Envios grátis para todas as compras online | Devolução sem discussão

Elegância e desempenho.

DESP. DE NEVE

CASACO DE NEVE SLIDE 800 HOMEM CINZA WED'ZE

WED'ZE
Concebido para o praticante avançado de ski ou snowboard que procura um casaco que alie calor, funcionalidade e elegância. Calor e funcionalidades são os trunfos deste casaco slide 800. Com um muito bom isolamento e vários bolsos, é também muito elegante, pelo que pode ser usado nas pistas ou na estância.
Avaliação dos desportistas
Decathlon
até 89.99 -%

A partir de

89.99*
DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice / Desde

De até

* Saldos de até Até fim de stock
* De a 24/12/2016 ou até fim de stock
89.99 %
Antes0Agora89.99*
DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice / Desde
VER STOCK EM LOJA
Adicionar à Wishlist
Artigo já adicionado
Ref: : 8344312
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO
Calor Chumaço téc.100g/m² (tronco).Punhos.Saia para-neve.
Adaptado de 0 º a -5 ºC.
Impermeabilidade Membrana muito impermeável 8000 mm. Costuras principais estanques.
Respirabilidade Membrana que facilita a eliminação da transpiração.Fechos de ventilação
Bolsos 7 bolsos c/ fecho. 1 para passe, 1 interior rede para a máscara
Fácil de usar Saia para-neve.Saída Aúdio. Pano para limpar a máscara
Ajustável Aperto cós do casaco. Aperto dos punhos com banda autoaderente. Capuz regulável.
Durabilidade Material resistente. Costuras com pespontos. Excelente resistência lavagens.
Impacto ambiental Nota C-Comparação: Casaco quente impermeável Homem detalhes informações técnicas
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Impermeabilidad

Para enfrentar as intempéries (chuva, neve, vento..) este casaco foi desenvolvido com recurso a um material e a um fabrico rigoroso que bloqueia a passagem de água. Para validar a impermeabilidade, colocámos o casaco num chuveiro especial que permite reproduzir as condições às quais um praticante poderá ser exposto.

Material que repele a água

O tecido que repele a água tem a capacidade de deixar a água deslizar pela sua superfície, sem a absorver. O casaco SLIDE 800 integra materiais resistentes à água que prolongam a sua resistência às intempéries. É uma solução técnica suplementar para permanecer seco durante o mais tempo possível nas pistas de ski. Renove o tratamento regularmente, recorrendo a produtos que estão à venda nas nossas lojas, para que as suas peças permaneçam eficazes.

Membrana

A membrana de um casaco é um material muito fino aplicado na face interna do tecido exterior. Hidrófila, bloqueia a água vinda do exterior, mas elimina a transpiração gerada pelo corpo e que vem do interior. Para manter o corpo quente e seco, a membrana NOVADRY é um elemento incontornável.

Tratamento por revestimento

O revestimento é um material impermeabilizante que é aplicado na face interna do tecido. Impede a penetração de água no vestuário, mas deixa escapar a transpiração produzida pelo corpo em atividade. Deste modo, manterá o seu corpo seco para mais conforto durante a prática

Costuras principais estanques

Além do tecido impermeável, a estanqueidade do casaco SLIDE 800 foi reforçada com costuras estanques. Bandas adesivas e impermeáveis foram colocadas sobre as costuras no interior do vestuário por forma a torná-lo completamente hermético à água.
Estas costuras estanques estão presentes nas zonas mais expostas à neve. Estas zonas correspondem na maioria dos casos aos ombros e ao peito.

Forro térmico em chumaço

Para esquiar sem ter "nem demasiado calor nem demasiado frio", a roupa deve adaptar-se ao comportamento físico do corpo e ao ambiente exterior.
Para assegurar o aquecimento, utilizamos um isolamento em chumaço. O chumaço é um material sintético à base de poliéster que armazena, consoante o tamanho das fibras, uma maior ou menor quantidade de ar. Há chumaços standard, técnicos, em silicone e cada um tem as suas diferentes propriedades (calor, leveza, elasticidade...)

Isolamento térmico

Os acabamentos dos punhos, com vedantes, permitem uma melhor hermeticidade, evitando as entradas de neve em caso de queda ou as desconfortáveis entradas de ar fresco
Além disso, uma vez que o frio é uma fonte de irritação, a Wed'ze integrou uma proteção para o queixo em polar macio que protege cuidadosamente o rosto, evitando qualquer risco de irritação no pescoço e no queixo.

Recomendação sobre regulação térmica

Vestir-se bem nas pistas de ski
Para permanecer bem quente e seca, aconselhamos que aplique a regra das 3 camadas. O princípio é simples: sobrepor 3 camadas de tecido, cada uma com uma determinada função. A sua roupa térmica de neve e o seu casaco térmico devem produzir e manter o calor. O seu casaco de ski protege-o de intempéries. Todas estas camadas devem ser respiráveis, para eliminar a humidade.

Respirabilidade

É a capacidade do casaco de neve de libertar vapor de água produzido pelo corpo durante a atividade física por forma a manter-se seco.Para saber se um tecido é respirável, medimos a sua Resistência Evaporativa de Transferência, chamada de RET (teste ISO 11092). Quanto mais baixo for o valor de RET, mais respirável será o tecido.A Wed'ze utiliza materiais e soluções técnicas (fechos, ventilações, malha de rede) que limitam a condensação no interior das peças de roupa. RET do casaco SLIDE 800: 12

Corta-vento

É a capacidade duma peça de roupa de resistir ao vento. O tecido é feito à prova de vento, através do revestimento ou aplicação duma membrana na sua face interna. Nas pistas de ski durante a atividade física ou em repouso nos teleféricos, está protegido do vento sem permitir que o corpo arrefeça e proporciona um maior conforto.

Robustez

Estamos cientes da energia que é consumida durante os dias de ski ou de snowboard.É por esse motivo que dedicamos particular cuidado na escolha de todos os elementos que compõem os nossos produtos por forma a garantir a melhor resistência possível.
Tendo em conta que os skis bem afiados podem por vezes danificar ou cortar as partes inferiores das calças de neve ou dos ombros do casaco de neve, a Wed'Ze colocou reforços eficazes a fim de prevenir os rasgões ao máximo.

Vedantes nos punhos

O vedante situa-se ao nível do punho, nas mangas do casaco de neve. Permite evitar que a neve entre em caso de queda, ou as desconfortáveis entradas de ar fresco.

Pano para limpar a máscara

Esta aplicação em tecido técnico suave e bastante absorvente permite limpar as gotas de água da sua máscara de neve com grande eficácia enquanto preserva o seu visor.

Bolso para forfait

Já não é necessário apresentar o passe, pois a manga possui um bolso para passe que assegura um acesso rápido aos elevadores mecânicos.

Saia para-neve

A saia para-neve é um sistema de proteção à medida que se fecha sob pressão no cós do casaco de neve ou de snowboard. Evita que a neve e o ar frio entrem durante a prática e especialmente em caso de queda.

Saída de áudio

O casaco tem uma saída áudio no bolso interior que permite fazer passar um kit mãos-livres de telemóvel, um fio áudio para ouvir música...

Conselhos de utilização

Para otimizar o desempenho e a durabilidade do seu casaco, recomendamos: Lavar na máquina em separado, a 30 ºC.Programa para tecidos sintéticos.Virar a peça do avesso.Usar pouco detergente.Não usar amaciador. Recomenda-se centrifugação manual.Secar o artigo pendurado num cabide em local quente e arejadoNão limpar a seco. Não colocar sobre um aquecedor. Possibilidade de reimpermeabilizar o tecido exterior com um spray próprio para tecidos. Ler atentamente a etiqueta de manutenção.

Uma classificação para comparar o impacto ambiental dos produtos

Os impactos ambientais do produto são calculados com base na totalidade do seu ciclo de vida e com diferentes indicadores.

A nota global ABCDE é efetuada para ajudá-lo a identificar facilmente os produtos com o melhor desempenho ambiental, através da comparação dos produtos de um mesmo tipo entre si (T-shirts, calças, mochilas).
A Decathlon é um agente voluntário desta medida de indicação ambiental.
Vídeo de explicação: https://youtu.be/8t63KkRwn_8
sustainability.decathlon.com

COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Composição:
Tecido principal
46.00% Poliéster, 17.00% Poliuretano, 37.00% Poliamida
Enchimento
100.00% Poliéster
Forro
100.00% Poliéster
Forro secundário
100.00% Poliamida
Instruções de cuidados: Lavar sozinho. Não colocar amaciador. Lavar com o fecho de correr fechado. Lavagem com programa delicado.
Conselhos de lavagem
Lavar à máquina - 30º máx - Normal
Não usar lixívia
Não secar na máquina
Não passar a ferro
Não limpar a seco
Aconselhamento sobre stock: Guardar de preferência num cabide e evitar dobrar, para não danificar o revestimento dos tecidos. Confirmar que o produto está totalmente seco antes de ao rrumar num local seco e ventilado.
OS NOSSOS COMPROMISSOS
12 clientes Decathlon que contribuíram para validar o produto em teste em Tignes durante a fase final de desenvolvimento do nosso produto. Gostaria de fazer parte do nosso grupo de testers? Contacte-nos em wedze.com!
Testar produto Todos os produtos Wed'ze são imaginados, desenhados e concebidos no vale do Monte Branco. São posteriormente testados em condições de uso idênticas às verificadas em condições reais (na neve, com frio, na neve solta e fresca, etc.) As equipas de conceção garantem que o programa para o qual o produto foi pensado e desenvolvido corresponde perfeitamente à sua utilização no terreno.
Garantia: 2 Anos
PRODUTOS SIMILARES
  • DESP. DE NEVE - Casaco Ski/Snow Slide 700 WARM WED'ZE
    WED'ZE CASACO SKI/SNOWBOARD HOMEM SLIDE 700 WARM TURQUESA

    A partir de 135 -27% 99

  • DESP. DE NEVE - Casaco Ski Slide 900 Homem WED'ZE
    WED'ZE CASACO SKI/SNOWBOARD SLIDE 900 HOMEM PRETO

    A partir de   160

  • DESP. DE NEVE - CALÇAS SKI HOMEM SLIDE 900  WED'ZE
    WED'ZE CALÇAS SKI/SNOWBOARD HOMEM SLIDE 900 PRETO

    A partir de   90

AVALIAÇÕES DE OUTROS CLIENTES
AS FOTOGRAFIAS DOS NOSSOS CLIENTES