Consulte os horários das nossas lojas | Trocas e Devoluções até 31 de janeiro
Ref: : 8600302
Adicionar aos Favoritos
Artigo já adicionado
VESTUÁRIO GOLFE HOMEM TEMPO FRIO

COLETE ACOLCHOADO DE GOLF SEM MANGAS PARA TEMPO FRIO HOMEM CAQUI INESIS

INESIS
4/5
4/5

Cor : Verde caqui escuro / Verde caqui escuro / Verde caqui escuro

Avaliação dos desportistas
Avaliações do tamanho
Não há avaliações do tamanho
Decathlon
  • Levantar na loja Entrega a partir de 23/12/2020 Portes grátis
  • Ponto de recolha Entrega a partir de 28/12/2020 Portes grátis
  • Entrega ao domicílio Entrega a partir de 28/12/2020 Portes grátis
A nossa equipa de criadores desenvolveu este colete acolchoado para melhorar o conforto térmico e a liberdade de movimentos durante a prática com tempo frio. Este colete acolchoado sem mangas quente, leve e resistente à água completa a sua indumentária de golf para tempo frio:de fácil cuidado, aplicação nos ombros para suporte, bolsos duplos em polar.

Características do produto

Liberdade de movimentos A ausência de mangas faz com que não sinta qualquer desconforto no swing
Calor O enchimento à base de bolas de algodão permite um isolamento térmico elevado.
Resistência à água Os materiais são resistentes à água para permanecer quente durante chuva fina.
Corta-vento A gola alta isola-o do frio em caso de vento.
Silencioso A discrição sonora faz parte dos nossos critérios de escolha de um material.
Estabilidade o corte permite que o colete acolchoado se reposicione naturalmente.

Informações técnicas

Informações sobre tamanhos e corte

O colete acolchoado chega até abaixo do cós para não dificultar o swing enquanto a parte de cima do corpo é ligeiramente inclinada para a frente.
Na fotografia, o manequim mede 1,87 metros e usa o tamanho L.

O PRINCÍPIO DAS 3 CAMADAS

Para permanecer quente e seco num percurso de golf com tempo frio, é indispensável vestir roupas respiráveis e respeitar o princípio das três camadas.Este colete acolchoado é a camada protetora, igualmente denominada de terceira camada.Para a prática de golf, esta terceira camada é específica pois para além de ser corta-vento e resistente à água, possui enchimento para um fornecimento adicional de calor.Não utilizamos penas para que consiga permanecer quente mesmo em caso de chuva.

OS DETALHES TÉCNICOS

Trabalhámos certos detalhes para lhe fornecer conforto durante o inverno:o material que adicionámos ao nível dos ombros permite que transporte o seu saco sem que as alças deslizem nos ombros. Duplicámos os bolsos e o interior da gola é em material suave e quente. A parte de baixo do colete acolchoado pode ser apertada com a ajuda de um elástico para responder ao máximo de morfologias possíveis.

DETALHES ESTILÍSTICOS

Este colete acolchoado foi pensado, desenhado e concebido para satisfazer todos os golfistas que procuram um look atlético e elegante.
As cores e os detalhes permitem associar o colete acolchoado com outros produtos da gama:camisola térmica, camisola, calças e boné.

Ver mais Ver menos

Composição/conselhos

Composição:
Tecido principal
100% Poliéster
Enchimento
100% Poliéster
Bolso
91% Poliéster, 9% Elastano
Yoke (for shoulder)
20% Poliéster, 72% Poliamida, 8% Elastano
Instruções de cuidados: Lavar com o fecho de correr fechado. Não colocar amaciador.
Conselhos de lavagem
Lavar à máquina - 30º máx - Normal
Lavar à máquina - 30º máx - Normal
Não usar lixívia
Não usar lixívia
Máquina de secar - temperatura baixa
Máquina de secar - temperatura baixa
Não passar a ferro
Não passar a ferro
Não limpar a seco
Não limpar a seco

Os nossos compromissos

Confiamos nos nossos praticantes de golf para classificar e aprovar os nossos produtos. Consideramos os comentários e as avaliações deixadas sobre os nossos produtos e agimos em conformidade quando a avaliação não é satisfatória. Pode assim consultar em seguida as notas elaboradas pelos nossos clientes sobre o colete acolchoado de golf e, já agora, participar no aperfeiçoamento dos nossos produtos, deixando as suas próprias considerações.
Testar produto A nossa equipa de criadores está localizada no complexo de golf da Inesis Golf Park, no norte da França. Durante todo o ano, imaginamos e desenvolvemos produtos belos, simples e técnicos. Em seguida, os produtos são postos à prova nas condições mais extremas, uma vez que acreditamos que só testando os produtos no terreno em situações reais, tais como as que vivemos no dia a dia, podemos continuar a evoluir.
Garantia: 2 Anos

Avaliações de outros clientes

Questões & Respostas