INESIS

LUVA DE GOLF CABRETTA DESTRO HOMEM - 900 BRANCO

17,00€
Ref. : 8540165

A nossa equipa desenvolveu esta luva para os praticantes de nível experiente que procuram sensações. Usa-se na mão esquerda se for destro.

Já se esqueceu que estava a usar uma luva? Graças ao seu material, garantimos uma flexibilidade máxima e ótimas sensações no jogo.

Cor: Branco

  • S undefined
  • M undefined
  • L undefined
  • XL undefined
  • XXL undefined
+ 17 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Respirabilidade

    O couro Cabretta é um material naturalmente muito respirável.

    Suavidade

    É a luva Inesis que oferece a maior suavidade.

    Aderência

    A aderência desta luva permite-lhe um controlo perfeito do grip.

    Adaptabilidade morfológica

    Adaptada ao formato da mão graças à elasticidade natural do couro.

    Informações Técnicas

    Como escolher corretamente uma luva?

    A nossa luva Tour, recomendada para o golfista de nível experiente (index < 15), vai permitir-lhe projetar-se em cada um das suas pancadas. O objetivo é ter um material que lhe permita ter as mesmas sensações como se não estivesse a usar uma luva, com muita flexibilidade, suavidade e aderência no grip. A luva deve estar perfeitamente ajustada à mão.

    O desgaste da minha luva é normal?

    É normal que a luva de golfe se deteriore com o tempo. A frequência com que jogas modifica a duração de vida da tua luva. A duração de vida teórica da sua luva é de 2 meses com uma frequência de utilização de 2 vezes por semana. O uso intensivo e/ou condições climáticas inadequadas deterioram a qualidade do componente e reduzem a duração de vida do teu produto.

    Lea, a nossa designer, explica-nos os detalhes estéticos da luva de golf Tour

    "O produto é branco por ser esse o código de identificação da luva de nível experiente com um design clássico e puro. Poderá encontrar ao nível da patilha de aperto (parte superior da luva que lhe permite ajustar) os códigos de identificação próprios da inesis."

    Os detalhes que fazem a diferença

    "Trabalhámos de forma a obter uma luva que fosse suficientemente subida ao nível do punho, de forma a diminuir a fragilidade da resistência da luva quando se puxa. Colocámos também um elástico recoberto por espuma (no interior da luva, ao nível do punho) para maior suavidade, de forma a não sentir nenhum incómodo sobre a pele.

    A ausência de um marcador de bola, uma escolha assumida

    A grande maioria dos jogadores de nível experiente retiram a luva para o putting. A presença de um marcador de bola seria por isso inútil

    Inesis, uma história de conceção

    Desenvolvemos os nossos produtos para proporcionar conforto no teu jogo independentemente do teu nível. A nossa equipa de golfistas apaixonados concebe cada produto INESIS após observar e ouvir os utilizadores para que o golf seja sempre sinónimo de prazer.

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Tecido principal 100% Couro de ovelha

    Aprovado por

    A nossa equipa de criadores está localizada no complexo de golf da Inesis Golf Park, no norte da França. Ao longo do ano, os nossos criadores concebem e desenvolvem produtos apelativos, simples e técnicos. Em seguida, os produtos são postos à prova nas condições mais extremas, uma vez que acreditamos que só testando os produtos no terreno em situações reais, tais como as que vivemos no dia a dia, podemos continuar a evoluir.

    Conselhos de Lavagem

    Não lavar

    Não usar lixívia

    Não secar na máquina

    Não passar a ferro

    Não limpar a seco

    Avaliações dos nossos clientes

    Perguntas & respostas