Corta-vento muito leve, anti UV e respirável

CAMINHADA Caminhada, Trekking - Casaco Caminhada Helium Wind QUECHUA - Caminhada Mulher
CAMINHADA

Casaco corta-vento de Caminhada Helium Wind 500 anti UV Mulher Branco estampado QUECHUA

QUECHUA
Concebido para a praticante de CAMINHADA de montanha que procura uma proteção adicional muito leve contra o vento e o sol. Corta-vento muito leve, anti UV, respirável e compactável na sua mochila.

Cor : Branco

Escolha um tamanho e a cor do seu artigo

Escolha um tamanho

Decathlon

até 24.99€ - %

A partir de 24.99€*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De a 24/12/2016 ou até fim de stock

Infelizmente este produto não tem stock

Ref: : 8355674
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Informações sobre corte e tamanho Corte ajustado para uma liberdade total de movimentos e uma proteção máxima contra o vento. Volume interior que permite usar este casaco juntamente com uma peça de vestuário de 2ª camada leve e fina, como um polar ou menos.
Capuz Capuz integrado. Ajuste automático da altura e profundidade graças a um sistema de elásticos easy-fit.
Fundo ajustável Com cordão de algodão.
Sistema de bolsos 2 bolsos laterais com fecho.
Punhos ajustáveis Punhos semielásticos.
Conforto térmico e corta-vento O vento aumenta significativamente a sensação de frio.Assim, para uma temperatura exterior de 0 °C com 20 km de vento, a temperatura sentida será de -10 °C. Os materiais ditos «corta-vento» permitem eliminar o desconforto relacionado com o "freezing effect". Ao criarem uma barreira contra o vento, reduzem de forma muito eficaz o desperdício de calor.
Resistência à água do material (distinto da impermeabilidade) A resistência à água de um tecido é a capacidade de permitir que a água deslize na sua superfície, sem a absorver. O tecido não fica embebido de água e mantém-se leve, respirável e quente.A resistência à água obtém-se através de um tratamento aplicado no exterior do tecido. Este tratamento deve ser renovado ao longo do tempo (recomendamos a cada 3 lavagens).
Respirabilidade do material Para saber se um tecido é respirável, mede-se a sua resistência de evaporação RET (teste baseado na norma ISO 11092). Quanto menor for a resistência, mais o tecido liberta o vapor de água gerado pelo corpo em atividade, logo, mais respirável é o tecido. Por exemplo: RET < 9 = tecido extremamente respirável / 920 = tecido pouco ou nada respirável.
Respirabilidade do vestuário Além da respirabilidade dos tecidos utilizados, a Quechua desenvolve soluções técnicas (fechos, arejamentos, tecidos em rede...) que melhoram a ventilação global de todos os seus casacos e calças impermeáveis concebidos para uma utilização em grande caminhada (linhas Forclaz, Bionnasay e Helium).
Estes sistemas de ventilação permitem regular a temperatura no interior do casaco e facilitar a eliminação da transpiração gerada pelo corpo durante o esforço.
OS NOSSOS COMPROMISSOS
Uma equipa de 12 avaliadoras no maciço do Monte Branco em junho de 2016.
Testar produto A nossa equipa de criadores está localizada no sopé do Monte Branco, Alta Saboia (França). Ao longo do ano, os nossos criadores concebem e desenvolvem produtos atrativos, simples e técnicos. Em seguida, os produtos são postos à prova, nas condições mais extremas, uma vez que acreditamos que só testando os produtos no terreno em situações reais, tais como as que vivemos no dia a dia, podemos continuar a evoluir.
Garantia: 2 Anos