Feito para a aventura

CAMINHADA Caminhada, Trekking - CASACO HOMEM ARP1000 RAINDOWN  QUECHUA - Caminhada, Trekking Homem
CAMINHADA

CASACO PARKA Trekking Homem Arpenaz 1000 Raindown Preto QUECHUA

QUECHUA
Concebido para proteger das condições mais agrestes no inverno durante as suas CAMINHADAS ou EXPEDIÇÕES com temperaturas geladas. Feito para a aventura. Este casaco de penas técnico, 100% impermeável, permite enfrentar as condições agrestes mais extremas. Temperatura recomendada: até - 32 °C.

Escolha um tamanho

Escolha um tamanho

Decathlon

até 189.99 - %

A partir de 189.99*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De a 24/12/2016 ou até fim de stock
Adicionar à Wishlist
Artigo já adicionado
Ref: : 8343842
BENEFÍCIOS DO PRODUTO:
Impermeabilidade Membrana impermeável 8000 mm. Processo técnico de compartimentações estanques.
Calor Enchimento 75% penas/25% penugem (600g em L).Capuz tempestada e punhos em licra
Respirabilidade Membrana hidrófila (RET=12): permite eliminar a transpiração.
Temperatura de utilização Recomendado até -30 °C (marcha a 4 km/h* com vestuário adaptado**).
Modularidade Capuz removível e orla com pelo sintético removível.
Impacto ambiental Comparação do ciclo de vida: Casaco quente e impermeável homem
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Informações sobre o tipo de corte Forma parka. Corte standard. Volume interior que permite vestir este casaco com outra peça de vestuário em 2ª camada muito quente, como por exemplo um colete de penas ou um casaco com chumaço técnico.
Capuz Removível. Forma tempestade muito envolvente e protetora. Enchimento de penas. Dotado de uma orla em pelo sintético removível. Ajustável em altura com cordão elástico + cursor bloqueante/em profundidade com sistema de correia + fivela posicionada na parte de trás da cabeça. Volume adaptado para ser usado em complemento com gorro quente ou chapka.
Sistema de bolsos Exterior: 2 bolsos quentes para as mãos + 2 bolsos com aba e fecho de molas de pressão + 2 bolsos grandes no peito com fecho de correr estanque + 1 bolso no ombro com aba.

Interior: 1 bolso grande com fecho de correr, incluindo um compartimento fechado para telemóvel + 4 bolsos grandes de rede "quick access" (2 dos quais permitem albergar uma garrafa).
Cós ajustável Por cordão elástico + cursor bloqueante para limitar ao máximo as entradas de ar frio.
Punhos ajustáveis Vedantes em licra integrados nos punhos para evitar a perda de calor.
Sistema de fecho Fecho de correr central com duplo cursor para conservar o máximo de conforto em posição sentada ou agachada.
Produtos complementares recomendados Produtos para limpeza e manutenção: spray ou líquido reimpermeabilizante na máquina. Para renovar a resistência à água do tecido e otimizar o desempenho e a durabilidade do vestuário.Recomendamos a utilização destes produtos, no mínimo, em cada lavagem.
Medição da temperatura recomendada Temperatura ambiente de neutralidade térmica: o utilizador não tem calor nem frio. Temperatura de utilização em conformidade com a norma ISO 11079 para as seguintes condições: Marcha 4 km/h, sem vento, sem sol. Casaco usado em conjunto com: parte de cima: camisola + camisa + colete de penas sem mangas / pernas: calças justas + calças térmicas polares + calças / cabeça: gorro + capuz/mãos: luvas interiores + luvas/pés: meias de ski + após ski.
Impermeabilidade do material Mede-se a resistência de um tecido a uma pressão de água indicada em mm de coluna de água (teste baseado na norma ISO 811). Quanto maior a pressão, maior a impermeabilidade do tecido. Um material com uma impermeabilidade de 2000 mm resiste assim à pressão de 2000 mm de água (o que corresponde aproximadamente a um aguaceiro de 2 horas).
Impermeabilidade do vestuário Tecnologias: este artigo foi validado num teste de chuveiro com 60 litros de água/m²/hora durante 2 horas. Este teste reproduz as condições médias de um aguaceiro em montanha.
Respirabilidade do material Para saber se um tecido é respirável, mede-se a sua resistência evaporativa ou RET (teste baseado na norma ISO 11092). Quanto menor for a resistência, mais o tecido liberta o vapor de água gerado pelo corpo em atividade, logo, mais respirável é o tecido. Por exemplo: RET < 9 = tecido extremamente respirável / 920 = tecido pouco ou nada respirável.
Resistência à água do material Um tecido que repele a água tem a capacidade de deixar a água escorrer na sua superfície sem a absorver. Assim, não fica embebido e mantém-se leve e quente. A resistência à água obtém-se através de um tratamento aplicado no exterior do tecido. Este tratamento deve ser renovado ao longo do tempo (recomendamos a cada lavagem). As nossas lojas dispõem de produtos para esse efeito. Todos os casacos impermeáveis Quechua têm um tratamento de resistência à água.
Uma classificação para comparar o impacto ambiental dos produtos O impacto ambiental do produto é calculado com base no seu ciclo de vida e utilizando diferentes indicadores.

É atribuída uma classificação global ABCDE para ajudar a identificar facilmente os produtos com o melhor desempenho ambiental, comparando entre si produtos do mesmo tipo (T-shirts, calças, mochilas, ...).

A Decathlon é um interveniente voluntário neste compromisso de informação ambiental.
Para mais informações: http://sustainability.decathlon.com/
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Composição:
Forro secundário
74.00% Poliéster, 26.00% Elastano
Encaixe
100.00% Poliéster
Forro
100.00% Poliamida
Tecido principal
100.00% Poliéster
Enchimento
100.00% Poliéster
Instruções de cuidados: Lavar do avesso. Não colocar amaciador. Tirar o forro antes de lavar. Lavar com o fecho de correr fechado. Aconselhamos a que contacte uma lavandaria para uma manutenção mais fácil do produto..
Conselhos de lavagem
Lavar à máquina - 30º máx - Normal
não usar lixívia
Máquina de secar - temperatura baixa
Não passar a ferro
Não limpar a seco
Aconselhamento sobre stock: Guardar num local seco e arejado.
OS NOSSOS COMPROMISSOS
Testar produto Para ajudá-lo a equipar-se eficazmente, a Quechua em parceria com a Stratermic e a Oxylane Research recomendam as temperaturas de utilização aconselhadas para os seus produtos das linhas de frio extremo. Os testes são realizados em câmara climática para medir o isolamento térmico dos produtos em manequim. Estes resultados são completados com estudos fisiológicos realizados pelas equipas da Oxylane research para calcular o calor/frio ressentido idêntico ao ressentido em situações reais.
Garantia: 2 Anos
INFORMAÇÕES DO PRODUTO:
Peso
1910 g no tamanho L.
Tamanhos
do S ao XXXL.
Cores
Preto
AS FOTOGRAFIAS DOS NOSSOS CLIENTES