Binóculos de Caça 900 8x56 Estanques Caqui

250,00€

A nossa equipa de apaixonados desenvolveu estes binóculos para a observação intensiva/exigente da fauna selvagem desde o nascer do sol até ao fim do crepúsculo

Procuras uns excelentes binóculos luminosos para observar a fauna, mesmo à noite? Muito robustos e estanques, são indispensáveis para a prática de caça de espera e de aves aquáticas

Perguntas & respostas
Entrega ao domicílio
Disponível
Recolha em loja

Benefícios do produto

Qualidade da imagem

Observa um animal ao longe e todos os seus pormenores, mesmo ao anoitecer.

Estanquicidade

Não tenhas medo da chuva, são estanques e selados, à prova de imersão

Peso

Estrutura ABS reforçado com fibra de vidro para maior solidez, 1165 g

Durabilidade

Resiste a quedas de 1 m em solo macio. Vidros resistentes aos riscos

Campo de visão

Observa uma ampla zona de terreno, de 102 m a 1000 m de distância

Aumento / ampliação

Aproxima 8 vezes os objetos observados

Facilidade de transporte

Incluído um estojo rígido de proteção e uma fita para o pescoço confortável

Imagens

Binóculos de Caça 900 8x56 Estanques Caqui
Binóculos de Caça 900 8x56 Estanques Caqui
Binóculos de Caça 900 8x56 Estanques Caqui

Informações Técnicas

Características

Dimensões: 175x145x60 mm
Pupila de saída: 7 mm
Índice de luminosidade: 49
Índice crepuscular: 21,16
Campo de visão: 102 m a 1000 m de distância
Ponto de observação mais próximo: 2 m
Estanque e antiembaciamento interior: purga com azoto
Tratamento da lente: FBMC (Full Broadband Multi coated)
Prisma: BaK4 dielétrico
Estrutura de plástico, ABS reforçado com fibra de vidro

Qualidade da imagem 1

Quando a luz atravessa os binóculos, uma parte da sua intensidade é perdida. Cada lente atravessada absorve uma parte da luz, uma pequena percentagem. Mas com 12 elementos óticos, a quantidade absorvida é significativa. É assim necessário aplicar um tratamento a cada elemento para reduzir esta parte absorvida. Mas cada tratamento tem um custo. E quanto mais eficaz é o tratamento, mais elevado é o custo. A conceção é assim uma mistura conhecedora entre eficácia e preço.

Qualidade da imagem 2

Os binóculos estão equipados com um prisma BaK4 com revestimento dielétrico e lentes com tratamento FBMC: Full Broadband multi-coated, todas as superfícies têm tratamento multi-camadas equilibrado para uma emissão de luz de alto desempenho.
Estes 2 elementos permitem uma emissão de luz de 83%, bem como um excelente contraste e transmissão das cores do dia e uma excelente luminosidade no crepúsculo. O prisma oferece uma resolução de detalhes de alto desempenho.

Estanqueidade

Binóculos com azoto para assegurar a estanqueidade e evitar embaciamento interno. Resistência à imersão a 1 metro de profundidade durante 15 minutos.

Luminosidade e utilização

Para os entusiastas da observação e da caça que utilizam intensivamente os seus binóculos até ao anoitecer, os binóculos 900 8x56 são ideais para responder à exigência e à qualidade de observação em todas as condições.
Com uma excelente qualidade de imagem e objetiva de 56 mm para mais luminosidade, poderás distinguir os animais durante a noite, momento escolhido por várias espécies para as suas atividades que, por isso, são mais facilmente visíveis com o equipamento certo.

Pupila de saída

A pupila humana varia entre 2 a 3 mm durante o dia, de 4 a 5 mm ao anoitecer e de 6 a 7 mm no escuro. Por isso é importante escolher binóculos com uma pupila de saída que cubra toda a tua pupila, para utilizares toda a luz, de acordo com as tuas necessidades. Os 8x56 têm uma pupila de saída de 7 mm, muito adequada para a obscuridade.

AJUSTE DA NITIDEZ E UTILIZADORES DE ÓCULOS GRADUADOS

Adaptadores retráteis para pessoas que usam óculos graduados.
Se usares sem óculos, afastar os adaptadores ao máximo rodando-os. Se usares com óculos, colocar os adaptadores na posição enroscada contra os binóculos.

Para veres nítida e claramente o objeto ou animal, rodar o botão central para a esquerda ou a direita até obteres uma visão nítida.

AJUSTE DA DIFERENÇA DE VISÃO ENTRE OS 2 OLHOS

Para corrigir a diferença de visão entre os 2 olhos:
fechar o olho direito e focar um objeto a cerca de 50 metros com o botão de rodar central. Quando o objeto estiver nítido, fechar o outro olho e repetir o procedimento, focando desta vez com o anel situado perto da ocular direita. A diferença fica então corrigida. Já não é preciso voltar a manusear o anel.

Composição / Conselhos

Composição do produto

Estrutura 50% Acrilonitrila-butadieno-estireno (ABS), 50% Vidro mineral Escudo exterior 100% PVC (policloreto de vinil)

Avaliações dos nossos clientes

Loading

Perguntas & respostas

Produtos similares