Casaco 500 Ginástica para bebés menina e menino cinzento/preto

13,00€

O seu bebé reclama, em alto e bom som, a sua necessidade de autonomia para se vestir? Calha bem! Este casaco é fácil de vestir. Passemos ao desporto!

O seu filho quer vestir-se sozinho, mas de manhã é sempre uma correria? Assim, concebemos O casaco que ajuda a criança a ser autónoma graças ao seu fecho fácil.

Perguntas & respostas
Cor: AZUL-ACINZENTADO / PRETO
Tamanho: Que tamanho escolher?

Benefícios do produto

Ajuda no desenvolvimento psicomotor

Etiqueta de identificação frente/atrás, útil e lúdica para adquirir autonomia

Extensível

O material do casaco facilita o seu vestir e a liberdade de movimentos

Eliminação da transpiração

O algodão e o poliéster eliminam o calor e a humidade, mantendo a pele seca

Facilidade de abertura / fecho

Fecho largo e adaptado às crianças, para maior autonomia!

Cobertura

Graças ao corte comprido atrás, as costas da criança não ficarão a descoberto

Calor

Leve, o casaco fornece o calor necessário para evitar o frio!

Informações Técnicas

Testes aos produtos

Na conceção dos nossos produtos, selecionámos tecidos e tintas não nocivos para a criança, bem como acessórios (botões, cordões, strass, etc.) que não podem ser ingeridos. Asseguramos que os nossos materiais têxteis não são nocivos para a criança, mesmo que os leve à boca. Além do cumprimento das normas, também é nossa prioridade a segurança do bebé. Esses pequenos pormenores fazem toda a diferença!

Desenvolvimento da criança

A conceção dos nossos produtos conta com o apoio de uma psicomotricista, para se compreender os mecanismos de autonomia da criança e as respetivas respostas através do nosso vestuário. "Pretendemos que a criança não se desmotive nem se aborreça. Será necessário apresentar-lhe ações que possa realizar, para o desenvolvimento de automatismos e a generalização de movimentos", explica-nos Agathe, a nossa psicomotricista parceira

Ajudar a criança no seu desejo de se vestir sozinha

Como? Com fechos de correr fáceis de fechar, um decote mais largo para se vestir sozinha sem ficar presa no fecho, identificadores visuais para vestir a roupa no lado certo... Uma pequena ajuda para que a criança possa adquirir gradualmente os mecanismos de autonomia e possa vestir-se sozinha, tal como um adulto.

Reconhecer a parte da frente e de trás

Quando aprendemos a vestir-nos, não é fácil distinguir a frente das costas! Assim, para os pequenotes, idealizámos uma etiqueta integrada no casaco para ajudá-los a identificar o lado certo e colocar o seu nome. Objetivo do jogo: colocar o amigo Decatoon's atrás, para evitar perder tempo quando se vestem e os ajudar a ganhar autonomia.

A ginástica para bebés

Um desporto, um jogo, um momento de descoberta e exploração para o bebé?
Porta de entrada para se tornar um potencial campeão, a ginástica para bebés acompanha o desenvolvimento psicomotor da criança e proporciona-lhe diversão máxima!
Adequada a crianças de 1 a 6 anos de idade, esta modalidade lúdica é praticada em percursos construídos com material adaptado.

Os benefícios da ginástica para bebés

A sua criança pratica ginástica para bebés? Sabia que, por baixo desta capa lúdica, esta disciplina contribui para o desenvolvimento psicomotor da criança? Através de diversas atividades e da descoberta de novas sensações, o seu pequeno ginasta aprenderá o equilíbrio, desenvolverá a sua motricidade e a coordenação dos gestos, e simplesmente descobrirá o seu corpo e suas capacidades! É uma boa forma de desenvolver a sua autoconfiança.

Que equipamento vestir para a ginástica para bebés?

Para se sentir confortável durante a prática, a criança pode contar com os produtos da Domyos: t-shirt, calças, leggings ou casaco de ginástica para bebés! O objetivo é evitar que a criança fique restringida nos seus movimentos e permitir-lhe praticar em conforto, sem ter de puxar constantemente as calças para cima ou a t-shirt para baixo. De acordo com o nível de prática, o seu vestuário será mais ou menos técnico.

Composição / Conselhos

Composição do produto

Tecido principal 50% Algodão, 47% Poliéster, 3% Elastano Encaixe 96% Algodão, 4% Elastano

TESTES

Este produto foi submetido a testes de lavagem e secagem para verificar a conservação da forma e da cor.Estes testes são realizados regularmente por um laboratório externo para atestar o cumprimento dos nossos requisitos de qualidade.

Conselhos de Lavagem

Lavar à máquina - 30º máx - Normal

Não usar lixívia

Não secar na máquina

Passar a ferro - Temparatura máxima 110ºC - sem vapor

Não limpar a seco

Avaliações dos nossos clientes

Loading

Perguntas & respostas

Produtos similares