SOLOGNAC

NEGAÇA DE POMBO 3D 500 PARA CAÇA

6,00€
Ref. : 8602880

A nossa equipa de designers praticantes de caça concebeu esta negaça rígida de pombo HD com um acabamento muito realista para melhor atrair os pombos.

Graças à reprodução realista, às dimensões e às cores nítidas desta negaça, poderá criar um conjunto completo de negaças de pombo-torcaz. 2 posições possíveis com a haste incluída.

Entrega ao domicílio
Indisponível online, consultar stock em loja

Recolha em loja

+ 6 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card
Mais informação sobre

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Eficácia visual

    Negaça de pombo HD realista graças à qualidade das cores pintadas.

    Resistência à abrasão

    Tinta de alta qualidade resistente ao sol, à chuva e às fricções.

    Polivalência

    2 posições possíveis graças à haste incluída (pombo a alimentar-se ou de pé).

    Imagens

    NEGAÇA DE POMBO 3D 500 PARA CAÇA
    NEGAÇA DE POMBO 3D 500 PARA CAÇA
    NEGAÇA DE POMBO 3D 500 PARA CAÇA
    NEGAÇA DE POMBO 3D 500 PARA CAÇA
    NEGAÇA DE POMBO 3D 500 PARA CAÇA
    NEGAÇA DE POMBO 3D 500 PARA CAÇA
    NEGAÇA DE POMBO 3D 500 PARA CAÇA
    NEGAÇA DE POMBO 3D 500 PARA CAÇA

    Informações Técnicas

    Uma negaça de pombo HD concebida para aumentar as hipóteses de atrair pombos

    Esta negaça de pombo-torcaz em plástico foi o primeiro modelo inteiramente desenvolvido pelas nossas equipas. O nosso objetivo na Solognac, no que diz respeito à caça de pombos, visa facilitar a aproximação entre os pombos-torcazes e o praticante de caça: isso passa por encurtar a distância entre os mesmos. Assim, o realismo desta negaça em plástico, em termos de cores, dimensões ou posição, desempenha um papel fundamental na capacidade de atrair pombos selvagens.

    As etapas necessárias para a conceção desta primeira negaça de pombo Solognac

    Esta negaça exigiu vários meses de desenvolvimento. Tudo começou com o trabalho de um escultor de madeira que criou o primeiro protótipo. Em seguida, foi realizado um trabalho de modelagem em 3D, além de vários ajustes nas dimensões e postura, de modo a apresentar uma negaça bastante realista. Várias fases de colorimetria e textura 3D da plumagem, intercaladas por testes de campo, culminaram na criação de uma negaça com cores ultrarrealistas.

    O realismo da negaça: um elemento essencial para qualquer praticante de caça de pombos

    Na prática de caça ao pombo-torcaz em voo, é essencial que as negaças colocadas no chão sejam as mais maciças, completas e realistas possíveis para enganar os pombos. Esta negaça e o seu conjunto (a colocar, principalmente, com os bicos ao vento) maximizará as hipóteses de os atrair. A tinta usada imita perfeitamente as cores da ave e também resiste às deteriorações causadas pelos raios de sol, chuva, areia e contactos com outras negaças durante o transporte, por exemplo.

    Uma tinta de alta qualidade resistente às intempéries: o ponto mais forte desta negaça

    Em campos agrícolas, esta negaça é muito eficaz. Porquê? Sobretudo devido à tinta de alta qualidade empregue e ao tratamento por chama com vista a aumentar a durabilidade do produto. É normal usar as mesmas negaças de uma época para a outra. Isso levou-nos a apresentar uma negaça com tinta resistente concebida para enfrentar as condições meteorológicas e de transporte e armazenamento.

    Uma negaça versátil: duas posições possíveis graças à haste integrada de fixação rápida

    Quando se vai para uma caçada, é normal levar uma espingarda, um abrigo, um saco de transporte. Na caça ao pombo-torcaz, não é raro levar 15, 20, 30 ou mais negaças. Por conseguinte, a parte superior do nosso novo modelo contém 2 orifícios: assim, pode optar por colocar a negaça de modo a que imite um pombo a alimentar-se ou de pé graças à haste integrada. Esta encontra-se na parte inferior da negaça (evitando, assim, o transporte dos elementos em separado e o risco de perda da haste).

    E quanto à conceção ecológica?

    Mas há mais! Durante o processo de desenvolvimento desta negaça, o impacto ambiental da sua conceção foi sempre um elemento presente. Em vez de se optar pelo uso de plástico convencional para criar a forma, o impacto ambiental foi reduzido pelo nosso engenheiro. Como? Graças à utilização de polietileno 100% reciclado.

    Como colocar as negaças no solo?

    As negaças de pombo não devem ser colocadas de forma aleatória. Devem ser levados em conta 3 principais fatores: a direção do vento, a direção de chegada dos pombos e o local onde se encontra. As negaças podem ser colocadas em diferentes padrões, mas o melhor padrão (com o vento de costas e os pombos a chegarem de frente) passa pela sua colocação a 20-25 m do seu abrigo, desenhando um grande "U" no solo para que os pombos-torcazes pousem no meio.

    Aumente as hipóteses de atrair pombos com estas dicas

    Para aumentar ainda mais o realismo das negaças, complemente-as com as nossas novas negaças 100 e negaças móveis posicionadas na direção do vento (como as "hypaflaps" ou negaças de pombo de asas giratórias para dar movimento). Por último, utilize roupa camuflada e não se esqueça do seu abrigo! Veja, por exemplo, o nosso abrigo de caça instantâneo. Graças a estas dicas, poderá avistar os pombos-torcazes ao longe, a abrandarem, a planarem e a pousarem.

    Peso e dimensões:

    Comprimento: 32 cm
    Largura: 17,5 cm
    Peso: 220 g

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Parte principal 100% Polietileno Punhos 100% Acrilonitrilo butadieno-estireno

    CONSELHO DESPORTIVO

    Não guardar em local húmido ou com forte exposição à luz solar. Utilizar um pano húmido para remover o pó, a areia e outros resíduos. Não limpar a negaça com uma esponja abrasiva.

    Conselhos de Lavagem

    Lavar à mão.

    Avaliações dos nossos clientes

    Perguntas & respostas