Intemporal e quente, este casaco com fecho torna-se rapidamente indispensável.
Criar roupa que te acompanha no desporto e na cidade, é esta a ideia que anima as nossas equipas de desenvolvimento de produto. Um casaco com fecho é indispensável tanto para uma roupa desportiva como para uma mais formal. Acompanha-te no teu quotidiano a 100 à hora, da tua aula de desporto à tua noitada entre amigos. Fácil de vestir, muito quente e fofo, não irás mais despi-lo!
Do fecho ao capuz, temos o espírito do detalhe!
O corte direito foi concebido para o conforto e assegura-te liberdade de movimentos tanto no desporto como no dia a dia. O capuz é simultaneamente estiloso e prático. Os seus dois bolsos mantêm as mãos quentes quando está mais fresco. Em resumo, não duvidamos que se tornará rapidamente no teu casaco preferido!
O CASACO: EM QUALQUER LADO, COM QUALQUER TEMPO
Se existe uma peça de roupa capaz de finalizar um equipamento é este casaco!
Excelente para a meia-estação, com uma t-shirt por baixo; ótimo para o inverno, debaixo de um sobretudo, o casaco faz parte do teu guarda-roupa durante todo o ano. Além disso, o fecho de correr é muito prático: cabe-te a ti escolher se o queres usar aberto ou fechado. Podes também colocar as mãos nos dois bolsos laterais.
Pois bem, o nosso casaco permite tudo isto!
PEQUENOS DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA
O corte direito foi concebido para o conforto, para te assegurar a liberdade de movimentos tanto no desporto como no dia a dia. O capuz, também muito elegante e prático, com um cordão de aperto para o seu ajuste... Em suma, apresentamos-te o teu futuro casaco favorito!
A gramagem do meu casaco influencia o seu calor?
A gramagem indicada na ficha de produto do meu casaco dá uma indicação quanto à espessura do tecido. Isto influencia principalmente o seu cair, o seu toque: quanto mais pesado for o casaco, mais a direito cai, melhor é a sua qualidade. Em contrapartida, uma gramagem elevada não garante necessariamente mais calor. As malhas cardadas (efeito polar no interior) são mais leves em gramas por metro quadrado, mas são mais quentes, porque aprisionam o ar, conferindo assim mais calor.