Ref: : 8330843
Proteção Solar Homem
Licra Solar Surf Manga Curta Homem Branco OLAIAN
OLAIAN
Avaliação dos desportistas
Avaliações do tamanho
Não há avaliações do tamanho
Decathlon
A nossa equipa de criadores desenvolveu esta licra solar particularmente adaptada à prática de surf em água quente, para sessões de menos de 1 hora.
Licra solar de homem para proteger do sol, mesmo dentro de água, bem como das irritações em contacto com a prancha.Corte largo para vestir facilmente.
Características do produto

Limitação das irritações
Atenua as fricções com a prancha. Sessões de 1 hora.

Estabilidade
Presilha de fixação aos calções na parte infer. da licra.Estabilidade na onda

Proteção solar
Tecido UPF50+. Protege do sol mesmo molhada. Filtra pelo menos 95% dos UV.

Facilidade de manutenção / limpeza
A malha do tecido evita a retenção de areia.
Informações técnicas
Composição/conselhos
Os nossos compromissos
Todos os materiais de proteção solar são testados pelos nossos engenheiros em laboratório. Cumprem a norma em vigor: EN 13758-2. Todos os materiais utilizados são submetidos a testes antes de se iniciar a produção. Os nossos laboratórios dispõem igualmente de equipamento de medição próprio que complementa os testes por laboratórios externos. Os produtos são testados em laboratório, em condições molhadas e secas, bem como em utilização real (com o alongamento induzido na utilização).
Testar produto
Desenvolvido e testado pelas nossas equipas de conceção em Hendaia, França. Os materiais utilizados neste produto são testados em laboratório para garantir a melhor qualidade e durabilidade.
Garantia:
2 Anos