Portes Grátis a partir de 20€ (exceto volumosos e envio aéreo para as ilhas)
Ref: : 8505736
Adicionar aos Favoritos
Artigo já adicionado
ROUPA DE SKI DE PISTA NÍVEL EXPERIENTE MULHER

CASACO DE SKI DE PISTA MULHER 900 WARM AZUL WEDZE

WEDZE
4.5/5
4.5/5

Cor : Azul mármore

Avaliação dos desportistas
Avaliações do tamanho
Não há avaliações do tamanho
Decathlon
até 150 -%

a partir de

150
DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

De até

* FIM DE COLEÇÃO de até Até fim de stock
150 -%
Antes0Agora150*
DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /
RECOLHA EM LOJA
Tem medo do frio? Graças à sua penugem e à sua membrana, este casaco associa calor e impermeabilidade, para um bom desempenho no ski com qualquer tempo. Para além de ser quente, este casaco de ski está equipado com costuras termossoldadas para uma excelente impermeabilidade.Os fechos de ventilação asseguram também uma excelente respirabilidade.

Características do produto

Impermeabilidade MUITO BOM: membrana 10 000mm, costuras e fechos principais estanques.
Calor 75% penugem / 25% penas e chumaço nos ombros. Punhos vedantes.
Respirabilidade MUITO BOM:tecido respirável, fechos de ventilação, faixa dorsal arejada
Resistência à água Tecido exterior resistente à água, não se enche de água.
Ajustável Regulação capuz, fundo do casaco e das mangas e saia para-neve.
Bolsos 4 bolsos: 2 mãos, 1 interior e 1 passe. 1 rede máscara.
Conforto de utilização Gola subida, quente e macio para garantir proteção e conforto.
Fácil de usar Capuz amovível.

Informações técnicas

Que tipo de enchimento assegura o calor do meu casaco?

Reconhecido pelo seu forte isolamento térmico, a penugem e as penas oferecem igualmente uma excelente relação peso/calor/compressão. O fornecimento de calor vem da combinação entre a gramagem penugem/penas e o poder de expansão do casaco. Isto permite reter o ar e assim isolar do frio. (Enchimento 75% penugem e 25% penas no corpo, chumaço reciclado 200g/m² nos ombros).

Que componentes para além do enchimento permitem fornecer calor?

Em complemento do enchimento do seu casaco, os punhos, a saia para-neve, os fechos impermeáveis, a gola subida e o ajuste do capuz permitem que o ar quente fique no interior e evitam as entradas de ar frio.

O que é uma membrana e para que serve?

A membrana é um "material" muito fino que é aplicado na face interna do tecido exterior. Resistente à água, bloqueia a água vinda do exterior, mas elimina a transpiração gerada pelo corpo e que vem do interior. A membrana é indispensável para manter o utilizador quente e seco.

Como se mede a impermeabilidade do meu casaco?

Mede-se a resistência de um tecido a uma pressão de água expressa em mm de coluna de água (teste baseado na norma ISO 811). Uma material com uma impermeabilidade de 10 000mm resiste assim à pressão exercida por 10 000mm de água.

Que elementos do meu casaco me protegem das intempéries?

Para enfrentar as intempéries (chuva, neve, vento, etc.), o casaco 900 foi desenvolvido com recurso a um material e a um fabrico rigorosos que bloqueiam a passagem de água e reduzem a sensação de vento. Para validar a impermeabilidade, este casaco foi colocado sob um duche especial, permitindo reproduzir as condições às quais um praticante de ski poderá estar exposto. A estanquidade deste produto foi validada esquiando com condições meteorológicas diferentes durante vários dias.

Para que serve o tratamento de resistência à água do meu casaco?

O tecido que repele a água tem a capacidade de deixar a água deslizar pela sua superfície, sem a absorver. Este casaco integra materiais resistentes à água que prolongam a sua resistência às intempéries. A resistência à água é obtida por um tratamento aplicado na face exterior do tecido, mas com o uso, estas propriedades podem alterar-se.

Como renovar a resistência à água do seu casaco?

Saiba que a resistência à água pode ser reativada. Também pode utilizar um spray impermeabilizante (vendido nas nossas lojas): pulverize o produto de forma homogénea sobre a peça, e deixe secar durante 10h a 12h.

O que significa um casaco "respirável"?

É um produto capaz de deixar escapar o vapor de água produzido pelo corpo durante o esforço.Para saber se um tecido é respirável, medimos a sua Resistência Evaporativa de Transferência (RET) durante um teste segundo a norma ISO 11092.Quanto mais baixo for o valor de RET, mais respirável será o tecido.O casaco 900 tem um RET de 12.No entanto são as soluções técnicas (fechos, arejamentos, malha ext.) que a Wedze utiliza, que limitam a condensação no interior da roupa e maximizam a respirabilidade.

Qual o corte do casaco 900?

Corte Regular. Os flancos do casaco caem a direito e mantêm-se paralelos sem se ajustar à forma do corpo. O volume interior permite usar este casaco com uma primeira e segunda camada técnica.

O que vestir para se manter quente nas pistas?

Para se manter devidamente quente e seco, recomendamos a aplicação da regra das 3 camadas técnicas: - a camada 1 ou segunda pele, para se manter seco.
- a camada 2 ou camada isolante, para conservar o calor.- a camada 3 ou camada protetora, para proteger das intempéries.O casaco 900 Warm sendo muito quente, recomendamos que o use apenas com uma camada 2 em situações de muito frio.

Como posso evitar a entrada de neve em caso de queda?

A saia para-neve é um sistema de proteção à medida que se fecha sob pressão na parte inferior do casaco de ski. A saia para-neve, assim como os punhos ajustáveis, permitem então evitar as entradas de neve e ar durante a prática e principalmente em caso de queda.

Como lavar o meu casaco?

Na máquina de secar roupa (fortemente recomendado)
* Programa suave ou delicado.
* Certifique-se que a centrifugação é suave.* Realizar vários ciclos longos para secar completamente.* Entre 2 ciclos, sacudir o casaco de penas de modo a separar as bolas de penugem que se formaram na lavagem.Se não tiver secador de roupa, o procedimento é mais longo.(a secagem pode demorar 1 a 2 semanas num local seco e horizontal).Lembre-se de bater levemente no casaco para evitar as bolas de penas (4 a 5 vezes)

De onde vêm as plumas utilizadas?

O nosso sistema de rastreabilidade permite garantir a proveniência das penas de acordo com os nossos compromissos relativos aos materiais responsáveis. Os nossos fornecedores comprometem-se a usar apenas penas de pato criados pela sua carne e depenados após o abate.
http://developpement-durable.decathlon.com/faq/

Uma classificação para comparar o impacto ambiental dos produtos

Os impactos ambientais do produto são calculados com base na totalidade do seu ciclo de vida e com diferentes indicadores.
Uma nota global ABCDE é efetuada para ajudá-lo a identificar facilmente os produtos com o melhor desempenho ambiental, através da comparação dos produtos de um mesmo tipo entre si (t-shirts, calças, mochilas, etc.).
A Decathlon é um agente voluntário desta medida de indicação ambiental.
Para obter mais informações: http://sustainability.decathlon.com/

Ver mais Ver menos

Composição/conselhos

Composição:
Tecido principal
100.00% Poliéster
Forro principal
100.00% Poliéster
Forro secundário
87.00% Poliéster, 13.00% Elastano
Forro
100.00% Poliamida
Enchimento
100.00% Poliéster
Membrana
100.00% Poliuretano
Instruções de cuidados: Lavar do avesso. Lavar com o fecho de correr fechado. Lavar separadamente. Secar na horizontal. Centrifugação ligeira. Lavagem com programa delicado. Aconselhamos a que contacte uma lavandaria para uma manutenção mais fácil do produto..
Conselhos de lavagem
Lavar à máquina - 30º máx - Suave
Lavar à máquina - 30º máx - Suave
Não usar lixívia
Não usar lixívia
Máquina de secar - temperatura baixa
Máquina de secar - temperatura baixa
Não passar a ferro
Não passar a ferro
Não limpar a seco
Não limpar a seco
Aconselhamento sobre stock: Guardar de preferência num cabide e evitar dobrar para não danificar o revestimento dos tecidos. Confirmar que o produto está totalmente seco antes de o arrumar num local seco e ventilado.

Os nossos compromissos

Testar produto Todos os produtos Wedze são imaginados, desenhados e concebidos no vale do Monte Branco. São posteriormente testados em condições de uso idênticas às verificadas em condições reais (na neve, com frio, na neve solta e fresca, etc.) As equipas de conceção garantem que o programa para o qual o produto foi pensado e desenvolvido corresponde perfeitamente à sua utilização no terreno.
Garantia: 2 Anos

Avaliações de outros clientes

Questões & Respostas