Desenvolvido com profissionais da montanha.

CAMINHADA Caminhada, Trekking - Casaco WindWarm 500 Hybrid QUECHUA - Caminhada Homem
CAMINHADA

Casaco de Caminhada Softshell WindWarm 500 Homem Verde-escuro QUECHUA

QUECHUA
Concebido para o praticante de CAMINHADA em montanha que procura proteger-se do vento e do frio e regular a temperatura em função do esforço. Codesenvolvido com os profissionais da Montanha (AMM).

Cor : Azul petróleo

Escolha um tamanho e a cor do seu artigo

Escolha um tamanho

Decathlon

até 59.99€ - %

A partir de 59.99€*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De a 24/12/2016 ou até fim de stock

Infelizmente este produto não tem stock

Convidamo-lo a descobrir produtos similares
Ref: : 8370305
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Informações sobre o corte Corte bastante justo ao corpo. Volume interior que permite usar este casaco juntamente com uma peça de vestuário 2ª camada fina, como um micropolar.
Sistema de bolsos 2 bolsos para as mãos + 1 bolso no peito com fecho de correr.
Cós ajustável Por cordão elástico + cursor bloqueante.
Vantagem do produto Punhos em licra + passagem polegar nos punhos para evitar a perda de calor.
Produto complementar aconselhado Produtos para limpeza e manutenção: spray ou líquido para renovar o tratamento de resistência à água. Para renovar o tratamento de resistência à água do tecido e otimizar o desempenho e a durabilidade do vestuário. Recomendamos a utilização destes produtos em cada lavagem.
Conforto térmico e Corta-vento O vento aumenta consideravelmente a sensação de frio.
Assim, para uma temperatura exterior de 0 °C com vento de 20 km, a temperatura sentida será de -10 °C.
Os materiais ditos «corta-vento» permitem eliminar o desconforto relacionado com o «freezing effect». Ao criarem uma barreira contra o vento, reduzem de forma muito eficaz o desperdício de calor.
Resistência à água do material (não confundir com impermeabilidade) Um tecido que resiste à água tem a capacidade de deixar a água escorrer na sua superfície sem a absorver. Assim, não fica embebido e mantém-se leve e quente. A resistência à água obtém-se através de um tratamento aplicado no exterior do tecido. Este tratamento deve ser renovado ao longo do tempo (recomendamos a cada lavagem). Nas nossas lojas encontra produtos com estas características. Todos os Softshells Quechua possuem um tratamento de resistência à água.
Uma classificação para comparar o impacto ambiental dos produtos O impacto ambiental do produto é calculado com base no seu ciclo de vida e utilizando diferentes indicadores. É atribuída uma classificação global ABCDE para ajudar a identificar facilmente os produtos com o melhor desempenho ambiental, comparando entre si os produtos do mesmo tipo (T-shirts, calças, mochilas, etc.).
A Decathlon é um interveniente voluntário neste compromisso de informação ambiental.
Para mais informações: http://sustainability.decathlon.com/
OS NOSSOS COMPROMISSOS
Testar produto A Quechua está sedeada no sopé do monte Branco, na Alta Saboia (França). Ao longo de todo o ano, as nossas equipas de conceção desenvolvem produtos apelativos, simples e técnicos. Estes produtos são em seguida testados por nós no terreno em colaboração com os nossos parceiros técnicos e profissionais de montanha nas condições mais extremas. Acreditamos que só testando os produtos no terreno em situações reais, tais como as que vivemos no dia a dia, podemos continuar a evoluir.
Garantia: 2 Anos