QUECHUA

Casaco polar de caminhada Criança 2-6 anos, MH100 fecho azul aço

9,90€
Ref.ª : 8749888

Um casaco polar confortável, ideal para manter os pequenos exploradores quentes nas suas aventuras e brincadeiras ao ar livre.

Com o seu tecido respirável, este polar mantém as crianças secas e confortáveis, mesmo quando estão muito ativas A sua resistência torna-o o companheiro ideal para todas as suas explorações.

Cor: Azul aço

  • 2-3 ANOS (89-95 cm) Stock Disponível
  • 3-4 ANOS (96-102 cm) Stock Disponível
  • 4-5 ANOS (103-112 cm) Stock Disponível
  • 5-6 ANOS (113-122 cm) Stock Disponível

Mais informações:

  • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
  • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
  • 3 anos de garantia*

Benefícios do produto

Calor

Micropolar dupla face. A sua densidade de 200 g/m² garante um conforto ideal

Respirabilidade

Malha de poliéster: liberta o vapor de água gerado pelo corpo (RET=6,3)

Resistência

Material resistente, feito a pensar nos pequenos aventureiros!Garantia 2 anos

Fácil de colocar / retirar

Prático de vestir e de despir com o fecho de correr integral

Leveza

Pesa 143 g no tamanho 3-4 anos compressível para levar no fundo da mochilas

Manutenção fácil

Lavar na máquina a 30 ºC, secagem rápidaNão passar a ferro pois não amarrota.

Informações Técnicas

Material polar: Isola graças ao ar

A razão pela qual gostamos tanto do polar é o facto de ser capaz de reter o ar graças ao volume criado pela sua textura (e à cardagem da malha).
Este ar mantém o corpo quente através da sua capacidade isolante

Porquê um polar respirável?

Sempre em ação, as crianças transpiram facilmente. Para manter o nosso polar confortável em qualquer situação, optámos por um tecido respirável. Capaz de absorver eficazmente a humidade do corpo, mantém os jovens aventureiros secos durante as suas aventuras.

O que é o índice RET ?

A respirabilidade de um tecido mede-se pela sua resistência evaporativa RET (norma ISO 11092): quanto menor for, mais respirável é o tecido. Exemplos: RET < 9 (muito respirável), 9 < RET < 12 (respirável), RET > 20 (pouco respirável).
Este casaco polar tem um índice RET de 6,3.

Quais os tamanhos disponíveis?

Este casaco polar está disponível dos 2 aos 6 anos.

Como limpar o polar?

Uma lavagem na máquina a 30°C é ideal para conservar todas as propriedades do polar. Recomendamos também virar o polar do avesso e fechar os fechos antes da lavagem. Não centrifugar acima das 1000 rpm. Evitar usar a máquina de secar para não o danificar.

Garantia (anos)

2

Peso

0.156 kg

Composição / Conselhos

Composição do produto

Tecido principal: 100.0% Poliéster

CONSELHO DESPORTIVO

Dobrar e guardar num local seco.

OUTROS CONSELHOS

Manter afastado de chamas ou fontes de calor.

TESTES

A Decathlon Sportslab de Lille inova para a Quechua em 4 domínios:
- Morfologia;
- Ciências do movimento;
- Conforto térmico;
- Ciências comportamentais e sensoriais.
Os nossos polares são rigorosamente testados em manequins térmicos.

Aprovado por

Para responderem às exigências das crianças, os nossos produtos são testados na montanha, em condições que podes encontrar durante as caminhadas.
Sarah, a nossa Engenheira de testes no terreno, e um painel de crianças avaliadoras, experimentam os produtos ao longo de todo o processo de desenvolvimento até à sua comercialização.

Conselhos de Lavagem

Não limpar a seco.

É possível a secagem em máquina de secar por tambor rotativo. Temperatura baixa, temperatura máxima de escape do ar do tambor de 60°C.

Não passar a ferro.

Temperatura máxima de lavagem de 30°C. - Tratamento normal.

Branqueamento excluído.

Avaliações dos nossos clientes