JANUEL

Guizo Romano para Cão

A partir de
6,00€
Ref. : 8317760

O guizo permite localizar o seu cão de caça num biótipo denso. O seu som avisa os outros praticantes de caça da presença do animal (e da sua).

O guizo romano é ideal para localizar o seu cão durante o seu período de liberdade, na caça ou em passeios em família. O guizo é fácil de fixar na coleira graças à argola.

  • N°3 undefined
  • N°5 undefined
  • N°8 undefined
+ 6 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Eficácia sonora

    O guizo emite um som característico audível a média distância.

    Informações Técnicas

    Som

    O som do guizo, sem ser demasiado forte, é nitidamente audível a média distância. Permite identificar e localizar o seu cão, mesmo num biótopo denso e cerrado. Pode também seguir o animal com o som do guizo, quando o perde de vista. No entanto, o alcance do som depende também das suas capacidades auditivas.

    Formato e tamanhos do guizo

    Em formato cilíndrico, o guizo passa por entre a vegetação sem ficar preso. O número reduzido de aberturas evita a penetração de vegetação no interior e o consequente bloqueio do som. Neste guizo, quanto mais alto é o número, maior é o guizo. Eis as correspondências em diâmetro: n.° 3 = 25 mm, n.° 5 = 30 mm, n.° 8 = 35 mm.

    Segurança

    O som do guizo informa os outros praticantes de caça da presença do seu cão. Adequado para cães para a caça à galinhola em matas ou ao faisão em terrenos abertos, por exemplo, assinala também a sua presença nas proximidades de outros praticantes de atividades na natureza.

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Latão

    Avaliações dos nossos clientes