KOROK

Mochila para Hóquei em Campo FH100 Criança Rosa

20,00€
Ref. : 8640976

Concebida para crianças que procuram uma mochila para transportar o seu equipamento de hóquei em campo

Mochila de hóquei em campo Korok para criança, ideal para transportar um stick de hóquei e contendo um compartimento grande com fecho.

Cor: Azul marinho / Fambroesa rosado

Entrega ao domicílio

Recolha em loja

+ 20 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

Mais informações:

  • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
  • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
  • 3 anos de garantia*

Benefícios do produto

Compartimentação

estojo 1 stick, compartimento grande e 4 bolsos

Resistência à abrasão

Base muito resistente em tecido PU

Resistência à água

Base impermeável.Partes restantes em tecido repelente de água.

Ventilação

Abertura em rede no bolso interior para as caneleiras

Estanqueidade

Bolso separado para caneleiras e artigos sujos

Conforto de transporte

2 alças ajustáveis em espuma, costas em espuma, pega para transportar e pendurar

Estabilidade

Mantém-se na posição vertical

Informações Técnicas

Descrição detalhada do produto

Estojo para 1 stick com entrada fácil (fole em neopreno). A manga retrai-se automaticamente quando o stick é retirado. Grande compartimento principal com fecho de correr, com bolso interior para caneleiras e outros artigos sujos, fechado por cordão de aperto. Bolso com fecho de correr na aba para objetos de valor. Possibilidade de escrever o nome das crianças e os dados de contacto. Bolso exterior com fecho de correr para proteção de dentes e outros artigos, com acesso fácil pela frente.

Descrição detalhada do produto (continuação)

A mochila mantém-se na posição vertical. Base em tecido impermeável e resistente à abrasão. Partes restantes em tecido repelente de água. 2 alças reguláveis acolchoadas para o transporte. Costas em espuma. Elementos refletores numa das alças e na frente da mochila. Pega para agarrar a mochila ou deslocá-la facilmente. Bolso exterior lateral em rede para uma garrafa. Ventilação do compartimento grande por abertura em rede. Fechos de correr exteriores munidos de tirante grande. Zonas refletoras.

Dimensões

largura das costas: 27 cm (parte inferior), 20 cm (parte superior) / largura da frente: 26 cm (parte inferior), 18 cm (parte superior) / profundidade: 16 cm (parte inferior), 8 cm (parte superior) / altura: 38 cm.

Capacidade

14 L

Conceção

Este estojo foi co-concebido pela nossa equipa de desenvolvimento de produto composta por praticantes entusiastas de hóquei (chefes de produto, designers, engenheiros, modelistas, estilistas, técnicos de prototipagem e de laboratório, Jill Boon, Berta Bonastre, Thomas Briels e Victor Charlet), praticantes nos nossos clubes parceiros ou da nossa comunidade e especialistas de I&D e processo industrial sacos da Decathlon.

Informações

As informações aqui mencionadas são aquelas que são fornecidas pelo fabricante ou evidenciadas por nós a partir das amostras provenientes do fabricante.

Garantia

2 anos

Composição / Conselhos

Composição do produto

Tecido principal 100% Poliéster Forro 100% Poliéster

CONSELHO DESPORTIVO

Limpar o pó com um pano húmido se necessário. Deixar secar ao ar livre. Não deixar o equipamento molhado dentro da mochila. Guardar num local seco.

TESTES

Os nossos sacos são testados em laboratório e no terreno pelo nosso painel de especialistas que a testaram em condições reais de jogo.

Conselhos de Lavagem

Lavar à mão

Não usar lixívia

Não secar na máquina

Não passar a ferro

Não limpar a seco

Avaliações dos nossos clientes

Perguntas & respostas