ENVIOS GRÁTIS EM TODAS AS COMPRAS ONLINE ATÉ 27 NOVEMBRO 2017 | DEVOLUÇÃO SEM DISCUSSÃO
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O que é o desafio de
marcha desportiva?
Em 4 semanas de treino, supere o Desafio de Marcha Desportiva para estar em forma, tonificar o seu corpo com a marcha desportiva e descobrir os benefícios deste desporto simples e eficaz: bem-estar físico e mental.

Todas as semanas, acompanhe cada uma das sessões com o objetivo específico de desenvolver a sua resistência e ser capaz de manter uma velocidade de 6km/h durante 1h.

Para tal, precisa medir a sua atividade, quer seja através da aplicação Decathlon Coach, quer seja com um relógio GPS.

Depois de 4 semanas de treino, irá recuperar a forma, tonificar o seu corpo e ao mesmo tempo cuidar do seu bem-estar físico e mental.

Pronto para
o desafio?
A partir de 3 de abril, supere o Desafio de Marcha Desportiva na aplicação Decathlon Coach.

Descarregue a aplicação Decathlon Coach para participar no Desafio de Marcha Desportiva

GRATUITA E DISPONÍVEL EM:

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de treino online
O plano
de treino
Supere o Desafio de Marcha Desportiva!

Em 4 semanas, fique em forma com a marcha desportiva e descubra todos os benefícios deste desporto.
A partir de 3 de abril, a Newfeel e a Decathlon propõe-lhe um plano de treino simples e completo para voltar a praticar desporto ou evoluir ao seu ritmo até 2 de maio.
Semana
1
iniciação
Está na hora de provar que consegue superar desafios! Ponha o seu corpo em alerta/à prova esta semana com 3 sessões de 45 a 60 minutos para começar este desafio de marcha desportiva e apreciar os benefícios deste desporto.
Semana
1
iniciação
Está na hora de provar que consegue superar desafios! Ponha o seu corpo em alerta/à prova esta semana com 3 sessões de 45 a 60 minutos para começar este desafio de marcha desportiva e apreciar os benefícios deste desporto.
Semana
2
Anti-stress
Esta semana com o Desafio de Marcha Desportiva, aproveite os benefícios anti-stress da marcha desportiva com 3 sessões de 55 a 60 mn!
Semana
3
Resistência
Para otimizar as suas sessões de marcha desportiva esta semana, dê mais passos nas suas sessões e no desenvolvimento da passada concentre-se em fazer mais força nas pontas dos pés para ganhar uma propulsão para a frente mais potente.
Semana
4
6 quilómetros
numa hora!
Está a atingir o objetivo: 6 quilómetros numa hora para terminar o Desafio de Marcha Desportiva e ficar em forma! Esta semana, prepare-se para 3 sessões de 60 a 80 mn!
Semana
1
iniciação
Está na hora de provar que consegue superar desafios! Ponha o seu corpo em alerta/à prova esta semana com 3 sessões de 45 a 60 minutos para começar este desafio de marcha desportiva e apreciar os benefícios deste desporto.
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CONSELHO
DA SEMANA
Não sabe ao certo se está a executar um bom desenvolvimento de passada para a prática da marcha desportiva? Descubra o nosso conselho que lhe permitirá adoptar um bom desenvolvimento da passada, para muscular as suas pernas e glúteos!
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Semana
1
CONSELHO
DA SEMANA
Não sabe ao certo se está a executar um bom desenvolvimento de passada para a prática da marcha desportiva? Descubra o nosso conselho que lhe permitirá adoptar um bom desenvolvimento da passada, para muscular as suas pernas e glúteos!
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-
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FAÇA ALONGAMENTOS Antes de começar, faça alongamentos das articulações:

-
Conselho do dia
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DURAÇÃO DO EXRCÍCIO
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Conselho do dia
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Porque precisa de calçado específico para praticar marcha desportiva?

Na marcha desportiva, o desenvolvimento da passada é específico e faz-se em passos: Primeiro o calcanhar amortece o contacto com o chão, a seguir assenta o pé com o desenvolvimento da passada até a propulsão da ponta do pé. É indispensável ter um calçado específico para acompanhar esse movimento e otimizar as suas sessões de marcha desportiva.
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Equipe-se para
o DESAFIO!
Torne a sua marcha desportiva ainda mais dinâmica com o nosso calçado Propulse Walk 240!

FLEXIBILIDADE Oferece flexibilidade graças aos entalhes de flexão.
DINAMISMO Favorece a propulsão graças ao conceito exclusivo Propulse Walking Technology.
LEVEZA Facilita as sessões de marcha graças aos materiais leves: 212g no tamanho 39.
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Dia 1
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FAÇA ALONGAMENTOS Antes de começar, faça alongamentos das articulações:

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DURAÇÃO DO EXERCÍCIO
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