KUIKMA

Calçado de padel Kuikma PS 990 Dynamic Mulher Rosa Violeta

65,00€
Ref. : 8732645

Os nossos criadores desenvolveram este calçado de padel para os jogadores de nível experiente que procuram um calçado dinâmico, leve e flexível.

O PS990 DYN, leve e flexível na sua estrutura, representa a solução perfeita para as tuas deslocações mais intensas. Incorpora o conceito DUAL GRIP para uma aderência e uma tração ideais.

Cor: Violeta Fuchsia / Rosa coral fluorescente

  • 36 undefined
  • 37 undefined
  • 38 undefined
  • 39 undefined
  • 40 undefined
  • 41 undefined
  • 42 undefined
+ 65 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Tração

    Relevos em ziguezague específicos para uma ótima tração em relvado sintético.

    Leveza

    Favorece as deslocações dinâmicas graças ao seu peso moderado (291g no tam. 39).

    Respirabilidade

    Tecido em malha de rede na parte superior para eliminar bem a transpiração.

    Amortecimento

    Sola intermédia em espuma EVA injetada densa para um amortecimento dinâmico.

    Imagens

    Calçado de padel Kuikma PS 990 Dynamic Mulher Rosa Violeta
    Calçado de padel Kuikma PS 990 Dynamic Mulher Rosa Violeta
    Calçado de padel Kuikma PS 990 Dynamic Mulher Rosa Violeta

    Informações Técnicas

    Porque se deve jogar padel com calçado específico?

    O padel joga-se em relvado sintético com areia. Isto faz com que haja muitas derrapagens nas deslocações. O calçado de padel possui uma sola com geometria específica, o que confere a tração necessária aos jogadores de todos os níveis. Proporciona também estabilidade lateral, suporte do pé e amortecimento para absorver os impactos.

    Parte superior de malha de rede: mantém-te seco em todas as partidas.

    O calçado Kuikma 990 possui um cano de malha de rede com uma ótima respirabilidade e uma grande flexibilidade para um conforto ideal que permite manter os pés frescos.

    Sola de padel Dual Grip

    A sola de padel que combina tração com aderência: tração para um grip máximo no impulso e aderência sem atrito nas pancadas.

    Estas vantagens são possíveis graças a uma sola de estrutura dupla à frente e atrás, para se adaptar a cada tipo de movimento num piso de padel.
    Exclusivamente desenvolvido pelos nossos engenheiros Kuikma.

    Interior em malha ao nível do calcanhar

    Estrutura elástica em forma de meia que confere uma sensação de ajuste ao pé para o manter apoiado ao longo de todo o jogo.

    Ponto Pivot

    Tendo em conta que o padel é um desporto no qual estás constantemente a mudar de direção, a Kuikma decidiu integrar no seu calçado um ponto pivot no seu calçado que favorece a rotação do pé.É um elemento circular localizado na parte da frente do pé.

    Espuma EVA

    A espuma Eva está presente na sola intermédia e no calcanhar. Na sola intermédia, a Kuikma integrou o Eva Cushioning, uma espuma densa que permite otimizar os movimentos explosivos e, no calcanhar, uma inserção em Eva de baixa densidade que permite obter maior conforto.

    Como escolher o calçado de padel?

    O calçado de padel influencia muito o sucesso desportivo, por isso a sua escolha deve ter em conta vários aspetos: o conforto (o comprimento do pé, o tamanho, os materiais, etc.); o amortecimento (tecnologias que contribuem para um bom amortecimento); a estabilidade (os atacadores, uma extremidade de tecido que se prende em redor do tornozelo e que é incorporado para manter o pé imóvel); a aderência (solas robustas); e, a resistência.

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Sola em 60% Etileno acetato de vinil, 30% Borracha de butadieno, 10% Poliuretano termoplástico Exterior em 50% Poliuretano, 50% Poliéster Interior em 100% Poliéster

    TESTES

    O nosso centro de estudos está baseado em Espanha com competência em matéria de design e engenharia. O seu papel é identificar as necessidades dos utilizadores p/ fazê-las chegar ao nosso centro de conceção em França. Os protótipos são testados nos campos de padel com utilizadores correspondendo à utilização. A sua durabilidade é depois testada no laboratório do nosso centro de conceção. Isto permite-nos validar os nossos produtos, empenhando-nos na sua qualidade.

    Avaliações dos nossos clientes

    A carregar

    Perguntas & respostas