SOLOGNAC

ABRIGO COMPACTO LEVE IMPERMEÁVEL PARA ARTES DO MATO E BIVAQUE 2,95X2,8 M CAQUI

60,00€

8809328

A nossa equipa de conceção criou este abrigo, um toldo de 2,95x2,80 m impermeável e muito leve para te protegeres da chuva e do vento em atividades no mato ou na caça

Grande proteção contra os elementos, 21 pontos de fixação para todas as configurações possíveis, este abrigo resistente e muito leve é também compacto, para o levares em todas as tuas aventuras

Cor:

CAQUI

Entrega ao domicílio ou recolha em loja
Disponível
Recolha em loja
+ 60 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

Benefícios do produto

Resistência à tracção

Tela PET ripstop de tipo paraquedas com reforços nos pontos de ligação

Impermeabilidade

Com o seu revestimento impermeável, a tela resiste a 2000 mm de coluna de água

Tração

21 pontos de fixação em redor e por cima, para todas as configurações

Compacidade

Esta tela comprime-se facilmente na sua bolsa para um transporte fácil

Imagens

ABRIGO COMPACTO LEVE IMPERMEÁVEL PARA ARTES DO MATO E BIVAQUE 2,95X2,8 M CAQUI
ABRIGO COMPACTO LEVE IMPERMEÁVEL PARA ARTES DO MATO E BIVAQUE 2,95X2,8 M CAQUI
ABRIGO COMPACTO LEVE IMPERMEÁVEL PARA ARTES DO MATO E BIVAQUE 2,95X2,8 M CAQUI
ABRIGO COMPACTO LEVE IMPERMEÁVEL PARA ARTES DO MATO E BIVAQUE 2,95X2,8 M CAQUI

Informações Técnicas

Peso e dimensões

Peso: 500 gramas

Dimensões bolsa: 12 x 17 cm

Dimensões abrigo: 2,97x2,8 m

Utilização

Este abrigo pode ser utilizado sozinho, em várias configurações possíveis dependendo das condições atmosféricas, da presença de fogueira... Atenção, se fizeres uma fogueira informa-te sobre as condições e respetivas autorizações. Não deves fazer lume muito próximo do abrigo para evitar projeções de faíscas na tela.

O abrigo pode ser usado na cama de rede Solognac para proteger da chuva ou da humidade matinal. Coloca o abrigo em retângulo ou losango por cima da cama de campo, conforme preferires.

Ganchos e fixações

O abrigo dispõe de 21 fixações para correia, reforçadas em cada ponto para poderes realizar todos os formatos necessários.

Para fixar o abrigo, deves utilizar cordão do tipo corda de sobrevivência. Fabrica as tuas estacas com madeira encontrada na natureza, ou traz as tuas.

Experiência ARTES DO MATO

Desejas iniciar-te nas artes do mato, tentar a aventura do bivaque selvagem na natureza? Sonhas desligar-te e abrandar o ritmo do tempo durante um fim de semana? Desejas desafiar-te acendendo um fogo com fricção de madeira? O mais simples é iniciar com um estágio de artes do mato. Descobre as nossas ofertas de estágio aqui: https://activites.decathlon.fr/fr-FR/c/stage-bushcraft-et-bivouac-decathlon-solognac-en-france (copiar e colar o link)

Composição / Conselhos

Composição do produto

Tecido principal 90% Polietileno Tereftalato (PET), 5% Poliuretano, 5% silicone Correia 100% Polietileno Tereftalato (PET)

Conselhos de Lavagem

Lavar à mão

Não usar lixívia

Não secar na máquina

Não passar a ferro

Não limpar a seco

Avaliações dos nossos clientes

A carregar

Perguntas & respostas