CALÇADO DE SKI DE PISTA SALOMON X ACCESS 80 HOMEM PRETO

150,00€

o praticante de ski de nível intermédio à procura de umas botas confortáveis para o acompanhar no seu progresso.

Estas botas fornecem-lhe todo o conforto de que necessita para progredir da melhor forma graças ao seu volume generoso.

Tamanho: Guia de Tamanhos

BENEFÍCIOS DO PRODUTO

Rigidez

Rigidez

Flexível: Flex 80Oferece flexibilidade e conforto p/evoluir de forma progressiva

Estabilidade

Estabilidade

104 mm:Pé largo.Botim em espuma grossa para um conforto máximo.

Adaptabilidade morfológica

Adaptabilidade morfológica

Botim pré-formado, não termomoldável.

Ajustável

Ajustável

4 fivelas micrométricas:2 cremalheiras reguláveis. Banda 35 mm

Fácil de usar

Fácil de usar

Design da estrutura rígida facilita a entrada do pé.

Calor

Calor

Botim e sola isolantes para preservar o calor.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Experiência

Bom desempenho e um volume generoso para aqueles que procuram conforto antes de tudo.Estas botas têm uma forma larga de 104mm, um flex de 80 e zonas de deformação específicas na parte da frente do pé e ao nível da braçadeira, para um fit perfeito. A conceção Twinframe proporciona ressalto, flex e controlo acrescido, assim como uma melhor reatividade. A regulação ao nível do gémeo oferece uma maior amplitude e adapta-se facilmente e de forma rápida a todas as morfologias.

AJUSTE DOS FECHOS

Esta bota está equipada com 4 presilhas micrométricas muito robustas em alumínio. Pode ajustar o comprimento da fivela aparafusando ou desaparafusando a presilha. A presilha superior têm 3 posições para adaptação a todos os gémeos. Correia de aperto larga no cimo do cano para um aperto forte e fácil no cimo da estrutura rígida.

O que é o FLEX?

Para indicar a rigidez do calçado, as marcas definem um índice de flex para cada artigo de calçado. Este número determina a rigidez do conjunto: quanto maior for este valor, mais rígida é a estrutura.Considera-se que um flex de 60 a 70 foi concebido para praticantes de ski principiantes.Um flex de 70 a 100 destina-se a praticantes de ski intermédios.Os produtos com um flex superior destinam-se a profissionais.Os praticantes com uma estatura mais forte podem subir um nível.

Como saber se o tamanho das botas de ski é o correto?

Assim que o pé entra no calçado, feche as presilhas com regulação a meio. Consegue avançar mais o pé? Isto significa que o volume do calçado não é adequado para si. Após o calçado estar fechado, deve realizar 3 flexões significativas apoiando-se bem nas tíbias (pousar as mãos nos joelhos como apoio) para recuar o calcanhar no calçado. Ponha-se direito: deve tocar ligeiramente na extremidade da estrutura rígida.Em flexão, o pé deve recuar e não deve sentir mais a extremidade.

O que fazer em caso de dores nos pés?

1- Escolher uma meia de ski técnica e fina para evitar os pontos de pressão e para favorecer a circulação sanguínea do pé.
2- Escolher uma palmilha adaptada à forma do seu pé para evitar que fique esmagado e que embata contra a estrutura rígida. Peça conselhos a um funcionário em loja.
Peça conselho a um vendedor em loja.

Como guardar as botas de ski?

1- Areje o calçado retirando o botim que está no interior da estrutura rígida em plástico.
2- Feche as presilhas na primeira posição para evitar que a bota se deforme e, se possível, guarde-as dentro de uma bolsa de proteção. 3- Conserve as botas, se possível num local seco e onde a temperatura não desça abaixo dos 10°C. O plástico do calçado agradece-lhe!

CONCEÇÃO E TECNOLOGIA

CONSELHO DESPORTIVO

Secar bem o calçado antes de o guardar. O ideal é guardá-lo com as presilhas fechadas, dentro de uma bolsa específica para calçado de ski, num compartimento temperado.

OUTROS CONSELHOS

Não secar sobre um aquecedor.

Conselhos de Lavagem

Deixar secar após utilização.

AVALIAÇÕES DOS NOSSOS CLIENTES

Loading

PRODUTOS SIMILARES