Corte cintado ajustável com capuz dentro da gola!

DESP. DE ONDAS Vela, Windsurf - Casaco Quente Vela 100 Mulher TRIBORD - Vela cruzeiro
DESP. DE ONDAS

Casaco Quente de Vela 100 Mulher Azul escuro TRIBORD

TRIBORD
Concebido para a praticante ocasional de navegação com tempo frio e condições moderadas (chuva e vento moderados, mar calmo a agitado). Casaco de vela para mulher com corte ajustado, capuz ajustável, bolsos com fecho de correr protegidos. O casaco ideal para navegar ocasionalmente!

Cor : Azul marinho

Escolha um tamanho e a cor do seu artigo

Escolha um tamanho

Decathlon

até 39.99 - %

A partir de 39.99*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De a 24/12/2016 ou até fim de stock
Adicionar à Wishlist
Artigo já adicionado
Ref: : 8344149
BENEFÍCIOS DO PRODUTO:
Impermeabilidade Validado debaixo de chuva regular durante 4 horas.
Calor Casaco,bolsos e capuz forrados c/enchimento.Corte e capuz ajustável. Gola subida
Respirabilidade O revestimento hidrófilo do material permite eliminar a transpiração (RET=12).
Corta-vento Gola alta em polar e tecido revestido cortam o efeito de arrefecimento do vento.
Bolsos 2 bolsos com fecho protegidos por material impermeável sobre o fecho de correr
Fácil de usar Ajustes nas extremidades das mangas e na parte inferior. Capuz na gola.
Resistência à água Tratamento específico que permite à água deslizar sobre a superfície do tecido.
Resistência à água salgada Materiais e fechos de correr resistentes à água salgada e ao ar salino.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Impermeabilidade: O material exclusivo impermeável garante-lhe que permanece seco mesmo sob uma forte chuvada. Durante a sua passagem no simulador de chuva, o casaco ficou 4H sob o equivalente a uma precipitação de 100L/H/m² sem que a mínima gota se tenha infiltrado no produto. É garantido que a impermeabilidade do material é superior a 5000 mm de pressão de água.
Capuz: O capuz arruma-se facilmente na bolsa integrada na gola. Possui um cordão elástico, ajustável através de dois ilhós autobloqueantes para proteger melhor das intempéries.
Bolsos para aquecer as mãos: Dois grandes bolsos quentes com fecho de correr permitem manter as suas mãos ao abrigo do vento e da chuva e, se necessário, guardar os seus acessórios em segurança. Graças ao forro polar, poderá manter os seus dedos secos e quentes.
Ajuste do punho: A parte inferior das mangas possui bandas autoaderentes que permitem ajustar o aperto do seu punho e limitar desta forma as entradas de água e ar.
Fecho do casaco: O fecho de correr central em plástico injetado (tal como nos bolsos) resiste à oxidação do sal, graças à forma particular dos seus dentes. Está associado a uma aba exterior e uma pala interior com escoamento para garantir uma máxima impermeabilidade.
A parte inferior do casaco é ajustável com elástico ajustável por ilhós bloqueante.
Forro do casaco: O casaco é forrado com chumaço associado a uma microfibra que proporciona uma proteção térmica.
O que é a respirabilidade de um produto e o respetivo índice RET? Teste padronizado, em que o casaco quente 100 é colocado num chuveiro que reproduz as diferentes condições climáticas. Todos os nossos produtos são validados 100% impermeáveis após teste de + de 4 horas que simula um aguaceiro de 100L/H/m² a 450L/H/m², consoante a utilização do produto.
Resistência à água do material: O tratamento de resistência à água do tecido do seu casaco quente 100 é aplicado na face externa. Este tratamento permite à água deslizar na superfície do tecido sem que esta seja absorvida. Assim, o material não fica impregnado de água e mantém-se leve, respirável e quente. Este tratamento deve ser renovado ao longo da duração do vestuário. As nossas lojas dispõem de produtos para esse efeito.
Qual a importância de um produto corta-vento? É muito importante estar protegido do vento, quer durante a prática de atividades, quer em repouso, uma vez que este arrefece muito o corpo. Segundo o modelo de "Windchill" que mede a temper. sentida sob influência do vento e do frio: a uma temperatura de 5 ºC c/ um vento de 30 km/h, a temperatura sentida será de 0 ºC. Se a temperatura do ar estiver a 0°C e a velocidade do vento a 40 km/h, a temperatura sentida será de -7°C. O casaco quente 100 permite eliminar o efeito do vento.
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Composição:
Forro secundário
100.00% Poliéster
Forro principal
100.00% Poliamida
Tecido exterior
100.00% Poliamida
Enchimento
100.00% Poliéster
Instruções de cuidados: Lavar separadamente na primeira lavagem.
Conselhos de lavagem
Lavar à máquina - 30º máx - Normal
não usar lixívia
Máquina de secar - temperatura baixa
Não passar a ferro
Não limpar a seco
Aconselhamento sobre stock: Guardar num local seco, evitar colocar a sua roupa junto de uma fonte de calor, como um aquecedor, sob pena de danificar o revestimento respirável.
OS NOSSOS COMPROMISSOS
Testar produto O teste reproduz as condições de uma chuvada no seu simulador de condições meteorológicas. Neste contexto, depois de 4 horas sob uma chuva muito intensa de 100L/H/m², o nosso casaco quente 100 mantém sempre o seu utilizador seco.
Garantia: 2 Anos
AS FOTOGRAFIAS DOS NOSSOS CLIENTES