Colete especial viagem, flutuabilidade dorsal.

Colete Mergulho Journey Elite

Concebido para o mergulhador com garrafa que procura um colete dorsal. Colete ideal para viajar. Volume reduzido mas conforto, graças a um back pack rígido que permite transportar a garrafa mais facilmente.

Infelizmente este produto não tem stock

Ref: : 8360609
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Tipo de colete estabilizador O colete Journey Elite da Mares é um colete "dorsal": O tubo situa-se atrás, permitindo uma maior compactidade e um auxílio à posição horizontal do mergulhador na água.
Conforto do colete estabilizador O colete Journey Elite possui um backpack rígido com uma pega de transporte. A gola é reforçada e forrada para evitar fricções no pescoço do mergulhador.
Os ombros são forrados para amortecer o peso da garrafa e aumentar o conforto de transporte.
Acessórios ergonómicos O colete possui 5 argolas de fixação de alumínio para fixar os seus acessórios e mantê-los à mão.
2 bolsos de lastro largáveis que podem incluir até 6kg.
1 bolso desdobrável na parte direita do colete para guardar objetos pequenos.
Inflator Ergo A unidade standard de controlo do enchimento e do esvaziamento nos coletes estabilizadores Mares, o inflator ERGO, foi concebida de acordo com as regras diretrizes de ergonomia. Tem uma utilização intuitiva e oferece uma excelente preensão.
Peso e flutuabilidade Flutuabilidade:
200N (20,5kg) para todos os tamanhos (o tubo é idêntico).
Peso:
3,5 kg (tamanho M)
Composição do produto
Produto: Cordura®1000
Conselhos de manutenção regular 1/ Passar cuidadosamente o colete por água corrente. Insistir nas purgas e no inflator.
2/ Esvaziar a água eventualmente existente no colete acionando a tira de purga inferior. Não guardar água no tubo insuflável do colete.
3/ Secar o colete num cabide largo protegido do sol.

Inspecionar anualmente o seu colete, procurando quaisquer indícios de desgaste. Encher (com a boca) a câmara insuflável, aguardar 12h e verificar se não se esvaziou.
Conselhos para o armazenamento É importante guardar o equipamento de mergulho longe de fontes produtoras de ozono (motores elétricos, fogões, etc) e protegido dos raios ultravioletas. Caso contrário, os vedantes podem degradar-se mais rapidamente e comprometer a sua segurança ou o bom funcionamento do regulador. Guarde o equipamento em local seco, afastado de calor e da luz solar direta.
Revisão dos coletes estabilizadores O seu colete estabilizador deve ser sujeito a uma inspeção e manutenção por um centro certificado Mares pelo menos a cada dois anos e com mais frequência caso mergulhe frequentemente.

Serviço pós-venda:
http://atelier.decathlon.fr/nos-prestations/sports-deau/prestastions-sport-deau
OS NOSSOS COMPROMISSOS
Garantia: 2 Anos