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Corda saltar c/ lastro: 2 pesos amovíveis, 2×80 g.

  • FITNESS Cross Training, Treino Funcional - Corda de Saltar com LASTRO DOMYOS - Acessórios Cross Training, Treino Funcional
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FITNESS

Corda de Saltar com LASTRO DOMYOS

DOMYOS
4.5/5
Decathlon
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Concebido para os praticantes regulares de corda de saltar (2 a 3 vezes por semana) que procuram fortalecer os antebraços e os braços. A corda de saltar com LASTRO ajusta-se facilmente e adapta-se a cada pessoa. Produto vendido com 2 pesos amovíveis (2×80 gramas) para treinos variados aliando cardio-training e reforço muscular

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

Ajustável Ajuste rápido e sem ferramentas da corda à altura de cada pessoa.
Preensão ergonómica Punhos em espuma para uma melhor preensão.
Peso Produto vendido com 2 pesos amovíveis de 80 gramas (peso total de 160 gramas).
Qualidade de rolamento Corda de saltar fluida que permite treinar a uma velocidade moderada.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Como regular a sua corda de saltar?

Retire a proteção na extremidade da pega. Para determinar o comprimento correto, pise a corda a meio com um pé e estique a mesma para cima pelos punhos, ao lado do corpo. Para um nível principiante ou para um uso mais fácil, os punhos devem ficar ao nível do ombro. Para praticantes mais avançados, os punhos podem ficar mais abaixo, ao nível das costelas inferiores ou do umbigo. Cortar o excesso de corda, não o dobre no interior da pega.

Os benefícios da corda de saltar

A corda de saltar é um método eficaz para queimar calorias, perder peso, adelgaçar a silhueta ou ainda obter uma barriga lisa. Trata-se de um exercício simultaneamente simples e completo que melhora o equilíbrio e favorece o correto posicionamento do corpo. Saltar à corda solicita os músculos da parte inferior do corpo, os pesos ajudam a tonificar os antebraços e os braços. Bem dominado, é um desporto que vai permitir aumentar as capacidades de resistência.

Saltar sem riscos de lesões

A técnica consiste em saltar, encolhendo a barriga e contraindo os abdominais. Durante a iniciação ao exercício, para dominar os saltos e, assim, o equilíbrio, é preferível saltar duas vezes a cada rotação da corda. Recomendamos o uso de calçado de desporto p/ amortecer os impactos.

Gasto energético

15 minutos de corda de saltar corresponde a 30 minutos de corrida.
1 hora de exercícios permite queimar até 725 calorias!

Para tirar melhor partido do seu artigo, veja os nossos vídeos de exercícios gratuitos.

Domyos.pt apresenta exercícios em vídeo realizados e explicados em parceria com os treinadores dos nossos centros de Fitness, Domyos Club.

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COMPOSIÇÃO/CONSELHOS

Composição:
Corda
100.00% PVC (policloreto de vinil)
Punhos
50.00% Poliuretano, 50.00% Polipropileno
Discos
100.00% Aço
Instruções de cuidados: Limpar com uma esponja húmida.
Conselhos de lavagem
nada
nada
Aconselhamento sobre stock: Recomendamos que a corda seja estendida a partir de um ponto fixo para evitar que se enrole.
Utilização restrita: Recomendamos fortemente o uso de calçado de desporto apropriado.

OS NOSSOS COMPROMISSOS

Garantia: 2 Anos

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QUESTÕES & RESPOSTAS