Continuamos a fazer entregas ao domicílio | Grátis a partir de 20€*
Ref: : 8494180
Adicionar aos Favoritos
Artigo já adicionado
GALOCHAS DE CAÇA

GALOCHAS DE CAÇA RENFORT 920 COM FOLE CASTANHO SOLOGNAC

SOLOGNAC
4.3/5
Decathlon
até 99 -%

a partir de

psticker_decrease
Antes110 Agora99*
DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

De até

Os nossos engenheiros e designers conceberam estas galochas reforçadas com fole para todos os caçadores, com dupla camada de borracha nos locais mais expostos Pensadas para resistir a todas as situações de caça, estas galochas muito confortáveis asseguram um bom suporte do pé. São ideais em qualquer tipo de terreno.

Características do produto

Resistência à vegetação selvagem Nova fórmula de borracha exclusiva para uma resistência durável.
Amortecimento Palmilha em poliuretano para absorver os impactos das saídas mais prolongadas.
Aderência Excelente aderência da galocha garantida pela sola e pelas saliências de 5 mm.
Conforto de utilização A sola foi concebida para percorrer confortavelmente trajetos de 15 a 20 km.
Adaptabilidade morfológica O fole lateral regulável permite ajustar a galocha ao seu tornozelo facilmente.
Estabilidade Forma da galocha estudada para melhorar a fixação do pé e do tornozelo.
Fácil de usar Rebordo traseiro para calçar e descalçar de forma fácil e rápida.
Descubra o produto em detalhe

Informações técnicas

Galochas reforçadas e resistentes, com camada dupla de borracha nos locais mais expostos

As nossas galochas RENFORT 920 oferecem uma resistência excecional aos arranhões da vegetação e à perfuração. Possuem um reforço no peito do pé e uma sola 100% borracha. Esta nova fórmula foi concebida em colaboração com o laboratório para que possa viver serenamente o seu gosto pela caça, no meio de uma vegetação agressiva, como silvas, tojos, espinheiros ou outras plantas espinhosas. Adequam-se a todos os caçadores.

Caminhar pela floresta, em planície ou em mata e em todos os biótipos durante horas sem preocupações

Os apaixonados pela caça à galinhola são também adeptos do exercício: caminhar durante longas horas (por vezes durante todo o dia) e muitas vezes várias dezenas de km para capturar uma ave escondida é uma experiência intensa. Mas estas galochas reforçadas, concebidas com o apoio das equipas do laboratório de análises químicas especializado em borracha, permitem atravessar as densas cortinas vegetais e avançar despreocupadamente por terrenos escarpados e escorregadios

Adaptabilidade morfológica: um aspeto que não foi descartado com este modelo

Ao praticar a caça com estas botas, os seus pés mantêm-se protegidos. Além disso, as galochas RENFORT 920 dispõem de um fole lateral regulável pensado para se moldarem à forma da sua barriga da perna: caminhar longas distâncias é assim mais confortável. Este fole, com um sistema de aperto simples e de fácil utilização, permite calçar e descalçar mais facilmente as botas

Galochas macias, antiperfuração, agradáveis de usar e com apoio no tornozelo. O pé, não é?

Todos os discípulos de Santo Huberto têm uma necessidade em comum: possuir galochas resistentes à vegetação agressiva. Mas a boa manutenção do pé e do tornozelo é também indispensável quando se pretende avançar por desfiladeiros estreitos, parcelas de vegetação ou matagal denso. Estas galochas moldam-se perfeitamente à forma do pé para maior estabilidade: os nossos engenheiros conceberam uma forma específica para lhe permitir estar à vontade em todo o tipo de terreno.

Em termos concretos, em que é que esta nova forma garante uma melhor contenção do pé dentro da galocha?

Depois de ouvir e recolher as opiniões dos utilizadores, os nossos engenheiros optaram por "raspar" a zona sob os maléolos de forma a que o calcanhar fique no devido lugar. O perímetro do peito do pé foi ligeiramente reduzido para garantir uma melhor contenção do tornozelo. Estas duas ações asseguram uma excelente contenção do pé, o que é indispensável quando se baixa, ajoelha ou passa pequenos cursos de água, por exemplo.

Pés como dentro de meias: enfie estas galochas para ficar a conhecer esta sensação de conforto

Durante a caça, não é invulgar caminhar 5, 10, 15 ou mesmo 20 quilómetros ao longo de um dia. É por isso indispensável que os seus pés não lhe doam. É por esse motivo que a nossa nova palmilha é mais maleável, absorvente e elástica, permitindo um caminhar mais flexível e mais ligeiro. Simultaneamente, a borracha 100% nova foi desenvolvida pelos nossos engenheiros para resistir a todas as situações de caça!

Amortecimento no calcanhar semelhante ao que encontramos em sapatilhas de corrida ou de trilho

Indispensável para todos os caçadores, a galocha RENFORT 900 com fole que aqui apresentamos possui uma palmilha amovível em poliuretano. Por assim dizer, isso permite absorver os impactos da marcha. O pé fica assim menos afetado e o cansaço é menor: as forças de impacto com o solo são absorvidas. Concretamente, poderá caminhar muito tempo sem incómodos, beneficiando de uma sensação de maior leveza.

Um pequeno truque extra sobre esta palmilha amovível

Com esta palmilha, os nossos engenheiros quiseram também permitir que o praticante de caça a tire da bota com um objetivo preciso: poder secá-la facilmente e rapidamente se as saídas cinegéticas forem mais frequentes, para manter os pés secos em cada nova partida de caça. É sabido que pode ser praticada a caça à galinhola de manhã e de tarde. Era só preciso pensar nisso. Nós fizemo-lo.

Conquiste os terrenos difíceis: as galochas RENFORT 920 garantem um nível elevado de aderência

Para ter o prazer de disparar sobre uma galinhola, não há que ter medo de avançar por terrenos lamacentos ou de conquistar uma passagem em terrenos húmidos. Tem medo de escorregar? Não se preocupe, este par de galochas oferecem-lhe um nível de aderência excecional. Como? Graças à sua sola e às saliências profundas de 5mm. Assim, a aderência ao piso é excelente e a eliminação da lama é facilitada.

Para que as galochas fiquem mais maleáveis e durem mais tempo, siga os nossos conselhos de manutenção

Sabemos que anda impaciente por calçar as galochas e poder utilizá-las. Para manter o seu bom estado, limpar após casa utilização com água e/ou sabão com PH neutro (evitando as escovas duras e as esponjas abrasivas). Limpar de seguida com um pano ou deixar secar num local arejado longe de uma fonte de calor. Arrumar as galochas bem direitas e não dobradas para evitar que a borracha natural fique danificada e seque nas dobras.

Como proteger estas galochas impermeáveis que permitem caçar em qualquer ambiente?

Para proteger as galochas de borracha durante o ano inteiro, recomendamos a aplicação no cano de um spray à base de silicone (dispomos de um spray renovador de galochas no site) algumas vezes por ano. O silicone cria assim uma camada protetora entre o exterior e a borracha, o que permite prolongar a duração de vida do produto. Arrume as galochas direitas, ao abrigo da humidade, de preferência num local arejado e ventilado.

Peso do par

40 : 1,78 kg; altura (tot. : 41,5 cm; int. : 39,5 cm)
41 : 1,84 kg; altura (tot. : 42 cm; int. : 40 cm)
42 : 1,90 kg; altura (tot. : 42,5 cm; int. : 40,5 cm)
43 : 1,96 kg; altura (tot. : 43 cm; int. : 41 cm)
44 : 2,02 kg; altura (tot. : 43,5 cm; int. : 41,5 cm)
45 : 2,08 kg; altura (tot. : 44 cm; int. : 42 cm)
46 : 2,14 kg; altura (tot. : 44,5 cm; int. : 42,5 cm)
Perímetro da barriga da perna tamanho 42 : 41 cm

Ver mais Ver menos

Composição/conselhos

Composição:
Exterior em
80.00% Borracha - Borracha Natural (NR) - Látex, 20.00% Borracha
Sola em
100.00% Borracha - estireno butadieno (SBR)
Interior em
20.00% Poliéster, 65.00% Poliamida, 15.00% Elastano
Instruções de cuidados: Passar por água corrente após a utilização. Deixar secar após utilização.
Aconselhamento sobre stock: Guardar num local seco, ao abrigo da luz.
Utilização restrita: Manter afastado do fogo.

Os nossos compromissos

Estas galochas foram colocadas à prova pelos nossos peritos: estes peritos efetuaram saídas de 4 a 5 h no terreno, percorrendo entre 12 e 15 km em inúmeros dias de caça.
Garantia: 2 Anos

Avaliações de outros clientes

Questões & Respostas