Estabilidade
Prancha larga (110 x 24 cm) com rodas de grande dimensão (70 mm).
Maneabilidade
Trucks invertidos para facilitar as viragens.
Flexibilidade
5/5
Precisão
Prancha com flex maleável, forma côncava para maior precisão nos apoios.
Qualidade de deslize
Rolamentos ABEC 7 para deslizar com rodas macias (78a) com maior conforto.
Descubra este produto em utilização
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Para que serve uma longboard?
A longboard é uma prancha de skate mais comprida do que as restantes. Equipada com prancha rígida e rodas de maior dimensão e mais macias, de modo a assegurar uma boa aderência e velocidade, é a prancha ideal para obter sensações de velocidade e deslize.
Dimensões da prancha
Dimensões: 43.30" (110 cm) x 9.44" (24 cm). Composição: 7 camadas em ácer e bambu. Forma: Pintail (em forma de gota de água). Côncava (prancha encurvada no sentido longitudinal, formando uma "cova") para favorecer a precisão nos apoios e trajetórias. Camber positivo para maior nervosidade. Flex: 5/5 maleável (conforto e facilidade).
Rodas e rolamentos
Composição das rodas: poliuretano. Dimensões: 70 mm (estabilidade). Dureza: 78A (rodas macias que favorecem a aderência e o conforto; não concebidas para "slide"). Rolamentos ABEC 7.
Trucks (fixações das rodas)
Trucks em alumínio com pivô invertido (ângulo 50°). Eixo de aço. Borrachas em poliuretano (dureza 92a).
Quanto pesa a longboard?
3,4 kg.
Como são testados os nossos produtos?
Todas as nossas pranchas são testadas em laboratório. Estes testes validam a sua conformidade com as normas europeias relativas às pranchas de skate, longboards, etc., bem como a sua resistência ao desgaste. Estes testes são complementados por testes no terreno, alguns deles medidos, outros baseados na perceção dos utilizadores de teste, que submeterão em seguida o produto a rudes testes. Resultado: um produto testado e comprovado.
Ver maisVer menos
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Composição:
Prancha skate
100.00% Madeira
Bloco eixo
20.00% Poliuretano, 80.00% Alumínio
Roda
80.00% Poliuretano, 20.00% Polipropileno
Rolamento
100.00% Aço
Aconselhamento sobre stock:Guardar em local seco e fresco. Não guardar no exterior.
Utilização restrita:Peso máximo: 100 kg; não concebida para a prática de "slide".