QUECHUA

LANTERNA DE CAMPISMO - BL40 - 40 LÚMENS

7,00€ −30%
4,90€
*De 10/11/2023 a 09/01/2024 (excluído)

8615283

Os nossos criadores campistas criaram esta lanterna BL40 para iluminar de forma confortável 1 pessoa. Utilizável no exterior ou na tenda, em campismo ou acampamento.

A nossa motivação? Criar uma lanterna pequena fácil de usar e resistente, mesmo com chuva. Ocupa pouco espaço na mochila. É ideal para as crianças!

Entrega ao domicílio ou recolha em loja
Disponível
Recolha em loja
+ 4 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

Benefícios do produto

Potência

40 lúmenes | Recomendada para iluminar uma pessoa

Autonomia

Autonomia de 50h em potência máxima (40 lúmens)

Fácil de usar

Um só botão, um só modo de iluminação | Lingueta integrada para suspender

Estanquicidade

Lanterna de classe IPX4: resiste à chuva em todas as condições

Compacidade

A lanterna mede 4 cm de altura e 7 cm de comprimento

Peso

Leve: 145 g

Informações Técnicas

Tipo de alimentação

3 pilhas LR6 AA

Instruções de utilização

Esta lanterna foi concebida para ser utilizada em várias posições:
- pousada na horizontal
- soltando a lingueta para a prender no segundo ponto de fixação e conseguir um laço pequeno. Podes pendurá-la num ramo, num gancho de tenda (é possível introduzi-lo num orifício da lingueta) ou pousá-la num dos lados da mesa para orientar a iluminação.
A forma e o tamanho permitem segurá-la facilmente. Iluminação extra num curto trajeto.

Conforto de iluminação

Esta lanterna pequena permite ao utilizador iluminar eficazmente os serões e as noites para: comer, ler ou procurar os pertences. Luz não regular porque a potência diminui à medida que as pilhas perdem carga.

O nosso compromisso ambiental

Durante o desenvolvimento da nova BL40, esforçámo-nos por torná-la 100% reciclável no fim de vida.
- Utilização de um material único na peça (branco) de difusão da luz e na caixa da bateria de forma a facilitar a reciclagem
- Sem soldadura (fácil de reparar e reciclável)
- Borracha TPE 100% reciclável
Atingimos 6% de redução de impacto de CO2: Mas não basta, por isso estamos a trabalhar para que este produto seja um dia ecodesenhado.

Composição / Conselhos

Composição do produto

Base 100% Estireno etileno butadieno estireno Lentes 100% Polipropileno Bateria 100% Pilha alcalina Snorkel 100% PCBA

CONSELHO DESPORTIVO

Privilegiar um local limpo e seco para arrumar a lanterna.
Retirar as pilhas antes de a guardar por períodos prolongados.

TESTES

O nosso centro mundial de conceção Quechua está sediado em Passy, no sopé do Monte Branco em Alta Saboia. Esta localização faz dele um verdadeiro ponto de encontro das nossas equipas (designers, chefes de produto, engenheiros...) e praticantes de desportos de exterior. Um verdadeiro trunfo para conceber produtos de qualidade para as estadias no campismo e pôr todo o nosso conhecimento à disposição dos praticantes.

Aprovado por

Para responderem às exigências dos utilizadores, os produtos Quechua são testados em plena natureza, em condições que podem encontrar durante as suas estadias no campismo.
As nossas equipas, bem como um painel de testers(composto por parceiros, embaixadores e clientes), experimentam os produtos desde o seu desenvolvimento até à sua comercialização.

Avaliações dos nossos clientes

A carregar

Perguntas & respostas