Fique visível de dia e de noite.

EQUITAÇÃO Equitação - CASACO EQUITAÇÃO TOSCA MULHER FOUGANZA - Roupa de equitação
EQUITAÇÃO

CASACO DE EQUITAÇÃO TOSCA MULHER PRETO FOUGANZA

FOUGANZA
Concebido para proteger e tornar visível a cavaleira regular com tempo frio ou chuvoso. Este casaco é ideal no inverno para se proteger do frio e da chuva. Cada manga dispõe de uma braçadeira de visibilidade fluorescente para o dia e refletora para a noite. Capuz amovível.

Cor : Cinza carbono

Escolha um tamanho e a cor do seu artigo

Escolha um tamanho

Decathlon

até 59.99€ - %

A partir de 59.99€*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De a 24/12/2016 ou até fim de stock

Infelizmente este produto não tem stock

Convidamo-lo a descobrir produtos similares
Ref: : 8277010
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Capuz O capuz é impermeável, com boa cobertura, amovível conforme as necessidades. O bordo é em forro sintético (limpeza fácil na máquina de lavar)
Bolsos 2 bolsos com fecho de correr à frente e um bolso interior para proteger os seus objetos pessoais durante a prática.
Mangas e perímetro de cintura Acabamentos com bordo canelado para moldar as formas e evitar as entradas de ar.
Braçadeiras 2 braçadeiras integradas nas mangas, uma fluorescente, para ser visto de dia, e a outra retrorrefletora para ser visto de noite.
Medição do nível de impermeabilidade de um tecido este artigo foi validado num teste de chuveiro com 60 litros de água/m²/hora durante 2 horas. A resistência de um tecido é medida com uma pressão de água expressa em mm de coluna de água (teste com base na norma ISO 811). Quanto maior for a pressão, maior é a impermeabilização do tecido. Um componente com uma impermeabilidade de 2000 mm resiste assim à pressão de 2000 mm de água, o que corresponde aproximadamente a uma chuvada de 2 horas.
Medição da respirabilidade de um tecido Para saber se um tecido é respirável, medimos a sua resistência evaporativa RET (norma ISO 11092).
Quanto menor for a resistência, maior é o volume de vapor de água gerado pelo corpo em atividade que atravessa o tecido, logo mais respirável é o tecido. Por exemplo: RET < 9 = tecido extremamente respirável.
Uma nota para comparar o impacto ambiental dos produtos Os impactos ambientais do produto são calculados com base na totalidade do ciclo de vida e utilizando vários indicadores. É atribuída uma nota global ABCDE para ajudá-lo a identificar facilmente os produtos com melhor desempenho ambiental, comparando produtos do mesmo tipo entre si (T-shirts, calças, mochilas).
A Decathlon é um agente voluntário desta abordagem de informação ambiental.
Vídeo explicativo: https://youtu.be/8t63KkRwn_8
sustainability.decathlon.com
OS NOSSOS COMPROMISSOS
Garantia: 2 Anos