS COMPROMISSOS
Testar produto A nossa equipa de criadores está localizada no sopé do Monte Branco, Alta Saboia (França). Ao longo do ano os nossos criativos imaginam e desenvolvem produtos atrativos, simples e técnicos. Em seguida, os produtos são postos à prova, nas condições mais extremas, uma vez que acreditamos que só testando os produtos no terreno em situações reais, tais como as que vivemos no dia a dia, podemos continuar a evoluir.
Garantia: 2 Anos
AS FOTOGRAFIAS DOS NOSSOS CLIENTES