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Decathlon

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cardio training

Seja em aulas de grupo ou máquinas, o treino cardio é o treino preferido da maioria dos praticantes de fitness! É uma excelente opção para quem procura perder peso, reduzir o stress, reduzir o risco de doenças cardíacas... É um treino acessível - cada um define a intensidade e duração - e motivador - permite uma rápida progressão da duração do esforço!

Seja em aulas de grupo ou máquinas, o treino cardio é o treino preferido da maioria dos praticantes de fitness! É uma excelente opção para quem procura perder peso, reduzir o stress, reduzir o risco de doenças cardíacas... É um treino acessível - cada um define a intensidade e duração - e motivador - permite uma rápida progressão da duração do esforço!

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ginástica

A Ginástica de Manutenção é uma Modalidade que trabalha o corpo de forma global, através de uma série de movimentos que estimulam o aumento da força muscular, da flexibilidade, da coordenação motora e da resistência aeróbia.Na ginástica localizada são realizados exercícios com movimentos repetitivos e focados em determinados grupos musculares que permitem também definir os músculos e proporcionar coordenação motora.

A Ginástica de Manutenção é uma Modalidade que trabalha o corpo de forma global, através de uma série de movimentos que estimulam o aumento da força muscular, da flexibilidade, da coordenação motora e da resistência aeróbia. Na ginástica localizada são realizados exercícios com movimentos repetitivos e focados em determinados grupos musculares que permitem também definir os músculos e proporcionar coordenação motora.

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pilates

O Pilates é um método composto por exercícios físicos e alongamentos que utilizam o peso do próprio corpo na sua execução.Trabalha vários grupos musculares ao mesmo tempo, através de movimentos suaves e contínuos, com ênfase na concentração, no fortalecimento e na estabilização dos músculos centrais do corpo.

O Pilates é um método composto por exercícios físicos e alongamentos que utilizam o peso do próprio corpo na sua execução.Trabalha vários grupos musculares ao mesmo tempo, através de movimentos suaves e contínuos, com ênfase na concentração, no fortalecimento e na estabilização dos músculos centrais do corpo.

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musculação

A musculação é uma das atividades físicas mais praticadas nos ginásios. Envolve força, potência e resistência, enquanto os músculos são contraídos a cada movimento. Os benefícios vão muito além de um corpo definido, pois há também ganhos para a saúde e a mente.

A musculação é uma das atividades físicas mais praticadas nos ginásios. Envolve força, potência e resistência, enquanto os músculos são contraídos a cada movimento. Os benefícios vão muito além de um corpo definido, pois há também ganhos para a saúde e a mente.

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cross training

O cross training é uma modalidade focada num treino de força e condicionamento físico, que utiliza sequências variadas de exercícios em alta intensidade. Além do ganho de massa muscular, definição e diminuição da percentagem de gordura corporal, os benefícios são a resistência cardiovascular e respiratória, o aumento da força e resistência, flexibilidade, coordenação motora e no equilíbrio.

O cross training é uma modalidade focada num treino de força e condicionamento físico, que utiliza sequências variadas de exercícios em alta intensidade. Além do ganho de massa muscular, definição e diminuição da percentagem de gordura corporal, os benefícios são a resistência cardiovascular e respiratória, o aumento da força e resistência, flexibilidade, coordenação motora e no equilíbrio.

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yoga

Símbolo do bem-estar e da serenidade, o yoga ensina posturas para visam a harmonia do corpo e da mente. Os benefícios tanto podem ser físicos como mentais: reduz a dor de costas, melhora a flexibilidade, baixa a pressão arterial, melhora a concentração e reduz o stress. Do yoga suave ao yoga dinâmico, escolha o que se adapta a si!

Símbolo do bem-estar e da serenidade, o yoga ensina posturas para visam a harmonia do corpo e da mente. Os benefícios tanto podem ser físicos como mentais: reduz a dor de costas, melhora a flexibilidade, baixa a pressão arterial, melhora a concentração e reduz o stress. Do yoga suave ao yoga dinâmico, escolha o que se adapta a si!

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