ENVIOS GRÁTIS PARA LOJA DECATHLON | DEVOLUÇÃO SEM DISCUSSÃO

Realçam bem o trabalho das pernas.

Ref: : 8352129

Collants Dança Clássica Menina

Concebido para a prática da dança clássica. Em material semiopaco com pontas anatómicas para evitar dobras no interior do calçado. Entrepernas com reforço forrado a algodão para maior conforto e resistência.

Infelizmente este produto não tem stock

INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Como escolher o fato de dança clássica?

O fato de dança clássica é frequentemente recomendado e até mesmo imposto pelos professores de dança.
Regra geral, é utilizado sem roupa interior.
A conjugação do maillot com os collants permite dançar com melhor elegância e evita o seu deslocamento, independentemente do movimento realizado.
O equipamento perfeito da bailarina é o seguinte: maillot, collants, sapatilhas de meia-ponta. Para assegurar o aquecimento muscular, antes e após as aulas, recomenda-se o uso de um casaco.

Porquê escolher collants Domyos?

Graças à sua tecnicidade e aos seus acabamentos, os collants Domyos asseguram um excelente conforto e suporte. Realçarão bem o trabalho das pernas. O reforço entrepernas em algodão e as biqueiras reforçadas proporcionam uma maior resistência. Indicados para uso em aulas e em palco.

Como escolher os collants de dança?

A Domyos oferece diversos tipos de collants, sendo os mais básicos os collants com pé disponíveis nas cores rosa e branca. Estão também disponíveis os collants sem pé para dança clássica e contemporânea (a preto e rosa). Recomendamos também collants convertíveis com abertura fácil para os pés durante as aulas. São indicados para a prática de pontas, protegendo os dedos dos pés durante as aulas.

Descubra como o produto é concebido
OS NOSSOS COMPROMISSOS
Testar produto Este produto foi submetido a testes de lavagem e secagem para verificar a conservação da forma e da cor. Estes testes são efetuados regularmente por um laboratório externo e permitem confirmar o cumprimento das nossas exigências de qualidade.
Garantia: 2 Anos
AVALIAÇÕES DE OUTROS CLIENTES