CALÇAS QUENTES IMPERMEÁVEIS CAMINHADA NA NEVE - SH500 U-WARM - CRIANÇA 2-6 ANOS

20,00€

Estas calças para tempo muito frio farão as delícias das crianças durante as caminhadas na neve.

Calças macias e muito quentes graças à meia-calça polar integrada.100% impermeáveis, são as companheiras ideais para os mais pequenos que caminham na neve.

Perguntas & respostas
Cor: Azul marinho
Tamanho: Que tamanho escolher?

Benefícios do produto

Calor

Temperatura de conforto: -1,5°C Collants interiores de polar com densidade 270g/m²

Impermeabilidade

Material impermeável (26 700 Schmerbers) e costuras 100% estanques.

Limitação da entrada de neve

Cintura alta, vedantes integrados e elásticos na parte inferior das calças.

Resistência à abrasão

Material resistente à abrasão criada no contacto com os elementos naturais.

Fácil de usar

Tamanho ajustável com fitas autoaderentes.Possível virar ao contrário para secar

Imagens

CALÇAS QUENTES IMPERMEÁVEIS CAMINHADA NA NEVE - SH500 U-WARM - CRIANÇA 2-6 ANOS
CALÇAS QUENTES IMPERMEÁVEIS CAMINHADA NA NEVE - SH500 U-WARM - CRIANÇA 2-6 ANOS
CALÇAS QUENTES IMPERMEÁVEIS CAMINHADA NA NEVE - SH500 U-WARM - CRIANÇA 2-6 ANOS
CALÇAS QUENTES IMPERMEÁVEIS CAMINHADA NA NEVE - SH500 U-WARM - CRIANÇA 2-6 ANOS

Informações Técnicas

De que modo é que estas calças mantêm as crianças quentes?

Incluímos nas calças umas meias em polar muito suaves e quentes.
As fibras sintéticas do polar reproduzem as propriedades da lã (calor, isolamento térmico) mantendo-se leves. É macio, confortável, seca rapidamente e deixa a pele respirar.O material polar permite armazenar o ar graças ao volume criado pela sua textura, de forma a manter o corpo quente através da sua capacidade naturalmente isolante.É a cardagem da malha que irá permitir reter o ar.

Que significa "Temperatura de conforto"?

Realizamos um estudo comparativo em laboratório térmico em condições de marcha com vento fraco (5km/h).
A temperatura de conforto é a temperatura do ar calculada de forma que 70% dos utilizadores tenham uma sensação térmica "ligeiramente quente".
Nestas calças, corresponde a -1,5°C.
Contudo, cada indivíduo possui a sua própria sensibilidade ao frio.

A criança deve usar umas meias debaixo das calças?

Uma vez que estas calças já possuem umas meias polares interiores, não é necessário adicioná-las, pois a criança poderá ter demasiado calor e transpirar, o que pode fazer com que o seu corpo arrefeça.

As calças dispõem de polainas ao nível dos tornozelos para evitar a entrada de neve?

Escolhemos uma solução prática, intuitiva e confortável: as meias interiores possuem vedantes na parte inferior da perna para que fiquem imóveis (os mesmos que encontramos nos punhos dos casacos de inverno).
Se posicionar o elástico sob o calçado ou a bota da criança, as calças não irão subir e impedir, assim, que a neve entre.

Como é que as minhas calças me protegem das condições exteriores?

As calças foram concebidas com um material exterior impermeável que bloqueia a passagem da água e do vento (antes da lavagem: 12 000 Schmerbers a nível do material principal, 36 000 Schmerbers a nível dos joelhos e das nádegas). No inverno, para se manter quente, também deve proteger as extremidades (cabeça, mãos, pés).

Como podemos ter a certeza de que as calças são 100% impermeáveis?

Concebemos as calças com um tecido exterior tornado impermeável graças à aplicação de um revestimento. Mede-se a resistência de um tecido a uma pressão de água indicada em mm de coluna de água (norma JIS 1092).Quanto maior a pressão, maior a impermeabilidade do tecido.Um material c/uma impermeabilidade de 20 000 mm resiste assim à pressão de 20 000 mm de água (schmerbers)Validado em teste de chuveiro sob 60 L de água/m²/h, ou seja, um aguaceiro de cerca de 2 horasTeste realizado antes da lavagem.

Que significa "100% de costuras estanques"?

Para conforto das crianças e tranquilidade de espírito dos pais, as costuras destas calças são estanques. São assim completamente impermeáveis. Validámos esta impermeabilidade através de um teste sob chuveiro que reproduz as condições de um aguaceiro de 2 horas.
As costuras da roupa são estanques graças a bandas impermeáveis e termossoldadas. Aplicadas atrás das costuras, são indispensáveis para a impermeabilidade da roupa, impedindo a penetração da água por capilaridade.

Corta-vento

No inverno, é importante estar protegido simultaneamente da humidade (neve, chuva) e do vento, já que este último arrefece muito o corpo, tanto em atividade como em repouso.
Graças ao seu revestimento impermeável, estas calças possuem as características técnicas para serem qualificadas como corta-vento.

Estas calças vão resistir à intensidade das atividades das crianças?

As aplicações de tecido reforçado nos joelhos e nas nádegas destas calças permitirão que as crianças explorem o mundo com toda a liberdade. Realizamos testes de resistência à abrasão e às fricções dos diferentes materiais para garantir a sua eficácia.
A resistência à abrasão de um tecido é medida graças a um teste denominado "martindale". Uma máquina aplica fricção numa amostra de tecido, numa superfície de referência, com um peso na extremidade.

Como vestir adequadamente as crianças para a caminhada com tempo frio/neve?

Para se vestir adequadamente no inverno, independentemente da atividade, aconselhamos a aplicação do princípio das 3 camadas:Camada 1: A roupa interior técnica permite a transferência da humidade para manter a pele da criança seca.
Camada 2: O polar oferece calor e permite a transferência da humidade.
Camada 3: O casaco protege das condições exteriores: chuva, neve, vento.
O conjunto deve ser respirável de forma a eliminar a humidade.

As crianças sujam facilmente a roupa. Posso lavar regularmente estas calças sem as estragar?

Estas calças foram concebidas para manter as crianças quentes e preservar a tranquilidade de espírito dos pais. Realizamos testes para verificar que o produto não perde a cor e que as lavagens repetidas não alteram as propriedades do tecido, o seu comportamento, espessura e aspeto. Podes assim lavar as calças tranquilamente e deixar que o pequeno aventureiro brinque à vontade nas caminhadas na neve.

O que fazer na manutenção destas calças de forma a preservar as suas características técnicas?

Para renovar a resistência à água do tecido e otimizar as propriedades e a durabilidade da roupa, aconselhamos a utilização de spray ou líquido impermeabilizante na máquina a cada lavagem.

Peso

89-95cm 2-3A : 0.34 kg
96-102cm 3-4A : 0.38 kg
103-112cm 4-5A : 0.42 kg
113-121cm 5-6A : 0.46 kg

Vídeo

Composição / Conselhos

Composição do produto

Tecido exterior 100% Poliéster Forro principal 100% Poliéster Forro secundário 82% Poliamida, 18% Elastano Revestimento 100% Poliuretano

CONSELHO DESPORTIVO

Recomendamos que as calças estejam perfeitamente secas antes de as guardar num local seco, de preferência num cabide, para evitar que os vincos danifiquem o tecido.

TESTES

A nossa equipa de criadores está localizada no sopé do Monte Branco, Alta Saboia (França). Ao longo do ano, os nossos criadores concebem e desenvolvem produtos atrativos, simples e técnicos. Em seguida, os produtos são postos à prova, nas condições mais extremas, uma vez que acreditamos que só testando os produtos no terreno em situações reais, tais como as que vivemos no dia a dia, podemos continuar a evoluir.

Conselhos de Lavagem

Lavar à máquina - 40º máx - Normal

Não usar lixívia

Máquina de secar - temperatura baixa

Não passar a ferro

Não limpar a seco

Avaliações dos nossos clientes

Loading

Perguntas & respostas

Produtos similares