PONGORI

LUVA DE BILHAR

6,00€
Ref. : 963123

Está a iniciar-se no bilhar ou deseja melhorar a sua precisão e o seu deslize durante o lançamento? Então esta luva de bilhar Geologic é para si.

Já só falta uma bola para ganhar o jogo! Mas à conta da adrenalina, falha o lançamento. A causa? As mãos molhadas. Com o seu tecido sintético e leve, não deixe nada à sorte

Cor: PRETO

  • S undefined
  • M undefined
  • L undefined
+ 6 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Fácil de colocar / retirar

    A sua matéria elástica permite-lhe calçar a luva com toda a facilidade.

    Precisão

    Melhor deslize e precisão com o seu tecido sintético.

    Respirabilidade

    Os dedos cortados e o tecido em poliéster para uma melhor respirabilidade.

    Informações Técnicas

    PORQUE É QUE A LUVA É IMPORTANTE NO BILHAR?

    A luva de bilhar permite-lhe realizar um movimento linear, fluído e contínuo quando faz pontaria. Longe de ser um mero detalhe ou um simples bónus de conforto, a luva de bilhar permite-lhe efetivamente melhorar a sua precisão.

    Efetivamente, ao longo do seu jogo, as suas mãos podem começar a ficar molhadas, o que tende a perturbar o deslize do taco. O interesse de uma luva é precisamente assegurar um gesto fluído ao longo de todo o seu jogo, mesmo quando transpira.

    UM ACESSÓRIO PARA TODOS?

    À primeira vista, a luva de bilhar pode parecer um acessório reservado ao alto nível e aos perfeccionistas. Mas na realidade, é precisamente quando se está a principiar que ela se revela um aliado de peso.
    A utilização de uma luva permite-lhe assim concentrar-se no correto posicionamento dos seus dedos e na sua pontaria, sem se preocupar com a fluidez de seu deslize, e ajuda-o a adaptar-se às diferentes condições de jogo.

    COMO ESCOLHER A SUA LUVA?

    A luva de bilhar usa-se unicamente na sua mão dianteira, a que forma o cavalete. A primeira etapa é assim confirmar que a forma da luva está bem adaptada à sua mão direita ou esquerda, de acordo com a sua predominância.
    Existem modelos de formas, de sistemas de aperto e de tecidos diferentes. Evidentemente, o mais importante é encontrar uma luva em que se sinta à vontade, tanto para realizar o cavalete como para absorver a transpiração.

    Porquê usar elastano e poliéster?

    O elastano acentua o lado elástico da luva, permitindo manter o tecido da luva justo para uma melhor destreza. A sua luva Geologic não irá perturbar os seus gestos durante os lançamentos.
    O poliéster é antitranspirante, permitindo-lhe manter as mãos secas e, assim, assegurar um deslize perfeito ao longo do jogo, para uma precisão cada vez melhor.

    Um pequeno conselho da nossa equipa de bilhar:

    No bilhar, tudo está relacionado com precisão... e, logo, com posição. Leve o tempo que for preciso para encontrar uma postura com a qual se sinta estável e confortável.
    E no bilhar americano a mesa é mais pequena do que no snooker, por exemplo. Sempre que for necessário, volte a endireitar o seu corpo para poder ter a perceção do jogo. E adote uma posição estável e confortável :)

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Tecido principal 82% Poliéster, 18% Elastano

    Aprovado por

    Corentin, Manon, Denis e Bérangère, membros da equipa Geologic e bilhar de ouro, de prata e de bronze no bilhar francês.

    Conselhos de Lavagem

    Lavar à máquina - 30º máx - Normal

    Não usar lixívia

    Não secar na máquina

    Não passar a ferro

    Não limpar a seco

    Avaliações dos nossos clientes

    Perguntas & respostas