WILSON

CORDA DE TÉNIS MULTIFILAMENTOS SENSATION BRANCO 1,35mm

11,00€
Ref. : 8379955

o jogador de ténis de nível experiente que parte as cordas entre 10 horas e 20 horas de jogo e procura conforto e sensações de jogo.

Esta corda de ténis Wilson Sensation 1,35 multifilamentos é composta por fibras de nylon com uma melhor elasticidade para uma potência máxima, ao mesmo tempo que atenua as vibrações para um conforto.

Cor: BRANCO

Entrega ao domicílio

Recolha em loja

+ 11 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Resistência

    Calibre de 1,35 mm com uma resistência melhor do que as versões mais finas.

    Rapidez de resposta

    Normal para um multifilamento com um calibre de 1,35mm.

    Potência

    Fibras de nylon com uma elasticidade elevada para uma potência máxima.

    Controlo da trajectória

    A sua estrutura em poliéster proporciona-lhe controlo nas pancadas.

    Tensão de corda durável

    Excelente manutenção da tensão da corda até 6 meses de utilização.

    Informações Técnicas

    Que tensão?

    Uma tensão moderada (18kg a 23kg) proporciona maior conforto, mais efeitos e potência acrescida. Pelo contrário, terá menos controlo e precisão.
    Uma tensão alta (>23kg) proporciona mais precisão e controlo. Por outro lado, cuidado com as tendinites. Além disso, há menos efeitos e potência.

    Monofilamentos?

    Para as cordas monofilamentos, a Decathlon recomenda tensões entre 19kg e 22kg. Não recomenda cordas monofilamentos para crianças com menos de 15 anos para evitar lesões. Estas cordas destinam-se exclusivamente a jogadores que as partem em menos de 10 horas de jogo, porque perdem a tensão rapidamente.

    Multifilamentos?

    Para as cordas multifilamentos, a Decathlon recomenda uma tensão máxima de 25kg! Estas cordas são indicadas para praticantes sensíveis às tendinites, jovens e que partem ocasionalmente as cordas. As cordas multifilamentos mantêm bem a tensão.

    Quando substituir as cordas?

    O desempenho da sua raquete depende em 50% da armação e 50% da corda! Sendo assim, certifique-se de que a corda está num ótimo estado.
    Para quem parte frequentemente cordas: substituem-se após se partirem.
    Para quem nunca ou raramente parte as cordas, a Decathlon recomenda a sua substituição equivalente ao número de vezes que joga por semana. Exemplo: Pratico 1 vez por semana, pelo que substituo as cordas 1 vez por ano. Pratico 3 vezes por semana, pelo que substituo as cordas 3 vezes por ano.

    O conselho Decathlon

    Não se deve retesar cordas maleáveis, porque a sua eficácia será afetada demasiado. Cordas menos esticadas permitem jogar mais relaxadamente, sem forçar e ter mais potência. De tanto jogar, as cordas desgastam-se mesmo que não se partam. Perdem a elasticidade e as suas propriedades iniciais. O calibre (ou diâmetro) também influencia as sensações de uso. Quanto mais fino for o calibre, maior a potência e os efeitos. Quanto mais grosso for o calibre, mais resistentes e impactantes serão as cordas!

    Composição / Conselhos

    CONSELHO DESPORTIVO

    Evitar variações de temperatura substanciais.Não deixar a raquete na bagageira do automóvel: as temperaturas podem subir ou descer a pique!

    Avaliações dos nossos clientes