Calçado Padel PS 190 M Homem Azul marinho

25,00€ −12%
22,00€

a prática de padel, nível principiante.

Este calçado de padel garante a tração necessária para jogar em relvado sintético com areia.

Perguntas & respostas
Cor: Azul marinho / Azul índigo escuro / Verde alface fluorescente
Tamanho: Que tamanho escolher?

Benefícios do produto

Tração

Relevos em ziguezague específicos para a tração em relvado sintético.

Amortecimento

Sola intermédia em espuma EVA para absorver os choques.

Respirabilidade

Zonas com tecido de malha de rede no cano para eliminar a transpiração.

Informações Técnicas

Porque se deve jogar padel com calçado específico?

O padel joga-se em relvado sintético com areia. Isto faz com que haja muitas derrapagens nas deslocações. O calçado de padel possui uma sola com geometria específica, o que confere a tração necessária aos jogadores de todos os níveis. Proporciona também estabilidade lateral, suporte do pé e amortecimento para absorver os impactos.

Então, como se joga padel?

A partida opõe 2 praticantes contra outros 2 (a pares). Em relação ao serviço, há 2 bolas autorizadas e este é realizado na diagonal e por baixo. É permitido um ressalto. A bola deve ressaltar antes de bater em qualquer parte do court. Uma bola deve ser batida contra uma parede após o ressalto (apenas contra a parede e não contra a rede metálica). A bola pode sair do campo após o ressalto e pode ser apanhada fora do court. Os pontos são calculados como no ténis.

E, para se iniciar adequadamente no padel, a nossa equipa de conceção dá os seus conselhos:

Além de jogar com calçado específico, para se iniciar adequadamente no padel, recomenda-se a utilização de bolas concebidas para os principiantes. São mais moles e mais lentas o que permite aprender mais facilmente a dominar as trajetórias. Finalmente, ter aulas permite ganhar tempo e sobretudo não copiar gestos que podem estar associados ao ténis ou ao squash, por exemplo.

Composição / Conselhos

Composição do produto

Sola em 60% Borracha - butadieno (BR), 40% Acetato etileno de vinil (EVA) Exterior em 60% Poliuretano, 40% Poliéster Interior em 100% Poliéster (PES) - Reciclado

TESTES

O nosso centro de estudos está baseado em Espanha com competência em matéria de design e engenharia. O seu papel é identificar as necessidades dos utilizadores para fazê-las chegar ao nosso centro de conceção em França. Os protótipos são testados nos campos de padel com utilizadores correspondendo à utilização. A sua durabilidade é depois testada graças ao laboratório do nosso centro de conceção. Isto permite-nos validar os nossos produtos empenhando-nos na sua qualidade.

Avaliações dos nossos clientes

Loading

Perguntas & respostas

Produtos similares